Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reshuffle - Pós TI
Johan <3[Imagem: love.gif][Imagem: love.gif][Imagem: love.gif][Imagem: love.gif]

no mais: cr1t is a fucking god, miracle teve as expectativas atingidas, notail lindo, moonmeander top3 offlaner confirmed, fly superou minhas expectativas
Responder
n0tail porra!

merecido



Gosto do Puppey, mas porra... n0tail é amor. xD
Responder
Mais do que merecido, todo esse campeonato.



Unknow mostrou o poder dos jajaja mandando a disgraça do Newbee para casa, gostei para caralho do desempenhos dos nossos broders de zuera.

Alliance classificou mais ainda não tem jogo para ser campeão, merecido ter caido para o VP.

EG acho legal não ganhar mais nada enquanto RTZ estiver la dentro, que a maldição do RTZ seja eterna.

Secret é o time mais consistente atualmente, 3ª final consecutiva em LAN e tem um jogo top, EE jogou tudo que sabia e não sabia ontem com 2 rapiro no Ember.

OG veio do qualifier junto com o Alliance, apostou em pegar pubstars e acreditaram no doto dos caras, deu certo (CDEC feelings). Notail merecia demais ganhar um torneio desta magnitude.



Sobre os china, so estou curtindo o CDEC por ser um bando de broder que chegaram longe, Iceiceice disse que nenhum time chinês esta levando a sério as majors, mas eu não acredito e acho que se o IG estivesse no campeonato a história poderia ter sido outra, mas se tatu voasse o céu estava cheio de buraco.



So espero que o NaVi possa se estruturar novamente para o cenário Europeu ficar pegando fogo, lembrando que o NIP deu disband, então tem um monte e jogador bom disponivel no mercado.



GGWP e até a próxima major, china!


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
Essa final foi pica demais, sou fã do puppey e do notail então qualquer um que ganhasse ficaria satisfeito



So espero que o próximo patch wyvern saia do meta pq não aguento mais ver aquela porra kkk



https://www.youtube.com/watch?v=ZZobqKSSGPw


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Curto demais os caras desde a formação do time com a Monkey Bussiness, não entendi pq o Liquid não pegou eles, sempre vi muito mais potencial neles do que no 5jungz, curti demais, por gostar do time e dos jogadores e pela maior lower bracket run da história do Dota, os caras simplesmente derrotaram todos os melhores times do mundo pra levar o título, foi um dos títulos mais merecidos ever.



VP,Ehome,CDEC,EG e Secret em sequência, ta de brincadeira.
Responder
O kit do WW é muito forte pra sair do meta,o mesmo se for nerfado.

Queria ver o Shiki (Mid CDEC) ir pro VG no lugar do Super, acho que ia ficar forte pra kralho.



[quote name='ClouD' timestamp='1448148576' post='3379366']

Curto demais os caras desde a formação do time com a Monkey Bussiness, não entendi pq o Liquid não pegou eles, sempre vi muito mais potencial neles do que no 5jungz,

[/quote]





Bem provável que eles receberam convite de um monte de org e recusaram.
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1448150052' post='3379379']

O kit do WW é muito forte pra sair do meta,o mesmo se for nerfado.

Queria ver o Shiki (Mid CDEC) ir pro VG no lugar do Super, acho que ia ficar forte pra kralho.









Bem provável que eles receberam convite de um monte de org e recusaram.

[/quote]





pq recusam sera? n sei qm me falou q qm comecou bancando a secret no comeco foi o fly , e na OG o comeco foi o fly?
Responder
Algumas orgs tiram % das winnings, pode ser isso.

Mas na real eu imagino que não tenham gostado de nenhuma proposta e simplesmente resolveram jogar sem.

No dota 2 hoje os pros nesse nível realmente não precisam de uma org por trás, os mlks acabaram de ganhar 1.1m dólares, da pra se manter fácil.
Responder
Uma org gerencia patrocinio, viagens, torneios, boot camps e etc deixando os jogadores focarem no importante que é jogar. Eles precisam de org ou um manager MUITO bom. Mas uma org deixa tudo mais facil


There's no place like...anywhere
Responder
O interessante de se ter uma organização pro trás do time é a estabilidade que ela dá aos jogadores, seja em questão de dinheiro, infraestrutura pra jogar, etc. Em compensação rola toda aquela cobrança e pressão por resultados, além de que os jogadores não ficam com toda a grana das premiações que eles ganham.



Vi ha alguns meses um texto falando por que o Monkey Business não tinha aceitado proposta de nenhuma organização até então. Vou ver se acho.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)