Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
Relaxa brother eu só estava brincando com você ok? Então espero que você tenha a humildade pra reconhecer que você precisa melhorar os seus hábitos.
Boa sorte, seja feliz e não se estresse com bobagens.
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Não sei se é tudo hate de ex-gordo ai ai cima. Mas eu entendo isso, já postei sobre isso, mas ai vai denovo.
Minha família inteira tem problemas sérios de tireoide, minha mãe ainda toma diariamente uma porrada de remédios, tenho uma prima que sofre pra caralho também. Enfim, eu também tinha problemas, na adolescência eu era 'magro', ou forte pra caralho, apenas porque eu praticava esporte a tarde inteira 6x por semana (futebol+natação), sendo que na época já tomava remédios e seguia dieta. Aos 17 comecei a trabalhar e parei com esporte, virei sedentário e boom, engordei em 3 anos o suficiente pro médico dar uma comida de rabo em mim, e falar que minha única saída era cirurgia, que obviamente eu nem cogitei. Depois disso, eu perdi mais de 60kg, e hoje estou relativamente bem, embora eu ainda não esteja ideal.
Vejo o pessoal comentando sobre se sentir mal, e ter vergonha ao engordar, e hoje eu entendo isso, pois eu também sinto. Mas na época que eu estava gordo pra caralho, o que me fez mudar mesmo foi literalmente o medo de morrer, pois eu já estava sentindo algumas consequências (dor ao respirar, pressão alta, etc.)
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='Hypnotic' timestamp='1485536949' post='3463612']
Humildade
Honestidade
O que você faz quando bate uma bad? Papai te da um carro?
Eu posso ser o cara mais fodido do mundo, mas sei que quem está a minha volta está porque gosta de mim. Minha esposa eu sei que está cmg porque me ama, pq eu não tenho nada a oferecer em troca, nem riquezas, nem luxo, nem nada, só o meu caráter. E vc pode dizer o mesmo? Ah, não, essa é uma merda de ser um cara que tem posses, ignorante, egocêntrico e que consegue falhar em um fórum de games.
Sério cara, para que ta feio, vai lá chamar tua namorada pra tomar um sorvete pq pelo menos o sorvete ela chupa por gostar, e não esse seu pau fodido que vc tenta compensar ofendendo os outros que é chupado só por interesse.
[/quote]
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
acabei de vir da farmácia onde tem uma balança que pesa mais de 150 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Eu pesava 174 no hospital, na quinta feira, hoje uma semana depois to com 160. Nem senti dor nas costas na caminhada.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Problemas todos temos.... na epoca que eu passava por maus bocados eu ainda via gente em situacao pior que eu e acho que por conta disso nunca reclamei.
Olha como exemplo o dulago que gosta de dar o cu
Menossi que torce pro Palmeiras
Um cara que chama Cleriston
e por ai vai.....
Forca meu camarada.. nao volte a engordar.
Putz
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
[quote name='Hypnotic' timestamp='1485544683' post='3463639']
acabei de vir da farmácia onde tem uma balança que pesa mais de 150 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Eu pesava 174 no hospital, na quinta feira, hoje uma semana depois to com 160. Nem senti dor nas costas na caminhada.
[/quote]
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
01-27-2017, 05:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-27-2017, 05:33 PM por Manson.)
[quote name='Hypnotic' timestamp='1485544683' post='3463639']
acabei de vir da farmácia onde tem uma balança que pesa mais de 150 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Eu pesava 174 no hospital, na quinta feira, hoje uma semana depois to com 160. Nem senti dor nas costas na caminhada.
[/quote]
Caralho tá andando já "suave"?
Achei que ficava uns dias de cama e tal no pós
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='Manson' timestamp='1485545612' post='3463644']
Caralho tá andando já "suave"?
Achei que ficava uns dias de cama e tal no pós
[/quote]
Fiquei de cama no primeiro dia, no segundo já tinha que caminhar aos poucos, agora tenho que caminhar um pouco mais mas o cansaço pega forte, fraqueza tb. Os cabelos vão começar a cair mas já vai estar tudo ok quando começar a tomar Centrum.
Não sinto mais dores para dormir de lado e nem caminhando, o buraco do dreno fechou hoje.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='WarriøR' timestamp='1485544808' post='3463640']
Problemas todos temos.... na epoca que eu passava por maus bocados eu ainda via gente em situacao pior que eu e acho que por conta disso nunca reclamei.
Olha como exemplo o dulago que gosta de dar o cu
Menossi que torce pro Palmeiras
Um cara que chama Cleriston
e por ai vai.....
Forca meu camarada.. nao volte a engordar.
[/quote]
C É HILARIO EIN FABINBH
Mensagens: 526
Tópicos: 42
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
[quote name='Amal' timestamp='1485507000' post='3463531']
é divertido chutar.
mas vou falar a real.
eu ja fui sequestrado(relampago), ja vi nego levar tiro na minha frente(totalmente randomico, passa um cara de moto e sai atirando na galera), já vi pessoas no mesmo onibus que eu sendo assaltado e porra toda.
e na maioria dos casos, a polícia tava pouco se fodendo em catar o bandido.
"vamos anotar o boletim e se acharem, a gente te fala".. isso que demorou em média 40min para chegarem no local(morava perto do centro de Curitiba.. nao da 5min de carro até a delegacia mais próxima, PEGANDO TUDO QUE É SEMÁFORO NO VERMELHO).
por outro lado acho o salário deles uma bosta pra quem tem muito menos chance de se aposentar do que eu.
Mãs.. policia montada rulez e o unico assalto que rolou na cidade que moro em Canada, brotou um carro em pouco tempo da RCMP e era uma padaria que foi assaltada por um cara drogado com uma faca, e sabe o mais interessante? o povo que estava em volta começou a agradecer os poliça(e eles não foram nada educados, mesmo sendo canadense.. derrubaram o cara com tudo e deram umas porradas ainda sem motivo algum)
[/quote]
Foda-se. País lixo do caralho como o Brasil, com uma população que não apoia a polícia tem que se fuder mesmo. Se eu fosse policial eu virava as costas mesmo. Não mexendo com minha família, tô nem aí.
A polícia não é ruim? Então, chama o Batman.
|