10-12-2017, 10:32 PM
[quote name='Carlucio' timestamp='1507555867' post='3490366']
To tentando vencer no relógio com os DE e acho que tó pegando o jeito. Tem pegadinha demais nessa campanha. Ocupar território inapropriado nos primeiros turnos, por exemplo, é uma das piores coisas que se pode fazer.
Vencer destruindo os adversários é bem mais fácil mas pra mim esse não é o objetivo da campanha Vortex.
[/quote]
pra vencer a corrida sem atacar os oponentes vc precisa ter uma produção em media de 50 pontos por turno <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.
To tentando vencer no relógio com os DE e acho que tó pegando o jeito. Tem pegadinha demais nessa campanha. Ocupar território inapropriado nos primeiros turnos, por exemplo, é uma das piores coisas que se pode fazer.
Vencer destruindo os adversários é bem mais fácil mas pra mim esse não é o objetivo da campanha Vortex.
[/quote]
pra vencer a corrida sem atacar os oponentes vc precisa ter uma produção em media de 50 pontos por turno <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]


Spoiler