Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
supernatural


teste
Responder
Cara, eu achei bem bosta essa temporada.

Começou ótimo, ficou uma bosta, e terminal meio que mais ou menos, mais ou menos.

Talvez seja o efeito Game Of Thrones.
Responder
Qual seria o efeito game of thrones? 1a temporada boa e o resto ruim?


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Surn' timestamp='1434163597' post='3334148']

Qual seria o efeito game of thrones? 1a temporada boa e o resto ruim?

[/quote]

Seria querer nivelar outras séries pela qualidade de Game Of Thrones.

Gosto muito de supernatural mas caiu muito de qualidade devido a episódio filler e não querer magoar fã.

A série está se tornando uma dessas sérias molha calcinha.

Essa temporada tinha tudo para ser épica, mas não aproveitaram o Dean demônio que me surpreendeu, se tornando um cara mais cuzão que o Sam Lúcifer.

Na minha concepção o Dean terminaria essa temporada matando a todos, só sobrando o Sam e o cara que morreria no último/penúltimo episódio seria o Castiel, nesse momento deus daria as caras na série e aí sim, teríamos um novo roteiro, explicações para algumas coisas etc.
Responder
Eu ja tentei nivelar. Aconteceu quando joguei Last of Us e depois fui jogar GTA V. Last of Us é tão perfeito que GTA V eu nem quis jogar, só consegui 1 ano depois.

Eu achei SUPER foda essa temporada, os personagens são cativantes demais, tem muito epi ruim, mas ao todo é divertido demais.

Não da pra comparar GOT com SN, pegadas diferentes.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Gostei do começo também, me lembrou as primeiras temporadas.

Essa temporada tem que tocar Sound of Silence auhauhauh


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
S11E04 , um dos melhores episodios da série desde que começaram com os anjos. Me lembrou as primeiras temporadas, além de ter sido engraçado pra caralho. Supernatural sem anjo morrendo pra knife lvl 1 / demonio virando fumaça antes de morrer = WIN
Responder
O episódio 4 foi o baby? Do carro né? Acho que ta no meu top 10 episódios da série, achei sensacional.

Essa temporada está excelente por falar nisso, to gostando pra porra.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
nem, foi do Ghoulpire (ghoul + vampire), episodio com dean + sam + comédia + ação com porradria - drama
Responder
É esse mesmo, se chama Baby o episódio, é o episódio do carro


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)