05-22-2013, 12:01 AM
Amigos, respondi suas perguntas em outro tópico.
|
LIGA DOTA 2
|
|
05-22-2013, 12:01 AM
Amigos, respondi suas perguntas em outro tópico.
05-22-2013, 12:12 AM
Joguei na Remakes League, na Lbd, extreme .. etc,
Se colocar meu nome ae eu jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
06-03-2015, 02:18 PM
Sim manda pm pro Dulago, ele tá administrando agora.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
06-03-2015, 03:30 PM
[quote name='bLT' timestamp='1433348305' post='3331362']
Sim manda pm pro Dulago, ele tá administrando agora. [/quote] Vou voltar a administrar só nas férias, faculdade ta foda esse semestre. Nesse meio tempo passei as funções de adm pro Menossi, podem mandar mp pra ele q ele ta olhando essa parte
06-03-2015, 07:01 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1433352623' post='3331409']
Vou voltar a administrar só nas férias, faculdade ta foda esse semestre. Nesse meio tempo passei as funções de adm pro Menossi, podem mandar mp pra ele q ele ta olhando essa parte [/quote] Vlw, vou ler direitinho o post e seguir o tutorial!!! Abrassssss [color="#0000FF"]Açinatura[/color]
06-06-2015, 11:35 AM
[quote name='Kanon' timestamp='1433365278' post='3331505']
Vlw, vou ler direitinho o post e seguir o tutorial!!! Abrassssss [/quote] E ai grande Kanon é tu mesmo ? lembra de mim ? Rocklee ou pros íntimos [TDC]_Rocklee a lenda das odaciosidades.. kkkkk
06-07-2015, 06:44 PM
[quote name='RocKLendA' timestamp='1433597752' post='3332182']
E ai grande Kanon é tu mesmo ? lembra de mim ? Rocklee ou pros íntimos [TDC]_Rocklee a lenda das odaciosidades.. kkkkk [/quote] Fala manolo lembro sim hahah altos dotinhas nas rmks da vida!!! vou ver como fz pra entrar nessa treta aii vc ta lá??? qual seu ID da steam??? [color="#0000FF"]Açinatura[/color]
06-07-2015, 09:49 PM
hIOHiuahiuehiueah
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|