12-07-2015, 11:14 AM
Temporada tá muito boa, só quero ver quando Lúcifer voltar pra jogada, agora eles nunca mencionam sobre Miguel que está lá tb na jaula.
|
supernatural
|
|
12-07-2015, 11:14 AM
Temporada tá muito boa, só quero ver quando Lúcifer voltar pra jogada, agora eles nunca mencionam sobre Miguel que está lá tb na jaula.
12-19-2015, 01:29 AM
Acabei de ver o episodio 11x09 ultimo que saiu. Recomendo a todos que já assistiram SN alguma vez ver esse epi (esse epi valeu umas 2 temproadas ) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[center] [/center]
12-19-2015, 11:53 AM
eu parei naquela dos leviatãs
alguém sabe que temporada foi? ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
12-19-2015, 12:20 PM
leviatã foi a oitava se eu não me engano
essa temporada ta muito boa mesmo [color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
12-21-2015, 11:29 AM
Como imaginei, acho que tacaram um retcon e tiraram o Miguel da jogada infelizmente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Mas titio Luci compensa tudo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
01-25-2016, 06:13 PM
Essa temporada ta muito boa pqp
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
04-10-2016, 12:16 PM
Só fico puto com essa merda de ficar fazendo 300 hiatos durante a temporada, pqp isso fode.
05-05-2016, 08:15 PM
ESSE ULTIMO EPI AMIGOS <3
<3 Essa série não decepciona pqp. ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
05-05-2016, 10:52 PM
Mano... saporra não vai acabar nunca? Assisti até a 9 temporada, criando coragem pra continuar.
05-06-2016, 09:48 AM
Cara, a partir da 9a temporada ela melhorou muito.
A 10a é muito boa, e a 11a ta melhor ainda. Mas é aquilo, vai ter os episódios bobinhos, mas eu gosto por causa dos personagens. E sempre tem aqueles episódios masterpieces. A 10a temporada tem um musical que é top5 da série. ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|