11-29-2017, 06:51 PM
Celular gaymer
|
Razer Phone
|
|
11-29-2017, 06:51 PM
Celular gaymer
11-29-2017, 06:58 PM
[quote name='~Zeh' timestamp='1511720070' post='3493820']
Se é loteria, não poderia custar o que custa. Pague-se por suposta qualidade. Meu mouse de 40 reais durou 3 anos, substituído por um melhor. O anterior baratinho foi presente de amigo secreto e também durou 3 anos, substituído por descascar a tinta. Por 300, nao pode dar pau com várias pessoas pq o mousewheel "isso ou aquilo mas foi fácil"... [/quote] Yeap, por isso eu sou fã da Logitech. Produtos duráveis e excelente atendimento ao consumidor. Única coisa que eu já comprei, e compraria de novo da Razer são os Blackwidows, fora isso é pedir pra queimar $$
11-30-2017, 12:05 AM
Meu Abyssus (o mais barato da razer) de 2011 está bem até hoje. Só o acabamento plástico-emborrachado de que está com aspecto feioso, mas qual mouse não fica assim em 2-3 anos...
12-04-2017, 12:19 PM
https://www.youtube.com/watch?v=sKmd9T8wNWY
IMO é um aparelho feio, mas é pq não gosto de celular do tamanho de uma telha e todo quadradão.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|