Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
supernatural
Temporada tá muito boa, só quero ver quando Lúcifer voltar pra jogada, agora eles nunca mencionam sobre Miguel que está lá tb na jaula.
Responder
Acabei de ver o episodio 11x09 ultimo que saiu. Recomendo a todos que já assistiram SN alguma vez ver esse epi (esse epi valeu umas 2 temproadas ) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[center][Imagem: SignRZK.png][/center]
Responder
eu parei naquela dos leviatãs

alguém sabe que temporada foi?


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
leviatã foi a oitava se eu não me engano



essa temporada ta muito boa mesmo


[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
Como imaginei, acho que tacaram um retcon e tiraram o Miguel da jogada infelizmente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Mas titio Luci compensa tudo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
Essa temporada ta muito boa pqp


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Só fico puto com essa merda de ficar fazendo 300 hiatos durante a temporada, pqp isso fode.
Responder
ESSE ULTIMO EPI AMIGOS <3

<3

Essa série não decepciona pqp.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Mano... saporra não vai acabar nunca? Assisti até a 9 temporada, criando coragem pra continuar.
Responder
Cara, a partir da 9a temporada ela melhorou muito.

A 10a é muito boa, e a 11a ta melhor ainda.

Mas é aquilo, vai ter os episódios bobinhos, mas eu gosto por causa dos personagens. E sempre tem aqueles episódios masterpieces. A 10a temporada tem um musical que é top5 da série.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)