Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogo do Golfinho
#21
[quote661747:date=Aug 30 2006, 10:16 PM:name=Mackgiver)-->QUOTE(Mackgiver @ Aug 30 2006, 10:16 PM) [post="661747"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Fiz 120k, tava indo benzao quando o golfinho deu com a cabeça no fundo e ficou lerdo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />[/quote]



huUAHEUahHAE, quando ta rápido vem muito ponto pqp..
Responder
#22
pra caso alguem tente quebrar meu recorde... eu o quebro denovo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



ô falto doque faze <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[url="http://img166.imageshack.us/my.php?image=scorela0.gif"][Imagem: scorela0.th.gif][/url]


[color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis,

tentei substituir pessoas insubstituíveis

e esquecer pessoas inesquecíveis.



Já fiz coisas por impulso,

já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,

mas também decepcionei alguém.



Já abracei pra proteger,

já dei risada quando não podia,

fiz amigos eternos,

amei e fui amado,

mas também já fui rejeitado,

fui amado e não amei.



Já gritei e pulei de tanta felicidade,

já vivi de amor e fiz juras eternas,

e quebrei a cara muitas vezes!



Já chorei ouvindo música e vendo fotos,

já liguei só para escutar uma voz,

me apaixonei por um sorriso,

já pensei que fosse morrer de tanta saudade

e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo.



Mas vivi, e ainda vivo!

Não passo pela vida…

E você também não deveria passar!



Viva!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,

abraçar a vida com paixão,

perder com classe

e vencer com ousadia,

porque o mundo pertence a quem se atreve

e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>
Responder
#23
nossa hagen, impressionante auehueahea

ou, depois daqueles fogos de artifício oq aparece??
Responder
#24
irado o jogo mas eu to mto nb
Responder
#25
Tá, passa o cheat ae Haggen.


[right][Imagem: lolo3.png][/right]
Responder
#26
[quote661933:date=Aug 30 2006, 11:27 PM:name=LeiSen_)-->QUOTE(LeiSen_ @ Aug 30 2006, 11:27 PM) [post="661933"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->nossa hagen, impressionante auehueahea

ou, depois daqueles fogos de artifício oq aparece??[/quote]mais fogos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



[quote662015:date=Aug 31 2006, 01:55 AM:name=loLO-)--><div class='quotetop'>QUOTE(loLO- @ Aug 31 2006, 01:55 AM) [post="662015"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Tá, passa o cheat ae Haggen.[/quote]no cheat, thank you! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



eh facil gente, c tenq ficar pulando e sempre dando parafuso e naum errar nenhum nice entry!


[color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis,

tentei substituir pessoas insubstituíveis

e esquecer pessoas inesquecíveis.



Já fiz coisas por impulso,

já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,

mas também decepcionei alguém.



Já abracei pra proteger,

já dei risada quando não podia,

fiz amigos eternos,

amei e fui amado,

mas também já fui rejeitado,

fui amado e não amei.



Já gritei e pulei de tanta felicidade,

já vivi de amor e fiz juras eternas,

e quebrei a cara muitas vezes!



Já chorei ouvindo música e vendo fotos,

já liguei só para escutar uma voz,

me apaixonei por um sorriso,

já pensei que fosse morrer de tanta saudade

e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo.



Mas vivi, e ainda vivo!

Não passo pela vida…

E você também não deveria passar!



Viva!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,

abraçar a vida com paixão,

perder com classe

e vencer com ousadia,

porque o mundo pertence a quem se atreve

e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>
Responder
#27
Não sou muito bom nessa modalidade, sou melhor em Golfinho Street.... no vert eu sou ruim =/



Fiz uns 120k...
Responder
#28
Bah, joguei de novo e olha no que deu ¬¬



=P
Responder
#29
239k ...

bem izi de jogar esse jogo ;D


[Imagem: whereivebeen.jpg]
Responder
#30
Se alguém fizer mais, eu bato o record de novo =)



[quote662059:date=Aug 31 2006, 07:53 AM:name=Dborges)-->QUOTE(Dborges @ Aug 31 2006, 07:53 AM) [post="662059"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->239k ...

bem izi de jogar esse jogo ;D[/quote]

Faz mais então =)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: