Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Marido, a Mulher e o Louco
#21
maluco 1, ela 2, amante 3 resto é resto


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#22
[quote name='salxicha' timestamp='1415212647' post='3262771']

A culpa eh do marido que esqueceu de fechar a porta da cozinha.

[/quote]

se eu pudesse positivava mil
Responder
#23
[quote name='PwT*.rodoc' timestamp='1415212529' post='3262768']

Claro que não cara, dependendo do caso, negligência é culpa sim.



Por exemplo, negligência médica que decorre óbito do paciente, é culpa do médico.

[/quote]

Eu não sei do que se trata negligencia médica, então vou ter cuidado a responder.



Das possibilidades que eu imagino:

- Um médico ve alguém morrendo na rua e, mesmo tendo todas as ferramentas necessárias para ajudar, decide não ajudar. Negligência, sem culpa.

- Um médico recebe um paciente, o negligencia e o paciente morre. Culpa do médico, uma vez que ele, por livre e espontânea vontade, assumiu a responsabilidade de cuidar de pacientes durante seu plantão. Ele assumiu a responsabilidade porque quis.



Mesma coisa seria se um pai visse um filho morrendo e não ajudasse. Ele, deliberadamente, assumiu a responsabilidade de ter um filho. Assim como o médico assumiu a responsabilidade de cuidar dos pacientes em seu horário de serviço.
Responder
#24
Pra mim foi suicídio. Ela sabia que o louco a mataria e mesmo assim foi até ele, estava consciente e quis acabar com a sua própria vida. O marido inclusive não vai nem poder receber o seguro de vida milionário da esposa. Sacanagem pra caralho dessa cadela.


Diablo III news:

Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
Responder
#25
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1415212183' post='3262764']

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />

[/quote]



hauhaeueahuae


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#26
Eu acho que a culpa é do louco, e só.


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
#27
[quote name='Thanatos' timestamp='1415213120' post='3262777']

Pra mim foi suicídio. Ela sabia que o louco a mataria e mesmo assim foi até ele, estava consciente e quis acabar com a sua própria vida. O marido inclusive não vai nem poder receber o seguro de vida milionário da esposa. Sacanagem pra caralho dessa cadela.

[/quote]

Se um assaltante disser "passe sua carteira, senão te mato", e você não passar, será suicidio?



Se a ponte era pública e o louco nao tinha direito de estar matando pessoas, a culpa é do louco, e só.
Responder
#28
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1415212876' post='3262776']

Eu não sei do que se trata negligencia médica, então vou ter cuidado a responder.



Das possibilidades que eu imagino:

- Um médico ve alguém morrendo na rua e, mesmo tendo todas as ferramentas necessárias para ajudar, decide não ajudar. Negligência, sem culpa.

- Um médico recebe um paciente, o negligencia e o paciente morre. Culpa do médico, uma vez que ele, por livre e espontânea vontade, assumiu a responsabilidade de cuidar de pacientes durante seu plantão. Ele assumiu a responsabilidade porque quis.



Mesma coisa seria se um pai visse um filho morrendo e não ajudasse. Ele, deliberadamente, assumiu a responsabilidade de ter um filho. Assim como o médico assumiu a responsabilidade de cuidar dos pacientes em seu horário de serviço.

[/quote]



Negar socorro é crime, se vc ver alguem morrendo na rua, e não fizer nada, vc está cometendo um crime, mesmo que seja chamar ambulancia, se nao o fizer já ta errado, se for profissional de saude então, pior ainda...



Gente, o louco não tem culpa, ele é louco, não responde por seus atos


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#29
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1415213494' post='3262783']

Se um assaltante disser "passe sua carteira, senão te mato", e você não passar, será suicidio?



Se a ponte era pública e o louco nao tinha direito de estar matando pessoas, a culpa é do louco, e só.

[/quote]

O que é pior, morrer ou o marido descobrir que ela era uma puta?



Ninguem é culpado, mas ela é muito burra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
#30
[quote name='Espinafre' timestamp='1415214099' post='3262786']

Negar socorro é crime, se vc ver alguem morrendo na rua, e não fizer nada, vc está cometendo um crime, mesmo que seja chamar ambulancia, se nao o fizer já ta errado, se for profissional de saude então, pior ainda...

[/quote]

???????????



Eu debati se era crime ou não? Voce concorda 100% com a legislação brasileira e tem sua moral e valores determinados pelo nosso código penal?



Eu discuti culpa. Leia de novo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)