Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Breach Challenge Leagues
Você que tem problema de performance usam SSD ou HD?



Depois que coloquei um SSD o jogo nunca mais travou, nunca vi jogo pra exigir tanto de HD igual POE.
Responder
Depois que mudei pro DX11 o jogo começou a randomicamente dar uns freeze, mas não parece relacionado a leitura, talvez algum bug do DX.
Responder
Tenho SSD sim.



I7 + SSD + 16gb de ram. O que é um pouco desatualizado é a placa de vídeo que é uma gtx 560M. Mas quando lançou o jogo a placa era atual e já travava pacas na época.



Não senti mudaça alguma nesse último update, breachs continuam travando bagarai.


Signless
Responder
Isso é medonho, já que seu pc provavelmente é melhor que o meu em tudo (bem, tenho 8gb de ram boa, não sei qual é sua ram, e meu i5 é um dos melhores, não sei qual seu i7), mas minha placa de vídeo é bem melhor.



E eu nunca freezo. Não fazia ideia de que a placa de vídeo fizesse tanta diferença. Jurava que tu tinha um i3 da vida ou pouca ram.
Responder
Bom pelo menos essa semana deve sair mais uma atualização focada em performance:



"Our programmers have completed another wave of game client performance improvements. We plan to release them next week in a minor update called 2.5.2. Today's news post explains how these changes improve Path of Exile's performance. "



Vamos ver o que vem por aí.
Responder
O processador é I7-2670 e memórias são da samsung, que a Asus utiliza nos repubic of gamers.



Cara, quando lançado a placa de vídeo era top e já travava. O jogo nunca rodou smooth.

Hoje a placa tá desatualizada, mas ela é contemporânea do PoE e mesmo com tudo em low, resolução escrotissima, não tem jeito.


Signless
Responder
Essa liga tá bem legal. Única coisa que tá enchendo o saco é a performance mesmo.
Responder
Ligas em versão self-found, oficialmente suportadas, que foda:



https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/3253



Aí Vampire o teu sonho rolou, vai ter ranking próprio e etc, mas pra isto tem que criar boneco novo, do zero, e criá-lo na SSF.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Inútil ao meu ver, do que adianta uma liga solo, com o drop projetado para te forçar ao trade, é só pro cara se punir por nada.

Apesar de eu ter feito trade umas 4 vezes no PoE durante todos esses anos, foi porque eu sabia que a probabilidade de eu dropar aquele item que era build enabler, ficava em torno dos 0,0000001%.

Mesmo jogando desde o beta, maioria dos itens que são famosos, eu nunca vi dropar nada vida, uso como exemplo o Lioneye Bow lá, devo ter dado chance em uns 500 Imperial Bow, mas o único que consegui foi comprando, porque dropando ou dando chance, nem que a vaca tussa.
Responder
Quem joga SSF não faz build que depende de item único, eu não jogo SSF e não curto mas existe quem goste, é só mais uma opção.


...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)