Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LIGA DOTA 2
podem tirar meu nick da lista pra criarem mais vagas aí, eu não vou jogar a liga
Responder
pq?


[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
vai faltar tempo pra mim
Responder
STEAM_0:1:4758222



Nick: Blue_Phoenix


[Imagem: assbluehx7.gif]

[Imagem: apmeansskillwo9.png]

O moon teria inveja :T
Responder
Nao sei se é soh aqui, mas meu mirc ta pedindo pra eu pagar o cadastro, ja reinstalei umas 10x essa merda, e ainda pede a compra do passe..

Alguem sabe resolver isso? Ou tem que pagar mesmo?

;/
Responder
inclui na lista ae: Spook - STEAM_0:0:38986162
Responder
eu sei saddam





( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
consegui cadastrar de boa.



já pode liberar meu nick!


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
to com problemas no mirc tbm


[Imagem: 67105277.png]
Responder
Problemas com script?

http://webchat.quakenet.org/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)