Mensagens: 152
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
Você que tem problema de performance usam SSD ou HD?
Depois que coloquei um SSD o jogo nunca mais travou, nunca vi jogo pra exigir tanto de HD igual POE.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Depois que mudei pro DX11 o jogo começou a randomicamente dar uns freeze, mas não parece relacionado a leitura, talvez algum bug do DX.
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Tenho SSD sim.
I7 + SSD + 16gb de ram. O que é um pouco desatualizado é a placa de vídeo que é uma gtx 560M. Mas quando lançou o jogo a placa era atual e já travava pacas na época.
Não senti mudaça alguma nesse último update, breachs continuam travando bagarai.
Signless
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Isso é medonho, já que seu pc provavelmente é melhor que o meu em tudo (bem, tenho 8gb de ram boa, não sei qual é sua ram, e meu i5 é um dos melhores, não sei qual seu i7), mas minha placa de vídeo é bem melhor.
E eu nunca freezo. Não fazia ideia de que a placa de vídeo fizesse tanta diferença. Jurava que tu tinha um i3 da vida ou pouca ram.
Mensagens: 152
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
Bom pelo menos essa semana deve sair mais uma atualização focada em performance:
"Our programmers have completed another wave of game client performance improvements. We plan to release them next week in a minor update called 2.5.2. Today's news post explains how these changes improve Path of Exile's performance. "
Vamos ver o que vem por aí.
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
O processador é I7-2670 e memórias são da samsung, que a Asus utiliza nos repubic of gamers.
Cara, quando lançado a placa de vídeo era top e já travava. O jogo nunca rodou smooth.
Hoje a placa tá desatualizada, mas ela é contemporânea do PoE e mesmo com tudo em low, resolução escrotissima, não tem jeito.
Signless
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
Essa liga tá bem legal. Única coisa que tá enchendo o saco é a performance mesmo.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
01-23-2017, 09:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-23-2017, 09:18 AM por vempire_ghost.)
Inútil ao meu ver, do que adianta uma liga solo, com o drop projetado para te forçar ao trade, é só pro cara se punir por nada.
Apesar de eu ter feito trade umas 4 vezes no PoE durante todos esses anos, foi porque eu sabia que a probabilidade de eu dropar aquele item que era build enabler, ficava em torno dos 0,0000001%.
Mesmo jogando desde o beta, maioria dos itens que são famosos, eu nunca vi dropar nada vida, uso como exemplo o Lioneye Bow lá, devo ter dado chance em uns 500 Imperial Bow, mas o único que consegui foi comprando, porque dropando ou dando chance, nem que a vaca tussa.
Mensagens: 1.409
Tópicos: 10
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Quem joga SSF não faz build que depende de item único, eu não jogo SSF e não curto mas existe quem goste, é só mais uma opção.
...