Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
supernatural
Muito foda esse episódio, tomara que tenha um 12º temporada, mas parece que tá se encaminhando pra um final, pq depois de Deus voltar, o que diabos eles iriam inventar pra uma próxima? Vão dizer que eles tinha um Pai?
Responder
Ta confirmada a 12 já.

Por mim continua pra sempre, não consigo parar de assistir. Sempre me divirto. Essa temporada teve o episódio do carro ainda que foi foda.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Cap. Nascimento' timestamp='1300305545' post='2466558']

Acabei de ver a 5ª e a sensação que eu tenho é que essa deveria ser a última mesmo, devia ter acabado daquele jeito mesmo, dean com uma vida normal e o sam preso no inferno, achei bem justo esse final. Agora, sobre o chuck ser Deus, só não acredita quem não quer que ele não era Deus pq os fato estão bem na nossa cara, Deus ser um escritor? Faz todo sentido do mundo, escreve a história(destino) de cada um e não importam que façam nunca mudam, sobre o arcanjo descer quando o "profeta" tiver em perigo, me diz, pq diabos desceria um arcanjo pra defender um mero profeta? só pq ele ve o futuro e escreve um livro? Jura mesmo que os arcanjos iriam mesmo fazer isso, nem fodendo se não alguem muito importante pra eles fazerem isso, logo, seria Deus esse alguem, e sobre o colar como o josué mesmo disse, não adiantaria de nada pq ele nao queria ser achado logo ficaria inútil o colar, outro fato curioso foi quando o arcanjo desceu pela primeira vez pra defender o chuck e dizimo o castiel logo em seguida ele aparece do nada sem saber se de fato quem o ressucito...No mais, achei a série simplesmente FODA, MUITO FODA, ja assisti o primeiro ep. da 6ª Temporada e não curti muito, tenho uma ligeira impressão que vão cagar com a série com essa sexta e a sétima temporada que ja foi confirmada pela produtora do seriado.

[/quote]

quote

parabens
Responder
auhauhua joga na mega sena


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
do chuck ser deus eu tb achava a muito tempo

tem até uns comentarios na interwebs disso

até ja tinha falado com uns amigos.



novo episodio foi legal , assisti agora


[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
Curti a personalidade do Chuck como Deus, ficou bem encaixada na logica em si. Só fiquei boiando naquele finalzinho, o Dean vai lá ser absorvido pela Amara? Sei que se vai ter uma temporada 12, não vai ter Deus nela toda, então faz sentido ele se deixar prender, talvez a Amara se foda no processo, ai teremos uma temporada com Lúcifer a solta e eles talvez tentando liberar Deus? Não queria que ele fosse destruído, se é que ele pode ser uahuhahua, afinal é Deus de samba canção que vem pornô ahuuhaua.
Responder
Parece que perderam o bonde de terminar o seriado mais uma vez, mas vamos ver, agora tá todo mundo ali solto, Lúcifer e cia, só achei escroto aquele finalzinho do Sam, todo mundo sabe que ele não morreria de qualquer jeito lol.



Agora sempre vai ficar aquela sensação que se der muita merda, é só deus aparecer, estalar os dedos e pronto, tudo arrumado, a não ser que inventem que o pai deles voltou uahuahua.
Responder
O episodio 22 tinha sido melhor, mas gostei mesmo assim.

Deus provavelmente vai vazar e não voltar, como tinha sido antes.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Depois de subir pro nível god power, fica complicado, mas tem o Lulu solto que vai aprontar altas confusões.



To curtindo, uma pena o pai deles ter ido pro The Walking Dead, preferia terem trazido ele ao invés da mãe.
Responder
O Jeffrey Dean Morgan falou que toparia voltar pro Supernatural, mas não queria fazer uma participaçãozinha, queria algo bom, pena que foi pro Walking Dead.

Eu to gostando da 12 temporada, essa lore da Inglaterra eu achei bem legal, vamos ver o que vem por ai


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)