Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Huhauha sim, pra gente que é macaco velho e que curte até um theorycraft não atrapalha tanto, não dói ir num wiki, mas tem um grande publico em potencial que não faria isso e que ficam de fora. E não acho que ter as infos das mecânicas explicadas ingame faria o jogo ser menos "hardcore", apesar que isso cabe interpretação.
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1443805799' post='3365116']
Essa dita complexidade é o que mantem os que jogam e o que afasta a outra parte. Mas não tenho nada contra, só acho que tem muita coisa que tu só vai achar info em wiki da vida, o jogo peca em dar ao jogador a informação correta, só ver o tópico sobre as mudanças nos Maps que deu um chororo absurdo por que vão mudar os Maps para não aparecer mais o nivel e sim um tal de Tier que no final só vai esconder a informação mas não vai mudar nada.
Se a GGG tenta-se colocar mais infos do jogo, dentro do jogo, acho que faria muito bem ao jogo, tipo minha duvida no outro tópico, Leap Slam não funciona mais com Multistrike... só que isso não é avisado no jogo, tu tem que ir fora dele pra saber isso, enquanto que aquela skill nova IceCrash avisa que não funciona, padronizem e expliquem melhor as coisas ingame.
[/quote]
Isso do wiki é verdade, eu até hoje entro no wiki, acho que um jogo com design bem feito é que não te faz buscar informação fora do jogo, mas PoE é muito complicado, por isso é bem foda fazer algo sem diminuir a complexidade.
Btw para quem precisar.
http://pathofexile.gamepedia.com/Path_of_Exile_Wiki
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Cra joguei muito com ele, agora é streamer , tem muito video interessante dele
https://www.google.com.br/webhp?sourceid...=henkelive
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
ae, to no meu marauder, comprei umas unique até que eu acho essa rara aqui:
Rarity: Rare
Doom Bane
Jasper Chopper
--------
Two Handed Axe
Quality: +20% (augmented)
Physical Damage: 141-243 (augmented)
Elemental Damage: 34-56 (augmented)
Critical Strike Chance: 5.00%
Attacks per Second: 1.15
--------
Requirements:
Level: 37
Str: 100
Dex: 29
--------
Sockets: R R
--------
Item Level: 37
--------
101% increased Physical Damage
Adds 14-32 Physical Damage
Adds 34-56 Fire Damage
12% increased Stun Duration on Enemies
meu dps ficou daora... agora a duvida, tem aquele esquema do armormaster que dá pra por mais um stat ai .. eu deveria por ASPD?
quero garantir que não vou estragar ela
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1444049123' post='3365713']
Que level você está?
[/quote]
43
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
[quote name='Poltergeist' timestamp='1443900944' post='3365398']
Cra joguei muito com ele, agora é streamer , tem muito video interessante dele
https://www.google.com.br/webhp?sourceid...=henkelive
[/quote]
Esse cara parou com PoE, entraram na conta dele e roubaram todos os itens, ele mandou email pra GGG que respondeu dizendo que não poderia fazer nada pra ajudar, ele ficou meio, mad com isso kkk, mais porra se a ggg foi ficar recuperando itens de todo mundo que se fodeu, não iria sobrar tempo pra desenvolver o jogo, tirando que segundo ele, o problema esta no sistema de segurança da ggg e não ele que foi pego em algum spy ou algo assim. E ainda tem o fato dele mesmo ter feito video ensinando a usar o Accquisition etc, isso já da mais que motivo da GGG deixar ele arcar com seus problemas kkk
No mais sobre o tópico, o jogo é complicado mesmo, entrar na wiki é o minimo do minimo pra se jogar, se fosse colocado tudo que tem de mecânica dentro do jogo em texto ficaria mega poluído, tirando que muito é teste por parte dos próprios players, tem muuuuuita coisa que até hj ninguém descobriu e tals.
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
10-06-2015, 12:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2015, 12:44 AM por Slayer2K4.)
[quote name='Mursaat' timestamp='1444094524' post='3365882']
Esse cara parou com PoE, entraram na conta dele e roubaram todos os itens, ele mandou email pra GGG que respondeu dizendo que não poderia fazer nada pra ajudar, ele ficou meio, mad com isso kkk, mais porra se a ggg foi ficar recuperando itens de todo mundo que se fodeu, não iria sobrar tempo pra desenvolver o jogo, tirando que segundo ele, o problema esta no sistema de segurança da ggg e não ele que foi pego em algum spy ou algo assim. E ainda tem o fato dele mesmo ter feito video ensinando a usar o Accquisition etc, isso já da mais que motivo da GGG deixar ele arcar com seus problemas kkk
No mais sobre o tópico, o jogo é complicado mesmo, entrar na wiki é o minimo do minimo pra se jogar, se fosse colocado tudo que tem de mecânica dentro do jogo em texto ficaria mega poluído, tirando que muito é teste por parte dos próprios players, tem muuuuuita coisa que até hj ninguém descobriu e tals.
[/quote]
Com o sistema de segurança deles e ele ainda foi hackeado? Como alguém pegou a token que vai no email?
[quote name='sargat' timestamp='1444073029' post='3365792']
43
[/quote]
Se você está matando tudo com 1 hit, espera até evoluir mais, lá pro level 55+ você vai ter muito mais opções foda.
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
ainda ta rolando clan por ae?
queria entrar em algum pra poder tirar essas duvidas sobre itens e tal
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
O foda de começar é que você não sabe absolutamente nada do potencial de um item.. As vezes até pega um item considerado bom, mas não tem ideia que é realmente bom. =(
Tem algum resumão ae pra dizer o que pode ser considerado bom?
Estou fazendo uma Fire Witch, alguma dica?
|