Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MMR Hell
Nao sei de onde eu digitei 98%, to maluco.

Era 68%.

Mas o Dragon tem a TA masterizada além de fazer o que o Peke falou, muta todos e joga pra ele, Arteezy faz muito issi também.

TH do meu time tem 5850, mas fica igual uma puta ipmlorando pro pessoal jogar direito, nao desistir, enquanto os caras ficam se matando, matando galo e etc, é divertido de ver.



Mas acho que o mais importante de entender é que Dota competitivo =/= mmr.*



Eu achei que tava moro o fórum Made , so isso.

*Diferente, não igual, eu havia digitado errado no celular.
Responder
[quote name='Ploc' timestamp='1412109501' post='3247829']

Nao sei de onde eu digitei 98%, to maluco.

Era 68%.

Mas o Dragon tem a TA masterizada além de fazer o que o Peke falou, muta todos e joga pra ele, Arteezy faz muito issi também.

TH do meu time tem 5850, mas fica igual uma puta ipmlorando pro pessoal jogar direito, nao desistir, enquanto os caras ficam se matando, matando galo e etc, é divertido de ver.



Mas acho que o mais importante de entender é que Dota competitivo = mmr.



Eu achei que tava moro o fórum Made , so isso.

[/quote]



Eh sarro o EE-Sama...



O kara da um rally the troops q ta loco...



Ele começa "LISTEN TO ME", "SHUT UP AND LISTEN TO ME"



E coordena todo time...


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
Tem heróis que são favorecidos pelo baixo nível de coordenação dos pubs, tipo meepo e pl. Galera em pub só joga pra si, muitas vezes tem três caras que nem são HC só farmando e trocando farm com uma PA, TB, etc. Custam pra arrumar true sight no início quando um pl está vulnerável e só arrumam depois que nego tá de tarraske. Não gankan meepo, sylla, tb e ember por exemplo que no início são bem frágeis e depois fica um saco, é por ai...Tinker msm era OP porque galera é muito sem braço mesmo, dava pra counterar.
Responder
Joguei uma hoje que o cara correu atras de um timber e falto 1 hit pra matar e como um cara que estava com ele nao foi junto e nao deu este hit que faltava o cara simplesmente surtou hahahaa



Caps ligado e as ofensas a TODO time, matando galo e fazendo desenhos na base com wards, coisa linda de se ver.



Eu achei que isso nao acontecia mais mas tem ainda destes hahaha meu mmr solo ta 3900 agora, nao eh grande coisa mas achei que pelo menos esses chorão iria filtrar.



Eh bom de assistir stream do Draskyl, o cara se diverte jogando e eh bom de ver. O Arteezy e o EE quando começam a perder ficam de cara e qdo to assistindo parece os meus jogos e eles fazem o papel dos que dão rage.
Responder
[quote name='wolv' timestamp='1412119122' post='3247893']

Joguei uma hoje que o cara correu atras de um timber e falto 1 hit pra matar e como um cara que estava com ele nao foi junto e nao deu este hit que faltava o cara simplesmente surtou hahahaa



Caps ligado e as ofensas a TODO time, matando galo e fazendo desenhos na base com wards, coisa linda de se ver.



Eu achei que isso nao acontecia mais mas tem ainda destes hahaha meu mmr solo ta 3900 agora, nao eh grande coisa mas achei que pelo menos esses chorão nao iria filtrar.



Eh bom de assistir stream do Draskyl, o cara se diverte jogando e eh bom de ver. O Arteezy e o EE quando começam a perder ficam de cara e qdo to assistindo parece os meus jogos e eles fazem o papel dos que dão rage.

[/quote]





Do Wagamama é bem melhor...



Ele é muito chill.



Pode ta 50/0 pro outro time, que o cara vai tenta ganha, e não vai da rage no time.



Arteezy e EE eh impossível assiti por causa da música, cara tem que muta.



E eles raramente falam algo de interessante.



Arteezy só sabe fala "WE LOST BOYS", "GG BOY", "WHATEVER BOYS"


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
Waga eu curto tmb, mas eu tmb jogaria sempre feliz da vida igual ele se o povo ficasse fazendo o tanto de doação na minha conta enquanto eu jogo como acontece com ele hahaha
Responder
[quote name='wolv' timestamp='1412121163' post='3247908']

Waga eu curto tmb, mas eu tmb jogaria sempre feliz da vida igual ele se o povo ficasse fazendo o tanto de doação na minha conta enquanto eu jogo como acontece com ele hahaha

[/quote]



Poh cara, te dize que agora que ele ta ganhando grana, e tem bastante viewers..



Mas na época que ele começo faze stream, depois que o Red Pandas acabo, ele normalmente tinha tipo 100-200 viewers, e sem essas pilha de doação e talz.



E ainda assim ele era mto gente boa.



Faz bem pouco tempo que ele começo a estoura no twitch, com mais de 1000 viewers.


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
Sério que ninguém falou do DeMoN? Acho esse maluco uma das "personalidades" mais carismáticas da cena. Além de ser, de fato, muito bom jogador, ainda tem o ~justjimmythings~, zuera da comunidade com os momentos YOLO do DeMoN que 90% das vezes dão errado, mas quando dão certo vc simplesmente fica de queixo caído, haha, curto demais o stream desse cara. Talvez alguém lembre de um game lendário que ele 'stremeou': de rhasta com agh, refresher, BoT e blink, time dele perdendo feio e ele ficou nas trees perto da base inimiga só esperando os momentos perfeitos para rat, hahaha.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1412129110' post='3247974']

Sério que ninguém falou do DeMoN? Acho esse maluco uma das "personalidades" mais carismáticas da cena. Além de ser, de fato, muito bom jogador, ainda tem o ~justjimmythings~, zuera da comunidade com os momentos YOLO do DeMoN que 90% das vezes dão errado, mas quando dão certo vc simplesmente fica de queixo caído, haha, curto demais o stream desse cara. Talvez alguém lembre de um game lendário que ele 'stremeou': de rhasta com agh, refresher, BoT e blink, time dele perdendo feio e ele ficou nas trees perto da base inimiga só esperando os momentos perfeitos para rat, hahaha.

[/quote]





Eu ja me lembro de um jogo, que ele foi de Gyro, fez phase, drums, dominator, e compro uma divine.



Depois compro outra divine, e outra, até ta com umas 3-4, n lembro.



Dai morreu solo viajando no mato, entrego as divine pro outro time, e perdeu.



Anyway n gosto mto do Demon, acho ele bem arrogante e mala.



Iceiceice era muito top tmb, quando ele fazia no twitch, e falava ingles...


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
Merlini era o meu preferido. Ele explicava umas paradas que era mto facil de compreender. Meu inglês é mediano e mesmo assim eu entendia o que ele queria dizer.



O merlini ta fazendo o que na Coreia?


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)