Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas em geral
Tira tanto a armor quanto a gloves.

Procura no poe.trade por uma wand +2 to fire gems, de preferencia com algum % fire damage ou spell damage ou faster casting ou adds x-x fire/cold/lightning damage to spells.

3L na wand, coloca fire totem/fire pen/faster casting até você conseguir uma chest 5L, ae você pode por o totem na 5L e usar uma wand com alguma combinação melhor do que eu disse acima ^ (os links do 5L eu n lembro, olha no seu guia ae).



Sua build usando poucos pontos (level 77) deve ficar +- assim: http://poeurl.com/zEoQEWJ

Isso é uma versão dual totem blood magic (nenhuam aura) com bastante life regen.



Pra upar você pode ir +- assim (usando o tanto de ponto que você tem agora): http://poeurl.com/zEoQKNP

Use Herald of Ice + Herald of Thunder (ou se não der a mana, apenas um) e o tanto de level de Clarity que der, upe com dual totems e se der faz um link com firestorm + trap + multiple traps (vc n pode dar dano com ancestral bond mas trap não conta).

Quando pegar mais uns 10 levels tenta fazer o respec pra blood magic e jogar sem nenhuma aura, ae já pode pegar o 5L que da pra dar sustain tranquilo.



A sua build atual tá bastante errada se for comparar com o que eu postei ae pra você usar, mas cada dificuldade te da direito a 8 passive respecs de graça com as side quests, como vc ta ato 4 cruel já tem 16 respec points, se precisar de mais pode investir em regret orbs que compensa.

A moral da história é que crit é uma parada end game, não da pra upar usando.
Responder
3L que você fala, são 2? Porque as wands só podem ter 3 slots, ou podem ter mais?



Mas tipo, tava querendo ficar de Fire mesmo, não tenho nenhum conhecimento de "Blood Magic", não sei nem o que é.



Porque herald of ice + herald of thunder se eu sou fire? Em relação a clarity, não tive problema com mana ainda.. preciso disso mesmo?


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
3L = 3 sockets linkados, no caso o máximo que uma wand pode ter.



Blood magic = castar as suas magias usando life ao invés de mana.

Quando você tiver uma 5L você vai começar a ter problema com mana, principalmente em niveis maiores onde os seus totems vão começar a morrer mais rápido ou você começar a ter um clear speed mais rápido e quiser mudar os totems de posição.



Herald of Ice + Herald of thunder é só um bonus de dps pra te ajudar a upar.

Usar clarity (tá que no momento mana regen é muito ruim, mas por isso que se usa blood magic mais pra frente) é pra poder liberar 2 pots que você normalmente usaria mana, você pode pegar uma quicksilver ou uma topaz/ruby.



ps: é bom você ter ae nos seus favoritos/barra de sites:

http://pathofexile.gamepedia.com/Path_of_Exile_Wiki

[url="http://poemods.com/"]http://poemods.com/[/url]

[url="http://poe.trade/"]http://poe.trade/[/url]



Também foi bastante util pra mim quando eu comecei a jogar, ler o máximo de guias que eu pude pra poder entender as mecanicas/skills/keystones/etc.
Responder
Eu joguei POE por um tempo e gostei muito, mas voltar a jogar é complicado, só de pensar em tudo que eu vou ter que ler denovo, pesquisar builds, caçar itens pra trade, demorar até level 50+ pra começar a ver a build funcionar e etc... Me fazem ficar longe do game.



Nesse ponto que eu acho que a Blizzard acertou tanto no Diablo 3 quanto no Heroes, voce consegue na boa entrar e jogar sem ter que pesquisar por 10h antes, no maximo abre um diablofans e ve a build top da classe e já é meio caminho andado.


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
[quote name='Rath' timestamp='1447766123' post='3378088']

Eu joguei POE por um tempo e gostei muito, mas voltar a jogar é complicado, só de pensar em tudo que eu vou ter que ler denovo, pesquisar builds, caçar itens pra trade, demorar até level 50+ pra começar a ver a build funcionar e etc... Me fazem ficar longe do game.



Nesse ponto que eu acho que a Blizzard acertou tanto no Diablo 3 quanto no Heroes, voce consegue na boa entrar e jogar sem ter que pesquisar por 10h antes, no maximo abre um diablofans e ve a build top da classe e já é meio caminho andado.

[/quote]



O problema do Diablo 3 é justamente esse, você joga por 10h, faz tudo mas e depois? Vai ficar na mesma build, enfrentando todos os inimigos da mesma maneira, não vai tentar nada novo, depois ficar trocando peça por pequenos buffs de alguns stats que só vai aumentar o número do dps, aumentar um número do GR e mais nada.



E se você ta achando que chegar no level 50+é demorado ta fazendo algo muito errado.
Responder
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1447773566' post='3378121']

O problema do Diablo 3 é justamente esse, você joga por 10h, faz tudo mas e depois? Vai ficar na mesma build, enfrentando todos os inimigos da mesma maneira, não vai tentar nada novo, depois ficar trocando peça por pequenos buffs de alguns stats que só vai aumentar o número do dps, aumentar um número do GR e mais nada.



E se você ta achando que chegar no level 50+é demorado ta fazendo algo muito errado.

[/quote]



Mesmo considerando a falta de opções e complexidade do Diablo, cada vez mais eu tenho menos tempo para jogar e vou caindo no ritmo casual, não mais pra ter o grupo de farm, a galera do rush, o time de moba, a raid do wow e etc...



Eu considero o PoE um jogo bem melhor do que o D3, mas pra isso tem que ter tempo disponivel, bastante tempo.


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
É por isso que normalmente o publico dos dois jogos são tão distintos, cada um focou num publico e tá tendo sucesso com eles.
Responder
[quote name='Rath' timestamp='1447775143' post='3378135']

Mesmo considerando a falta de opções e complexidade do Diablo, cada vez mais eu tenho menos tempo para jogar e vou caindo no ritmo casual, não mais pra ter o grupo de farm, a galera do rush, o time de moba, a raid do wow e etc...



Eu considero o PoE um jogo bem melhor do que o D3, mas pra isso tem que ter tempo disponivel, bastante tempo.

[/quote]



É verdade, eu atualmente só jogo PoE, quando tava no D3 jogava outros jogos também. Uma coisa que eu caguei no D3 foi ter feito o set inteiro de xp +lvl 1, ficar lvl 70 em 1 minuto perde muito da graça para quem joga HC.
Responder
D3 foi ótimo no começo, perdi várias horas, mas pq era tudo novo e interessante e tava todo mundo jogando.

Depois tentei voltar a jogar, geralmente entre fim de seasons de poe, e nunca foi o mesmo.
Responder
Caras, nesse site poemods, o q quer dizer prefixo e sufixo? E no poe.trade, quando a gente tá lah fazendo os filtros, tem #total, aí lá em baixo em a mesma coisa, só que sem esse #total.. wtf?


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)