Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Razer Phone
#21
Celular gaymer
Responder
#22
[quote name='~Zeh' timestamp='1511720070' post='3493820']

Se é loteria, não poderia custar o que custa. Pague-se por suposta qualidade. Meu mouse de 40 reais durou 3 anos, substituído por um melhor. O anterior baratinho foi presente de amigo secreto e também durou 3 anos, substituído por descascar a tinta.

Por 300, nao pode dar pau com várias pessoas pq o mousewheel "isso ou aquilo mas foi fácil"...

[/quote]



Yeap, por isso eu sou fã da Logitech.



Produtos duráveis e excelente atendimento ao consumidor.



Única coisa que eu já comprei, e compraria de novo da Razer são os Blackwidows, fora isso é pedir pra queimar $$


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#23
Meu Abyssus (o mais barato da razer) de 2011 está bem até hoje. Só o acabamento plástico-emborrachado de que está com aspecto feioso, mas qual mouse não fica assim em 2-3 anos...
Responder
#24
https://www.youtube.com/watch?v=sKmd9T8wNWY



IMO é um aparelho feio, mas é pq não gosto de celular do tamanho de uma telha e todo quadradão.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)