Mensagens: 1.896
Tópicos: 129
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
[quote name='Vøgel' timestamp='1496080806' post='3478204']
Que diferença hein!? Eu sinceramente não sei se tu é o carecão ou o que tem o cabelo do carpete. Tá de parabéns!
[/quote]
orra eu sou o da direita
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Mais um jovem derrotado pelo crack.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
A única cadeira que eu ando comendo é as cadeiras da senhora sua mãe.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
05-29-2017, 11:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-29-2017, 11:55 PM por ||||||||.)
ele é o da esquerda.... na verdade ele só fez mudança de sexo, o peso permanece igual.
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
[quote name='Amal' timestamp='1485729071' post='3463851']
E JI é muito bom para hormonizados e não naturais.
[/quote]
não sai por ai disseminando informação errada por favor.
A autofagia levou o nobel de medicina 2016. Da uma lida sobre pois você esta enganado.
Abraço.
Em relação ao tópico. Não minha visão quem faz cirurgia pra diminuir o estomago é preguiçoso. Pode tentar mudar minha visão com argumentos que contra-argumentarei(acho que nunca usei esta palavra kk)
kamehameha
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
[quote name='kame' timestamp='1496584914' post='3478972']
Em relação ao tópico. Não minha visão quem faz cirurgia pra diminuir o estomago é preguiçoso. Pode tentar mudar minha visão com argumentos que contra-argumentarei(acho que nunca usei esta palavra kk)
[/quote]
é um problema psicológico sendo resolvido fisicamente, quase nunca dá certo com o passar dos anos.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='kame' timestamp='1496584914' post='3478972']
não sai por ai disseminando informação errada por favor.
A autofagia levou o nobel de medicina 2016. Da uma lida sobre pois você esta enganado.
Abraço.
Em relação ao tópico. Não minha visão quem faz cirurgia pra diminuir o estomago é preguiçoso. Pode tentar mudar minha visão com argumentos que contra-argumentarei(acho que nunca usei esta palavra kk)
[/quote]
Existem os preguiçosos e existem pessoas com distúrbios fisiológicos que lhe fariam gastar zilhão de anos tentando emagrecer de uma maneira não invasiva, o que as vezes pode levar a pessoa a colapsar antes de conseguir emagrecer.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.