Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LIGA DOTA 2
Amigos, respondi suas perguntas em outro tópico.
Responder
Joguei na Remakes League, na Lbd, extreme .. etc,

Se colocar meu nome ae eu jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
Responder
Pow, tem 2 anos isso.


[Imagem: 86757282.png]
Responder
ta funfando issa ae?


[color="#0000FF"]Açinatura[/color]
Responder
Sim manda pm pro Dulago, ele tá administrando agora.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='bLT' timestamp='1433348305' post='3331362']

Sim manda pm pro Dulago, ele tá administrando agora.

[/quote]

Vou voltar a administrar só nas férias, faculdade ta foda esse semestre. Nesse meio tempo passei as funções de adm pro Menossi, podem mandar mp pra ele q ele ta olhando essa parte


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1433352623' post='3331409']

Vou voltar a administrar só nas férias, faculdade ta foda esse semestre. Nesse meio tempo passei as funções de adm pro Menossi, podem mandar mp pra ele q ele ta olhando essa parte

[/quote]



Vlw, vou ler direitinho o post e seguir o tutorial!!! Abrassssss


[color="#0000FF"]Açinatura[/color]
Responder
[quote name='Kanon' timestamp='1433365278' post='3331505']

Vlw, vou ler direitinho o post e seguir o tutorial!!! Abrassssss

[/quote]



E ai grande Kanon é tu mesmo ? lembra de mim ? Rocklee ou pros íntimos [TDC]_Rocklee a lenda das odaciosidades.. kkkkk
Responder
[quote name='RocKLendA' timestamp='1433597752' post='3332182']

E ai grande Kanon é tu mesmo ? lembra de mim ? Rocklee ou pros íntimos [TDC]_Rocklee a lenda das odaciosidades.. kkkkk

[/quote]



Fala manolo lembro sim hahah altos dotinhas nas rmks da vida!!! vou ver como fz pra entrar nessa treta aii vc ta lá??? qual seu ID da steam???


[color="#0000FF"]Açinatura[/color]
Responder
hIOHiuahiuehiueah
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)