Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Total War: WARHAMMER
[quote name='Carlucio' timestamp='1507555867' post='3490366']

To tentando vencer no relógio com os DE e acho que tó pegando o jeito. Tem pegadinha demais nessa campanha. Ocupar território inapropriado nos primeiros turnos, por exemplo, é uma das piores coisas que se pode fazer.



Vencer destruindo os adversários é bem mais fácil mas pra mim esse não é o objetivo da campanha Vortex.

[/quote]



pra vencer a corrida sem atacar os oponentes vc precisa ter uma produção em media de 50 pontos por turno <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
50 é overkill, eu consegui com 36.



Teria que dar muita sorte na exploração das ruinas e nas missões pra conseguir 50 também.
Responder
[quote name='Carlucio' timestamp='1507901190' post='3490683']

50 é overkill, eu consegui com 36.



Teria que dar muita sorte na exploração das ruinas e nas missões pra conseguir 50 também.

[/quote]



legendary 60/turno eu teria perdido a corrida sem matar o ritual dos DE com 2 tropas.



Ganhar clean sem ter que invadir ou dar disrupt no ritual oponente media é 50-60.





E não faça ruinas, quase nunca vale a pena.

Apenas deixe um hero vagando pelo mar que nem o Luffy pq ae sim da mta grana.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Mortal Empires lança dia 26/10 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
Enfim terminei lizardmen. Fiz na segunda tentativa e joguei bem turtle, pq na primeira fui tentar rushar ritual e acabei falido. Lizardmen tem upkeep bem alto, e com a penalidade diplomática do vortex + mazdamundi fica muito difícil conseguir comércio. Então atrasei os rituais (aniquilei os skaven, fiquei na frente do HE e parei o ritual final DE, não tinha como competir se eles tavam com 81 settlements). Acabei a partida no turno 216 com 295 batalhas (esse mapa novo é bem animado!).





Gostei da campanha vortex e do mapa. Não entendo como o "Initial challenge" de Mazdamundi é easy, achei estrategicamente bem desafiador ficar no ístimo, levando ataque dos DE nonstop ao norte e tendo que expandir para o sul. Os lizardman são o exército single player mais OP q joguei até agora, atropelei a AI em quase todas batalhas, mesmo com exército secundário, nunca passei por isso no legendary. Slanns tem uma seleção de magias excelente, Lord Mazdamundi nem se fala. E os heroes são completamente sem noção, vc tem siege+monster+wizard+tank numa unidade só.







Fui começar um Mortal Empires mas eles lançaram faltando algumas coisas bem importantes, como a skilltree nova dos LL no patch Norsca
Responder
Qual dificuldade você jogou? As rogue armies não tão aparecendo no legendary e a CA até agora não percebeu. Não volto a jogar enquanto não corrigirem.
Responder
Legendary. Rogue armies não apareceram, fiquei com a missão pendente, mas como nunca tinha visto uma não senti falta
Responder
Eu joguei uma com Brettonia no Mortal Empires e tomei um sacode haha. O começo tá mais fácil com Marienburg mais fraca, mas agora Brettonia está no centro do mapa! Por volta do turno 100 eu fui atacado por Vampire Counts, Skaven e High elf enquanto já lutava para segurar Skellig, Varg e o Chaos. Foi gang bang puro, só em Carcassone tinha 9 stacks hehuehuuhe
Responder
E esse Rome 2.5, em?
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=IpWqKme-g_4
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)