Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Caso Demóstenes Torres
[quote name='Haz' timestamp='1415990270' post='3266664']

Mesmo porque não pega bem apoiar os bandidos da esquerda se ninguém tiver um bandido da direita para justificar.

[/quote]

Por enquanto.

Quando a gente finalmente conseguir matar Deus e apagar da face da Terra a moral cristã que ele inventou, banditismo vai virar regra e a Nova Ordem Mundial Illuminati violará a regra de ouro, quebrará a harmonia e o caos tomará conta.

Um novo status-quo ascenderá, o de absoluta barbárie. E nós comandaremos o mundo.

Aproveite enquanto seus campos ainda são verdes e suas vacas dão leite.

Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
[quote name='legalz' timestamp='1415991956' post='3266676']

Por enquanto.

Quando a gente finalmente conseguir matar Deus e apagar da face da Terra a moral cristã que ele inventou, banditismo vai virar regra e a Nova Ordem Mundial Illuminati violará a regra de ouro, quebrará a harmonia e o caos tomará conta.

Um novo status-quo ascenderá, o de absoluta barbárie. E nós comandaremos o mundo.

Aproveite enquanto seus campos ainda são verdes e suas vacas dão leite.

[/quote]

as vezes, tipo, não tem graça saca?..............bjos
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1415982276' post='3266611']

Se eu cito algo de 1998 do molusco é válido

Se alguém cita algo de 2007 sobre alguém que não é do PT não é válido.

Depois a gente que é do MAV, inb4 não sou de partido nenhum mas só posto merda sobre o PT.

[/quote]

Tipo isso, até esses dias tinha nego postando vídeo do Lula falando que Pelotas era polo exportador de viado.

Na real mesmo, a galera aí é xiliquenta e cria cada hora uma historinha para desviar do assunto. Deviam era pedir desculpas depois que os meliantes/justiceiros que a Sheherazade defendeu em rede nacional foram presos por tráfico de drogas.

[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder
Hahahaha, e o cara continua jogando as cartinhas furrecas na mesa pra tentar despistar... Cuidado, sua mão já está ficando vazia.
Responder
[quote name='Pestilence' timestamp='1415986890' post='3266644']

Indeed.

O dia que gritarem "Demosténes, herói do povo brasileiro" dá pra continuar esse tipo de conversa.

[/quote]

E quem aqui está dizendo algo contrário, meu velho. O que está sendo discutido é se o processo do Demóstenes vai ser convenientemente anulado, aparentemente, você não se importa, já arrumou até uma desculpa.

[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder
E o governo? Já estuda importar empreiteiros cubanos?
Responder
[quote name='Judin' timestamp='1415994165' post='3266692']

[/quote]

Tem, sim. Abs.

[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
[quote name='Homerzinho' timestamp='1415997759' post='3266728']

Tem, sim. Abs.

[/quote]

então ri
Responder
[quote name='Judin' timestamp='1415994165' post='3266692']

[/quote]

Não foi pela piada.

O Haz liga o random mode dele, eu ligo o meu.

Free market, fair trades.

Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
[quote name='legalz' timestamp='1415998563' post='3266733']

Não foi pela piada.

O Haz liga o random mode dele, eu ligo o meu.

Free market, fair trades.

[/quote]

mas....mas...mas......eu até achei q teve coerência no post dele

ps: n ligo pro demóstenes
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)