Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
n0tail porra!
merecido
Gosto do Puppey, mas porra... n0tail é amor. xD
Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
Mais do que merecido, todo esse campeonato.
Unknow mostrou o poder dos jajaja mandando a disgraça do Newbee para casa, gostei para caralho do desempenhos dos nossos broders de zuera.
Alliance classificou mais ainda não tem jogo para ser campeão, merecido ter caido para o VP.
EG acho legal não ganhar mais nada enquanto RTZ estiver la dentro, que a maldição do RTZ seja eterna.
Secret é o time mais consistente atualmente, 3ª final consecutiva em LAN e tem um jogo top, EE jogou tudo que sabia e não sabia ontem com 2 rapiro no Ember.
OG veio do qualifier junto com o Alliance, apostou em pegar pubstars e acreditaram no doto dos caras, deu certo (CDEC feelings). Notail merecia demais ganhar um torneio desta magnitude.
Sobre os china, so estou curtindo o CDEC por ser um bando de broder que chegaram longe, Iceiceice disse que nenhum time chinês esta levando a sério as majors, mas eu não acredito e acho que se o IG estivesse no campeonato a história poderia ter sido outra, mas se tatu voasse o céu estava cheio de buraco.
So espero que o NaVi possa se estruturar novamente para o cenário Europeu ficar pegando fogo, lembrando que o NIP deu disband, então tem um monte e jogador bom disponivel no mercado.
GGWP e até a próxima major, china!
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Curto demais os caras desde a formação do time com a Monkey Bussiness, não entendi pq o Liquid não pegou eles, sempre vi muito mais potencial neles do que no 5jungz, curti demais, por gostar do time e dos jogadores e pela maior lower bracket run da história do Dota, os caras simplesmente derrotaram todos os melhores times do mundo pra levar o título, foi um dos títulos mais merecidos ever.
VP,Ehome,CDEC,EG e Secret em sequência, ta de brincadeira.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
11-21-2015, 09:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-21-2015, 09:55 PM por vinicinN.)
O kit do WW é muito forte pra sair do meta,o mesmo se for nerfado.
Queria ver o Shiki (Mid CDEC) ir pro VG no lugar do Super, acho que ia ficar forte pra kralho.
[quote name='ClouD' timestamp='1448148576' post='3379366']
Curto demais os caras desde a formação do time com a Monkey Bussiness, não entendi pq o Liquid não pegou eles, sempre vi muito mais potencial neles do que no 5jungz,
[/quote]
Bem provável que eles receberam convite de um monte de org e recusaram.
Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
[quote name='vinicinn' timestamp='1448150052' post='3379379']
O kit do WW é muito forte pra sair do meta,o mesmo se for nerfado.
Queria ver o Shiki (Mid CDEC) ir pro VG no lugar do Super, acho que ia ficar forte pra kralho.
Bem provável que eles receberam convite de um monte de org e recusaram.
[/quote]
pq recusam sera? n sei qm me falou q qm comecou bancando a secret no comeco foi o fly , e na OG o comeco foi o fly?
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Algumas orgs tiram % das winnings, pode ser isso.
Mas na real eu imagino que não tenham gostado de nenhuma proposta e simplesmente resolveram jogar sem.
No dota 2 hoje os pros nesse nível realmente não precisam de uma org por trás, os mlks acabaram de ganhar 1.1m dólares, da pra se manter fácil.
Mensagens: 1.010
Tópicos: 9
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Uma org gerencia patrocinio, viagens, torneios, boot camps e etc deixando os jogadores focarem no importante que é jogar. Eles precisam de org ou um manager MUITO bom. Mas uma org deixa tudo mais facil
There's no place like...anywhere
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
O interessante de se ter uma organização pro trás do time é a estabilidade que ela dá aos jogadores, seja em questão de dinheiro, infraestrutura pra jogar, etc. Em compensação rola toda aquela cobrança e pressão por resultados, além de que os jogadores não ficam com toda a grana das premiações que eles ganham.
Vi ha alguns meses um texto falando por que o Monkey Business não tinha aceitado proposta de nenhuma organização até então. Vou ver se acho.