Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Battlefield 1
#21
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1473085778' post='3444155']

Joguei e achei muito ruim, a sensação lembra muito star wars, rush com 24 players, e ainda por 200 e 400 com premium não vou comprar de jeito nenhum.

[/quote]



O Slayer achou ruim, então todos já sabem: o jogo é top! Podem comprar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


Geralt >>>>> All
Responder
#22
[quote name='shoker' timestamp='1473429042' post='3444658']

Quando eu leio essa palavra "hit box" e "hit registration" eu lembro do R6 Siege e fico puto.

[/quote]



triste mesmo, r6 é cheio disso. Mas eles estão tentando fixar a cada atualização. Pelo menos sabem que ta cagado aquela porra.



Uma coisa que existia no bf3 e no bf4 e também agora no bf1 deixou de existir foi a granada póstuma. Quando voce joga uma granada e morre antes dela explodir, a mesma não explode mais... no bf3 acontecia muito de voce lançar uma granada e morrer no caminho, porém ela explodia igual e voce podia pegar algum kill mesmo estando morto. Era top, não sei pq fizeram essa merda de apagar a granada depois que o soldado morre...


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#23
[quote name='/NyX/' timestamp='1473684714' post='3444874']

triste mesmo, r6 é cheio disso. Mas eles estão tentando fixar a cada atualização. Pelo menos sabem que ta cagado aquela porra.



Uma coisa que existia no bf3 e no bf4 e também agora no bf1 deixou de existir foi a granada póstuma. Quando voce joga uma granada e morre antes dela explodir, a mesma não explode mais... no bf3 acontecia muito de voce lançar uma granada e morrer no caminho, porém ela explodia igual e voce podia pegar algum kill mesmo estando morto. Era top, não sei pq fizeram essa merda de apagar a granada depois que o soldado morre...

[/quote]



Onde tu viu isso? Eu peguei uma porrada de kill com frag depois de morrer, principalmente nos barracos lá na C.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#24
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1473702078' post='3444935']

Onde tu viu isso? Eu peguei uma porrada de kill com frag depois de morrer, principalmente nos barracos lá na C.

[/quote]



No jogo, nem dano da a granada póstuma. No bf4 não existia também, acredito que estão seguindo a mesma linha.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#25
Ninguém ta jogando issae?



Não sou entusiasta de FPS, mas fui seduzido pela hype dos meus amigos......e.................que jogo cara !

Achei o grafico sensacional, as coisas que acontecem no jogo....tipo......o tank atirar, abrir um buraco no chão, subir a poeira, bombas explodindo e vc não enxergar nada, o barulho dos tiros, gritos e tals......achei simplesmente fera.



E o gameplay, achei mto bom........a escassez de recursos, tem hr q a solução é sair no "tapa"......enfim...........achei o jogo maravilindo.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#26
Estarei jogando em breve, meu bf1 ainda não chegou =/


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#27
Eu to jogando desde sexta e curtindo pra caramba. Tem uma ou outra coisinha que precisa de uns tweaks, mas no geral estou achando sensacional. Buffs e nerfs de lado, uma coisa que eu gostaria que fosse diferente, que não influencia em nada o gameplay e é pura frescura minha, é a vida dos mapas. Mais especificamente das construções. É triste ser tudo vazio. Ninguém foge da guerra levando cama, guarda roupa, mesa da cozinha e tudo mais. Pelo bem da imersão seria interessante ter algo nas casas. Nas casinhas comuns tem até um pouco mais de vida, com quadro, papel de parede e afins. Mas naqueles cafofos de mapa do deserto, ali não tem absolutamente nada. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Achei o grafico sensacional, as coisas que acontecem no jogo....tipo......o tank atirar, abrir um buraco no chão, subir a poeira, bombas explodindo e vc não enxergar nada, o barulho dos tiros, gritos e tals......achei simplesmente fera.

[/quote]



O sensacional do destruction do jogo é que no final da partida, todas ruas perto de objetivo parecem as ruas do Brasil, altas crateras.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#28
Comprei aqui para testar e pedi refund, falaram bem do operations e eu gostei pra caramba do modo, só que pra achar um jogo no br é impossível porque não tem ele no server browser, então quem gosta de jogar com 64 pessoas está preso no conquest, os outros modos são todos 24 pessoas, até rush. Quando joga em servidor com ping 200 quem ta no cavalo te mata antes de você ver a pessoa chegando em você e quando eu tava no cavalo eu não conseguia matar ninguém.



Gostei do jogo em geral, só que ficar só no conquest acabou com a vontade de jogar.
Responder
#29
primeira vez que vejo alguem pedir refund por ser ruim num jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Geralt >>>>> All
Responder
#30
[quote name='Maxximus' timestamp='1477661592' post='3451893']

primeira vez que vejo alguem pedir refund por ser ruim num jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[/quote]



Coloca os seus stats ai já que você é fodão.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)