Mensagens: 2.013
Tópicos: 124
Registrado: May 2009
Reputação:
0
11-15-2014, 08:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-15-2014, 08:10 PM por WoKRamon.)
[quote name='Eddy' timestamp='1416079109' post='3267065']
... até porque é tu quem decide né?
sério, se toca.
[/quote]
Se toca você cara, to falando de outro jogo e um assunto diferente e você vem querer falar de bot, você e seus amiguinhos, todo post que faço vem encher o saco, nem WoW eu jogo mais. E tenho certeza que vocês tem amigos que usam/usaram bot, mas garanto que não ficam enchendo o saco.
PS: Bot joga melhor que 60% das pessoas de BG, e eu mal usei bot em BG, toda season na primeira semana eu tinha 2.2k+ de rating e me equipava em 1mês geralmente.
PS2: Pra upar eu usei BOT demais! E se voltar a jogar, vai ser o BOT que vai upar.
[quote name='brender' timestamp='1416079915' post='3267073']
No ArcheAge acho que usava script
[/quote]
LOL, parei de jogar AA, muito repetitivo. =P. Já botei na cabeça que mmo = wow.
[quote name='GioYNWA' timestamp='1416086235' post='3267096']
Xerath faz uns combos perfeitamente.
Tá foda os scripts mesmo :| Pratinhas/Ourinhos que não levam um único skillshot tão chovendo, ou as morganas que não erram um shield
[/quote]
Sim, ta lotado! Tem que banir sempre Xerath, katarina e as vezes ryze. Ta ridículo! Até o Lactea perdeu lane no meu time vs script.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Porque diabos eu tenho que me tocar. Bot e script não tem DIFERENÇA ALGUMA. É por causa de câncers como tu que os jogos são cagados. Fico de cara que tu não baixou script algum e tá se achando o gamer supimpa no LoL.
E digo mais, pior que esses scripts de automação de cast, são as porras de script de dodge, isso sim acaba completamente com a porra do jogo.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
Kra vcs tã ofalando q nego usou bot script sei lá que merda, quando na verdade o buraco é mt mais embaixo....... o problema é q o kra joga WOW..... isso por sí já é um perdedor.
Usar bot lá é o de menos.... acho que o torna menos retardado... pq tem q ser meio mongol de ficar "farmando" 15 horas por dia pra ficar fortinho.
flw haters gonna hate.
Mensagens: 2.013
Tópicos: 124
Registrado: May 2009
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1416102297' post='3267142']
Porque diabos eu tenho que me tocar. Bot e script não tem DIFERENÇA ALGUMA. É por causa de câncers como tu que os jogos são cagados. Fico de cara que tu não baixou script algum e tá se achando o gamer supimpa no LoL.
E digo mais, pior que esses scripts de automação de cast, são as porras de script de dodge, isso sim acaba completamente com a porra do jogo.
[/quote]
Meu amigo, eu nunca baixo nada que interfira no eu gameplay, em jogo nenhum! O Bot do wow não faz isso, eu usava pra upar praticamente, só equipava meu personagem em BG no começo da season e era poucas peças ainda, e como eu disse e repito, garanto que você tem vários amigos que usaram/usam tmb, e nem por isso você os coloca na cruz. Já esse script do lol interfere na gameplay total!
Mensagens: 4.171
Tópicos: 20
Registrado: Dec 2008
Reputação:
16
11-16-2014, 07:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-16-2014, 08:00 AM por Ragerlis.)
Se você escrever o nome de um heroi no google com a palavra script, os 50 primeiros resultados vão ser sites diferentes, com data de criação que varia de 2010 até 2014, e TODOS os programas funcionam.
Não é de se surpreender que todo mundo tá usando.
Riot tem que colocar um programa qualquer bunda pra travar third party rolando solto com o cliente do lol, o programa não vai funcionar, mas vai obrigar a atualização constante dos clientes, de cara já corta os clientes de macro, desde autohotkey até de mouses simples, e força a manutenção dos clientes dos bots, forçando os idiotas que fazem isso a investir tempo, e consequentemente começar a cobrar.
Só isso já filtra 80% dessa putaria, o resto tem que ser na base do ban, não tem como evitar 100%, mas do modo que está não dá, todo mundo usa algum tipo de macro ou script.
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally
Mensagens: 2.451
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2011
Reputação:
0
11-16-2014, 09:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-16-2014, 09:30 PM por defense.)
O maior fórum de scripts fechou hoje, o BotOfLegends, o programa deles era tipo uma engine pra criação de scripts no LoL.
also junto com o shutdown vazaram uma lista com 130k+ players que usavam o bot.
pra quem quiser ver a lista: https://mega.co.nz/#!nIRHTKKa!XI1g8n7ykC...A60MbA1seU
in the game of drones you win or you die
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='defense' timestamp='1416180568' post='3267327']
O maior fórum de scripts fechou hoje, o BotOfLegends, o programa deles era tipo uma engine pra criação de scripts no LoL.
also junto com o shutdown vazaram uma lista com 130k+ players que usavam o bot.
pra quem quiser ver a lista: https://mega.co.nz/#!nIRHTKKa!XI1g8n7ykC...A60MbA1seU
[/quote]
O que correu no reddit foi que essa galera da botagem foi... bem... processada.
Em mais notícias kabum levou nabo da pain na IEM.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='WoKRamon' timestamp='1416089499' post='3267105']
LOL, parei de jogar AA, muito repetitivo. =P. Já botei na cabeça que mmo = wow.
[/quote]
Se você era o Ramon da guild, então você usava, o cara falou que iria denunciar o Ramon, Ramon começou a falar que isso não faz com membros da própria guild e que usa mesmo, porque isso é chato e repetitivo sem usar script e vou usar script mesmo, e o cara falou que tem que banir mesmo quem usa script e você estava denunciado e etc...
Então para mim, só pode ser você
Mensagens: 2.013
Tópicos: 124
Registrado: May 2009
Reputação:
0
[quote name='brender' timestamp='1416184007' post='3267337']
Se você era o Ramon da guild, então você usava, o cara falou que iria denunciar o Ramon, Ramon começou a falar que isso não faz com membros da própria guild e que usa mesmo, porque isso é chato e repetitivo sem usar script e vou usar script mesmo, e o cara falou que tem que banir mesmo quem usa script e você estava denunciado e etc...
Então para mim, só pode ser você
[/quote]
Não cara, eu era o Mussolini.
[quote name='Ragerlis' timestamp='1416131993' post='3267191']
Se você escrever o nome de um heroi no google com a palavra script, os 50 primeiros resultados vão ser sites diferentes, com data de criação que varia de 2010 até 2014, e TODOS os programas funcionam.
Não é de se surpreender que todo mundo tá usando.
Riot tem que colocar um programa qualquer bunda pra travar third party rolando solto com o cliente do lol, o programa não vai funcionar, mas vai obrigar a atualização constante dos clientes, de cara já corta os clientes de macro, desde autohotkey até de mouses simples, e força a manutenção dos clientes dos bots, forçando os idiotas que fazem isso a investir tempo, e consequentemente começar a cobrar.
Só isso já filtra 80% dessa putaria, o resto tem que ser na base do ban, não tem como evitar 100%, mas do modo que está não dá, todo mundo usa algum tipo de macro ou script.
[/quote]
Sim cara, ta desse jeito mesmo!
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
ramon mesmo com MH perdia pra mim no wc3 <3
zoeira pessoal pega mt no pé do mlk por nada.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
|