Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É impressão minha ou não?
#21
[quote name='Eddy' timestamp='1416079109' post='3267065']

... até porque é tu quem decide né?



sério, se toca.

[/quote]



Se toca você cara, to falando de outro jogo e um assunto diferente e você vem querer falar de bot, você e seus amiguinhos, todo post que faço vem encher o saco, nem WoW eu jogo mais. E tenho certeza que vocês tem amigos que usam/usaram bot, mas garanto que não ficam enchendo o saco.



PS: Bot joga melhor que 60% das pessoas de BG, e eu mal usei bot em BG, toda season na primeira semana eu tinha 2.2k+ de rating e me equipava em 1mês geralmente.

PS2: Pra upar eu usei BOT demais! E se voltar a jogar, vai ser o BOT que vai upar.

[quote name='brender' timestamp='1416079915' post='3267073']

No ArcheAge acho que usava script

[/quote]



LOL, parei de jogar AA, muito repetitivo. =P. Já botei na cabeça que mmo = wow.

[quote name='GioYNWA' timestamp='1416086235' post='3267096']

Xerath faz uns combos perfeitamente.





Tá foda os scripts mesmo :| Pratinhas/Ourinhos que não levam um único skillshot tão chovendo, ou as morganas que não erram um shield

[/quote]



Sim, ta lotado! Tem que banir sempre Xerath, katarina e as vezes ryze. Ta ridículo! Até o Lactea perdeu lane no meu time vs script.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#22
Porque diabos eu tenho que me tocar. Bot e script não tem DIFERENÇA ALGUMA. É por causa de câncers como tu que os jogos são cagados. Fico de cara que tu não baixou script algum e tá se achando o gamer supimpa no LoL.



E digo mais, pior que esses scripts de automação de cast, são as porras de script de dodge, isso sim acaba completamente com a porra do jogo.
Responder
#23
Kra vcs tã ofalando q nego usou bot script sei lá que merda, quando na verdade o buraco é mt mais embaixo....... o problema é q o kra joga WOW..... isso por sí já é um perdedor.



Usar bot lá é o de menos.... acho que o torna menos retardado... pq tem q ser meio mongol de ficar "farmando" 15 horas por dia pra ficar fortinho.



flw haters gonna hate.
Responder
#24
[quote name='Eddy' timestamp='1416102297' post='3267142']

Porque diabos eu tenho que me tocar. Bot e script não tem DIFERENÇA ALGUMA. É por causa de câncers como tu que os jogos são cagados. Fico de cara que tu não baixou script algum e tá se achando o gamer supimpa no LoL.



E digo mais, pior que esses scripts de automação de cast, são as porras de script de dodge, isso sim acaba completamente com a porra do jogo.

[/quote]



Meu amigo, eu nunca baixo nada que interfira no eu gameplay, em jogo nenhum! O Bot do wow não faz isso, eu usava pra upar praticamente, só equipava meu personagem em BG no começo da season e era poucas peças ainda, e como eu disse e repito, garanto que você tem vários amigos que usaram/usam tmb, e nem por isso você os coloca na cruz. Já esse script do lol interfere na gameplay total!


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#25
Se você escrever o nome de um heroi no google com a palavra script, os 50 primeiros resultados vão ser sites diferentes, com data de criação que varia de 2010 até 2014, e TODOS os programas funcionam.



Não é de se surpreender que todo mundo tá usando.



Riot tem que colocar um programa qualquer bunda pra travar third party rolando solto com o cliente do lol, o programa não vai funcionar, mas vai obrigar a atualização constante dos clientes, de cara já corta os clientes de macro, desde autohotkey até de mouses simples, e força a manutenção dos clientes dos bots, forçando os idiotas que fazem isso a investir tempo, e consequentemente começar a cobrar.



Só isso já filtra 80% dessa putaria, o resto tem que ser na base do ban, não tem como evitar 100%, mas do modo que está não dá, todo mundo usa algum tipo de macro ou script.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#26
O maior fórum de scripts fechou hoje, o BotOfLegends, o programa deles era tipo uma engine pra criação de scripts no LoL.



also junto com o shutdown vazaram uma lista com 130k+ players que usavam o bot.



pra quem quiser ver a lista: https://mega.co.nz/#!nIRHTKKa!XI1g8n7ykC...A60MbA1seU


in the game of drones you win or you die
Responder
#27
[quote name='defense' timestamp='1416180568' post='3267327']

O maior fórum de scripts fechou hoje, o BotOfLegends, o programa deles era tipo uma engine pra criação de scripts no LoL.



also junto com o shutdown vazaram uma lista com 130k+ players que usavam o bot.



pra quem quiser ver a lista: https://mega.co.nz/#!nIRHTKKa!XI1g8n7ykC...A60MbA1seU

[/quote]

O que correu no reddit foi que essa galera da botagem foi... bem... processada.



Em mais notícias kabum levou nabo da pain na IEM.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#28
[quote name='WoKRamon' timestamp='1416089499' post='3267105']

LOL, parei de jogar AA, muito repetitivo. =P. Já botei na cabeça que mmo = wow.

[/quote]



Se você era o Ramon da guild, então você usava, o cara falou que iria denunciar o Ramon, Ramon começou a falar que isso não faz com membros da própria guild e que usa mesmo, porque isso é chato e repetitivo sem usar script e vou usar script mesmo, e o cara falou que tem que banir mesmo quem usa script e você estava denunciado e etc...



Então para mim, só pode ser você


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#29
[quote name='brender' timestamp='1416184007' post='3267337']

Se você era o Ramon da guild, então você usava, o cara falou que iria denunciar o Ramon, Ramon começou a falar que isso não faz com membros da própria guild e que usa mesmo, porque isso é chato e repetitivo sem usar script e vou usar script mesmo, e o cara falou que tem que banir mesmo quem usa script e você estava denunciado e etc...



Então para mim, só pode ser você

[/quote]



Não cara, eu era o Mussolini.

[quote name='Ragerlis' timestamp='1416131993' post='3267191']

Se você escrever o nome de um heroi no google com a palavra script, os 50 primeiros resultados vão ser sites diferentes, com data de criação que varia de 2010 até 2014, e TODOS os programas funcionam.



Não é de se surpreender que todo mundo tá usando.



Riot tem que colocar um programa qualquer bunda pra travar third party rolando solto com o cliente do lol, o programa não vai funcionar, mas vai obrigar a atualização constante dos clientes, de cara já corta os clientes de macro, desde autohotkey até de mouses simples, e força a manutenção dos clientes dos bots, forçando os idiotas que fazem isso a investir tempo, e consequentemente começar a cobrar.



Só isso já filtra 80% dessa putaria, o resto tem que ser na base do ban, não tem como evitar 100%, mas do modo que está não dá, todo mundo usa algum tipo de macro ou script.

[/quote]



Sim cara, ta desse jeito mesmo!


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#30
ramon mesmo com MH perdia pra mim no wc3 <3



zoeira pessoal pega mt no pé do mlk por nada.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)