Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasil barra a entrada de instrutor de sedução
[quote name='Voncoff' timestamp='1416085637' post='3267093']

Ate na Hangar tem:

[/quote]

Infelizmente auhhuauhauhauhahu primeiro que eu já acho triste nego dizer que entende mulher, pq nem mulher entendem elas mesmas e admitem isso bicho mais sem lógica do mundo auhahuauha quem "entende" mulher é viado auhauhuhaahuauhauhauhauhauhauh depois mais triste ainda nego vir querer dar conselho disso e ultra fail querer dar conselho disso....na internet! E abaixo de tudo isso os caras que pagam pra ver palestra, compram livros etc desses cidadãos ai auhauhahuauhauhhuahu. Mas fazer oque tem cara que é um escroto digno de pena mas pego uma mulher na balada se acha o máximo sai contando pra deus e o mundo.
Responder
[quote name='Frango' timestamp='1416083265' post='3267087']

Mas o feminismo de hoje é uma histeria coletiva. É uma ideologia que pode se tornar nociva eventualmente, dependendo da vontade dos líderes da mesma.

Mas o feminismo de hoje é uma histeria coletiva. É uma ideologia que pode se tornar nociva eventualmente, dependendo da vontade dos líderes da mesma.

[/quote]

Frango, há um feminismo inteligente, mas também há uma neurose onde o individuo se considera sempre subjugado e humilhado ''feito mulherzinha'' pelo outro, e isso independe do sexo: é algo elementar no sujeito e eles costumam dar as caras nesses movimentos em prol de ''direitos''.

157."Eu conheço um décimo segundo:

se eu vejo sobre o alto de uma árvore

um homem enforcado balançando,

de tal modo eu entalho

e nas runas eu pinto

de modo que o homem caminha

e fala comigo". O Hávamál

Salve o Altíssimo, Wotan
Responder
É AQUI QUE TA ROLANDO O TOPICO ESQUEMA PIRAMIDE DE PEGAÇÃO?????

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1416159911' post='3267255']

É AQUI QUE TA ROLANDO O TOPICO ESQUEMA PIRAMIDE DE PEGAÇÃO?????

[/quote]

ESQUEMA PIRAMIDE DE PEGAÇÃO PNL

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
não é pirâmide, é Marketing multi-nível, todo mundo ganha
Responder
Kra só o nome "feminismo" pra mim não tem como ser inteligente.... Se criticam o "machismo" pq colocam "feminismo"? Bota humanismo então se for lutar por direitos iguais filhas da puta
Responder
[quote name='MuldeR' timestamp='1416158869' post='3267253']

Frango, há um feminismo inteligente, mas também há uma neurose onde o individuo se considera sempre subjugado e humilhado ''feito mulherzinha'' pelo outro, e isso independe do sexo: é algo elementar no sujeito e eles costumam dar as caras nesses movimentos em prol de ''direitos''.

[/quote]

Eu sempre achei que as "feministas inteligentes" são pessoas com boas intenções que são ludibriadas por essas ideologias que mascaram um discurso de ódio. São aquelas pessoas que promovem direitos iguais nas causas, mas que se eludem quanto as reais intenções dessas causas.

Se quiser pegar outro exemplo, é só pegar o movimento LGBT. Um movimento totalmente legítimo, que acaba perdendo legitimidade pelos bacanais nas famosas passeatas, ou por constantes agressões à igreja católica. Imagina sujeitos que lutam para não serem vistos como sexualmente perversos, mas que fazem uma passeata só com putaria? É até triste, porque vejo muitos homossexuais que queriam apenas viver com sua forma particular de prazer, e não levantarem bandeira participando de um partido político.

[Imagem: 193006.png]
Responder
[quote name='Frango' timestamp='1416164155' post='3267279']

Eu sempre achei que as "feministas inteligentes" são pessoas com boas intenções que são ludibriadas por essas ideologias que mascaram um discurso de ódio. São aquelas pessoas que promovem direitos iguais nas causas, mas que se eludem quanto as reais intenções dessas causas.

Se quiser pegar outro exemplo, é só pegar o movimento LGBT. Um movimento totalmente legítimo, que acaba perdendo legitimidade pelos bacanais nas famosas passeatas, ou por constantes agressões à igreja católica. Imagina sujeitos que lutam para não serem vistos como sexualmente perversos, mas que fazem uma passeata só com putaria? É até triste, porque vejo muitos homossexuais que queriam apenas viver com sua forma particular de prazer, e não levantarem bandeira participando de um partido político.

[/quote]

Mas todo movimento é assim, a maioria sempre paga pelos poucos que fazem bagunça e a mídia faz questão de pegar essa parcela pequena e tornar ela exemplo.

É um ciclo vicioso de ódio, ainda bem que temos internet.

[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
Cacete to me sentindo o maior alienado dessa merda

Quem é esse cidadao e o que ele fez? pqp

[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
ele é um PUA que dá palestras etc pra melhorar o "game" da galere

só que vazaram uns vídeos dele mostrando umas técnicas meio malucas, tipo, chegando na balada e pegando a cabeça da guria e forçando um bola gato, ou enforcando as gurias pra mostrar "dominação" etc
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)