02-08-2017, 11:29 AM
Eu NÃO matei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
|
Breach Challenge Leagues
|
|
02-08-2017, 11:29 AM
Eu NÃO matei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
02-08-2017, 01:58 PM
Tu não conta vempire.
02-08-2017, 05:03 PM
sei la, eu particularmente tentei 2x e deu ruim. aqueles vortex no chão me fodem demais
[center] [/center]
02-08-2017, 05:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2017, 05:13 PM por vempire_ghost.)
[quote name='Eddy' timestamp='1486569528' post='3465202']
Tu não conta vempire. [/quote] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> Isso é bullying com o casual. Fiquei todo feliz por ter matado um dos guardian auhauha.
02-08-2017, 05:18 PM
Uma das tarefas que toda season vai demandar é criar um char "boss killer". Dane-se que é ruim de farmar ou qualquer coisa do tipo.
Hoje em dia tem dois jeitos fáceis de fazer um personagem high end: stack de double dip damage (burning/poison/bleed), e lifesteal com vaal pact com pool grande de life (nesse caso, só spike muito grande pra te matar). No caso, se tu fizer uma build decente com ambos, tu simplesmente explode qualquer boss segurando o dedo. Signalshot mesmo é uma build bem idiota de fácil pra matar boss.
02-08-2017, 09:32 PM
E quem quer se divertir com uma build, sem se importar se eh a meta da vez, tb pode né.
02-08-2017, 11:45 PM
É o que eu tive que fazer. Tava com sabouter, mas a falta de sustain eh escrota late game. E o que mais me frustou foi ver elementalist fazendo trap/burning e tirando 3x mais dano que eu com menos lvl e itens piores '-'
Tive que criar um blade flurry poison/bleed pra matar o chayula [center] [/center]
02-09-2017, 04:36 PM
wtf, sei la como vcs tiveram tanta facilidade pra matar o shaper (hc)
até service pra matar pra vc é caro pra porra
02-09-2017, 06:37 PM
quase ninguém aqui no forum joga hc.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|