Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Só uma dúvida boba, vendo uns videos do Trump, ele tem do lado esquerdo uma lista com as cartas dele que vai marcando o que já foi comprado e talz.
Isso ai ele faz na mão e coloca depois na edição do vídeo apenas ou de fato essa ferramenta existe?
Vejo os videos no trampo e sem som, então se ele comentou algo a respeito nos videos que vi (uns 2 ou 3 na verdade) não tive como ouvir.
Alguém sabe do que se trata?
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
[quote name='Khaylan' timestamp='1417192905' post='3271163']
Só uma dúvida boba, vendo uns videos do Trump, ele tem do lado esquerdo uma lista com as cartas dele que vai marcando o que já foi comprado e talz.Isso ai ele faz na mão e coloca depois na edição do vídeo apenas ou de fato essa ferramenta existe?
[/quote]
Sempre quis saber sobre isso também.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
É editado.. já vi um oriental fazer isso na stream dele, tinha um delay de uns 20-25 sec.. pra quem assiste a stream fica legal (mas pra ele da um puta trampo), tanto é que nunca vi nenhuma outra pessoa disposta a fazer isso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Mensagens: 649
Tópicos: 15
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
Warrior controle (o deck mais "P2W") foi considerado OP por muito tempo, hoje em dia estou bem parado pois enjoei um pouco, então não sei como tá, mas na época do kitkatz e na quarta semana de naxx (que entrou a deaths bite de warrior) o baralho era muito foda, tanto que peguei legend com ele. Mas a questão é que mesmo esse baralho considerado OP vai perder se a sua mão for ruim, se você for afobado, não souber prever o próximo turno do oponente, etc. Já perdi a conta de quantas vezes eu me arrastei com 3-4 de vida contra zoo lock, que é um baralho extremamente BARATO de se fazer, pra no final ganhar o jogo com um topdeck muito sortudo ou perder porque não tirei as respostas necessárias.
O antigo baralho de hunter que levou a classe a ser nerfada não usava absolutamente nenhuma lendária, alguns usavam loatheb(repugnaz em portugues) mas essa carta ao meu ver só teve uma finalidade (que cumpriu muito bem btw): acabar com miracle rogue.
A primeira vez que cheguei no rank 5 foi usando um baralho midrange de shaman (recomendo: hex, earth shock, feral spirits, lightning storm e fire elemental são cartas MUITO FODAS e exclusivas da classe) que tinha 0 lendárias. Geralmente só baralhos de controle necessitam de lendárias pois os mesmos consistem em atrasar/aguentar o early game pra depois botar pra foder com uma chain de lendárias, mas mesmo esse tipo de baralho requer um conhecimento muito grande do jogo em várias questões, tempo, counter, setar lethal, prever as jogadas, etc...
Existia no meu tempo também um baralho de priest deathrattle, ou zoopriest. Na época era muito bom e barato de se fazer também. Quem jogou magic conhece o PV, ele joga HS também com um baralho de priest, chegou perto do ranking 15 da legend com um baralho desses! ou seja, se você é muito bom você alcança rankings altos de boa, se você for ruim vai ter que assistir stream e ver o porque os jogadores fazem as jogadas que fazem (o que foi o meu caso) porque nem baralho P2W vai te fazer diferença.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
a questão do p2w é que você fica limitado por mais de mês a 1~2 decks decentes.
Mensagens: 204
Tópicos: 19
Registrado: Oct 2003
Reputação:
0
Como foi falado acima, você não precisa de lendárias para montar um deck foda capaz de vencer no ranked. Você precisa é saber jogar direito.
O unico problema é que limita as tuas opções de decks para jogar, você não vai ganhar jogos de warrior control sem lendárias, mas pode ser mto efetivo jogando de zoolock e hunter por exemplo.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Fechei a season no rank 5 outra vez.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':waaa:' />
Usei basicamente Druid (ramp e miracle), rogue (miracle poor) e shamy (mid).. dava pra subir mais, mas o meu tempo de jogo é um pouco limitado, sem contar o efeito RNG.. com druida (miracle) eu tinha um bom winrate contra agro mas levava pau de control.. de druida (ramp), rogue e shamy já era o contrário, mas ai só vinha deck agro, LOL. Desses o mais balanceado é mesmo o shamy.. dá pra fazer bons matchs contra quase todas as classes. Vou esperar os novos cards e investir num deck control (talvez priest). E ver o que rola.
Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
[quote name='mrdarc' timestamp='1417198447' post='3271216']
É editado.. já vi um oriental fazer isso na stream dele, tinha um delay de uns 20-25 sec.. pra quem assiste a stream fica legal (mas pra ele da um puta trampo), tanto é que nunca vi nenhuma outra pessoa disposta a fazer isso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
[/quote]
Vlw a resposta! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
--------------------------------
Sobre o restante, vocês estão afirmando que o jogo não é P2W porque existem 1-2 baralhos viáveis que não usam lendárias, é isso mesmo? Então ta né...
Manja aquela parada de que a exceção só confirma a regra? Pois é...
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
Eu voltei a jogar faz menos de 2 semanas sem gold e card decente. To so fazendo Daily pra comprar as wings de Naxx.
Infelizmente nunca tive sorte com arena nem compra de deck, so me fodo. O negocio eh ver os videos mesmo pra ver se rola jogar arena
Mensagens: 649
Tópicos: 15
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
A melhor opção pra qualquer pessoa que tá longe de juntar cartas boas é arena, com 2-3 vitórias você já ganha o que gastou em recursos, 6-7 pra cima é um lucro fenomenal. As classes que sempre fiz uma streak boa de vitórias são mage, priest (shadowform na arena é OP demais) e warrior (só não pode se empolgar nas armas, uma vez peguei 5 deaths bite haha, o resultado vocês já sabem :/)
Procurem o canal do Trolden no youtube, tem uma arena que o Kripp pega 7 flamestrikes e faz 11 vitórias, muito engraçado hahaha