Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='Technomancer' timestamp='1422816431' post='3291741']
Essa season está muito boa e isso porque 90% das coisas boas são materiais relativamente novos.
[/quote]
Está sim, mas de acordo com o pessoal "é a pior season dos últimos tempos".
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
02-13-2015, 11:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-13-2015, 11:24 PM por Technomancer.)
Rolling Girls está alcançando um pouco do nível do Kill La Kill em nonsensicies, mas ao invés do badassery e noodisto beach temos coisas ubercoloridas, cute e remake de musicas de rock japonesas felizes dos anos 80.
Eu não me aguentava de rir durante o ultimo episódio quando os caras da gangue de motoqueiros falavam.
E por falar em gangue de motoqueiros, a trama do Durarara está muito boa mesmo. Provavelmente no próximo episódio teremos a mocinha russa tentando matar a Celty repetidas vezes.
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Porra to bolado, nenhum site até agora colocou o episodio 17 de gundam build fighters try com legenda e já fazem quase 3 semanas. Que zuado! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/hostil.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmhostil:' />
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 1.321
Tópicos: 16
Registrado: Jul 2009
Reputação:
-11
Alguém aí sabe quando é divulgado essa lista dos animes da próxima season?
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Como eu esperava, uma temporada que vai ser muito boa, alias, melhor do que eu esperava!
Nisekoi 2 eu nem esperava!
Fora os "desconhecidos" que parecem bom.
Edit: Ova de Angel beast e Shigatsu oh my god