05-19-2013, 10:25 PM
podem tirar meu nick da lista pra criarem mais vagas aí, eu não vou jogar a liga
|
LIGA DOTA 2
|
|
05-19-2013, 10:25 PM
podem tirar meu nick da lista pra criarem mais vagas aí, eu não vou jogar a liga
05-19-2013, 10:49 PM
vai faltar tempo pra mim
05-20-2013, 02:20 AM
Nao sei se é soh aqui, mas meu mirc ta pedindo pra eu pagar o cadastro, ja reinstalei umas 10x essa merda, e ainda pede a compra do passe..
Alguem sabe resolver isso? Ou tem que pagar mesmo? ;/
05-20-2013, 03:28 PM
inclui na lista ae: Spook - STEAM_0:0:38986162
05-20-2013, 04:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-21-2013, 04:50 PM por ClouDziN-.)
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
05-20-2013, 04:16 PM
consegui cadastrar de boa.
já pode liberar meu nick! [color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
05-21-2013, 01:18 AM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|