06-12-2015, 07:47 PM
teste
|
supernatural
|
|
06-12-2015, 08:42 PM
Cara, eu achei bem bosta essa temporada.
Começou ótimo, ficou uma bosta, e terminal meio que mais ou menos, mais ou menos. Talvez seja o efeito Game Of Thrones.
06-13-2015, 12:46 AM
Qual seria o efeito game of thrones? 1a temporada boa e o resto ruim?
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
06-13-2015, 04:16 AM
[quote name='Surn' timestamp='1434163597' post='3334148']
Qual seria o efeito game of thrones? 1a temporada boa e o resto ruim? [/quote] Seria querer nivelar outras séries pela qualidade de Game Of Thrones. Gosto muito de supernatural mas caiu muito de qualidade devido a episódio filler e não querer magoar fã. A série está se tornando uma dessas sérias molha calcinha. Essa temporada tinha tudo para ser épica, mas não aproveitaram o Dean demônio que me surpreendeu, se tornando um cara mais cuzão que o Sam Lúcifer. Na minha concepção o Dean terminaria essa temporada matando a todos, só sobrando o Sam e o cara que morreria no último/penúltimo episódio seria o Castiel, nesse momento deus daria as caras na série e aí sim, teríamos um novo roteiro, explicações para algumas coisas etc.
06-13-2015, 04:29 AM
Eu ja tentei nivelar. Aconteceu quando joguei Last of Us e depois fui jogar GTA V. Last of Us é tão perfeito que GTA V eu nem quis jogar, só consegui 1 ano depois.
Eu achei SUPER foda essa temporada, os personagens são cativantes demais, tem muito epi ruim, mas ao todo é divertido demais. Não da pra comparar GOT com SN, pegadas diferentes. ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
10-17-2015, 03:55 PM
Gostei do começo também, me lembrou as primeiras temporadas.
Essa temporada tem que tocar Sound of Silence auhauhauh ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
11-14-2015, 07:30 PM
S11E04 , um dos melhores episodios da série desde que começaram com os anjos. Me lembrou as primeiras temporadas, além de ter sido engraçado pra caralho. Supernatural sem anjo morrendo pra knife lvl 1 / demonio virando fumaça antes de morrer = WIN
11-14-2015, 11:06 PM
O episódio 4 foi o baby? Do carro né? Acho que ta no meu top 10 episódios da série, achei sensacional.
Essa temporada está excelente por falar nisso, to gostando pra porra. ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
11-15-2015, 01:38 AM
nem, foi do Ghoulpire (ghoul + vampire), episodio com dean + sam + comédia + ação com porradria - drama
11-15-2015, 03:25 AM
É esse mesmo, se chama Baby o episódio, é o episódio do carro
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|