Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas em geral
tem um ilvl mínimo pro item ter determinado numero de sockets. é impossivel um item level 30 ter 6 sockets, por exemplo. agora, não sei se um item de maior nivel tem mais chances de ter mais sockets
Responder
Level Requirement for Sockets

The maximum amount of sockets (and therefore also the amount of links) possible on an item is determined by its item level. The higher the item level is, more sockets can be added. The ilevel required for a number of sockets is:[1]

Number of sockets Minimum item level First vendor

2 1 Normal, Act 1

3 2 Normal, Act 1

4 25 Normal, Act 3

5 35 Normal, Act 4

6 50 Cruel, Act 3

Exceptions:

Starting weapons; they are item level 1 with three sockets (always three different colours).

Tabula Rasa always has 6 linked white sockets.

Items from Strongboxes with the "additional socket" suffix

Vorici can master craft sockets regardless of the items item level.

http://pathofexile.gamepedia.com/Socket#Sockets
Responder
usa a wiki pra esse tipo de pergunta, safado!

esse post ae do slayer vem da wiki

precisa de ilevel > 50 pra pegar 6s, e pra ver o ilvl eh soh segurar alt com o mouse em cima do item.

also, a média pra se pegar 6s é 150~300, Kilix ta viajando uhahua

você pode dar sorte e gastar uns 20~50, ou pode dar azar e cabar gastando mais de 400

tem como colocar 6s garantido usando o Vorici, custa 350 jewelers.
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1448045636' post='3379134']

usa a wiki pra esse tipo de pergunta, safado!

esse post ae do slayer vem da wiki

precisa de ilevel > 50 pra pegar 6s, e pra ver o ilvl eh soh segurar alt com o mouse em cima do item.

also, a média pra se pegar 6s é 150~300, Kilix ta viajando uhahua

você pode dar sorte e gastar uns 20~50, ou pode dar azar e cabar gastando mais de 400

tem como colocar 6s garantido usando o Vorici, custa 350 jewelers.

[/quote]

carai... deve ser impressão minha entao, por jewel dropar bem mais que fusing. Ou talvez aquela treta q eu disse de botar 20% quality em itens 3 sockets aumente bem as chances, sei la
Responder
Já tive sorte de conseguir 6S com 4 jewel e 6L com 2 fusing. Foi o único 6L que consegui na vida "na moral". O outro paguei pro Vorici 1500 fusing pra fazer 6L em minha Shavs.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Hoje eu fui comprar Sire of Shards de uma pessoa por 24 chaos, depois de tentar 50+ chances, já tava na party com a pessoa, fui tentar a última tab de chance e o sire saiu, o cara ficou muito puto ahuahuahua.
Responder
cagada

joguei em todas as ligas que já tiveram, nunca vendi um chance orb, sempre usei em itens

só consegui unique uma vez (foi um lioneyes glare, valia uns 5ex mas era mt mais fácil de dar chance em unique na época)
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)