Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
01-23-2017, 01:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-23-2017, 01:57 PM por vempire_ghost.)
Ué, quem joga SSF precisa de uma liga separada pra que? Se justamente a diferença dele é não ligar pros outros, não jogar com ninguém? Que diferença faz pra mim estar ou não numa liga que pode jogar com os outros? Povo pedia liga separada pra ter o jogo balanceado pra um jogo sem trade, porque quem quer jogar sozinho já joga sozinho desde o beta.
Essa liga não é pros forever alone tipo eu, é para quele jogador que quer mostrar aos outros até onde vai sozinho, e só, forever alone não quer mostrar nada pra ninguém, só jogar o jogo dele sozinho sem ninguém enchendo e sem depender de ninguém. Tanto que tu pode sair da liga a hora que quiser.
Uma liga realmente SSF tem que ser permanente, char feito lá, fica pra sempre lá, nunca poderá fazer trade, nunca poderá jogar com outros, mas tem que ter um melhor balance do drop, principalmente de mapa onde solo tu fica quase sempre a deriva em tier baixo, enquanto em grupo e fazendo trade tu nunca precisa sair do tier 16 e por ai vai.
Mensagens: 1.409
Tópicos: 10
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Eles nunca vão balancear as ligas de forma independente tanto que unificaram as temporadas softcore e hardcore.
Existe ladder não oficial SSF onde você quer jogar sozinho mas ao mesmo tempo competir com os outros, você está criando restrições dentro de uma liga para deixá-la mais interessante ao seu gosto, parece um opção bem razoavel não é algo de outro mundo imaginar isso.
...
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
A ladder separada que é o interessante, pois é uma liga bem mais difícil que as tradicionais e vai atrair jogadores com gosto por este tipo de desafio, além do que pode gerar dados interessantes para a GGG em algum aspecto.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Achei BEM legal a ideia de uma liga de self found. Mais ainda se ela tiver rewards (mesmo que bobos).
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Vempire, você é uma bizarrice a parte, você joga solo standard em início de liga, seu argumento é inválido!
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Essa liga vai ser só pra quem quer competir, não pra quem curte realmente jogar solo, ou seja, não é pro publico que realmente pedia lol.
[quote name='Klush' timestamp='1485195941' post='3462967']
Vempire, você é uma bizarrice a parte, você joga solo standard em início de liga, seu argumento é inválido!
[/quote]
Só não sigo a massa, fazer o que <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
n vejo nada de errado o drop do jogo ser voltado ao trade
eh oq falaram ae, a graca do SSF eh tu planejar uma build que funciona mainly com raros e ver ate onde tu guenta
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Achei bem legal isso, dá para levar para a ligar normal se bater arrependimento.
Mensagens: 832
Tópicos: 5
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
alguém ai conseguiu matar o shapper?
[center]
![[Imagem: 7y7p2th.jpg]](http://i6.tinypic.com/7y7p2th.jpg)
[/center]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
... não faria mais sentido perguntar quem NÃO matou o shaper?