11-05-2014, 04:37 PM
maluco 1, ela 2, amante 3 resto é resto
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
|
O Marido, a Mulher e o Louco
|
|
11-05-2014, 04:37 PM
maluco 1, ela 2, amante 3 resto é resto
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
11-05-2014, 04:38 PM
[quote name='salxicha' timestamp='1415212647' post='3262771']
A culpa eh do marido que esqueceu de fechar a porta da cozinha. [/quote] se eu pudesse positivava mil
11-05-2014, 04:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2014, 04:41 PM por FelipeFLU.)
[quote name='PwT*.rodoc' timestamp='1415212529' post='3262768']
Claro que não cara, dependendo do caso, negligência é culpa sim. Por exemplo, negligência médica que decorre óbito do paciente, é culpa do médico. [/quote] Eu não sei do que se trata negligencia médica, então vou ter cuidado a responder. Das possibilidades que eu imagino: - Um médico ve alguém morrendo na rua e, mesmo tendo todas as ferramentas necessárias para ajudar, decide não ajudar. Negligência, sem culpa. - Um médico recebe um paciente, o negligencia e o paciente morre. Culpa do médico, uma vez que ele, por livre e espontânea vontade, assumiu a responsabilidade de cuidar de pacientes durante seu plantão. Ele assumiu a responsabilidade porque quis. Mesma coisa seria se um pai visse um filho morrendo e não ajudasse. Ele, deliberadamente, assumiu a responsabilidade de ter um filho. Assim como o médico assumiu a responsabilidade de cuidar dos pacientes em seu horário de serviço.
11-05-2014, 04:45 PM
Pra mim foi suicídio. Ela sabia que o louco a mataria e mesmo assim foi até ele, estava consciente e quis acabar com a sua própria vida. O marido inclusive não vai nem poder receber o seguro de vida milionário da esposa. Sacanagem pra caralho dessa cadela.
Diablo III news: Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
11-05-2014, 04:46 PM
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1415212183' post='3262764']
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' /> [/quote] hauhaeueahuae [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
11-05-2014, 04:47 PM
Eu acho que a culpa é do louco, e só.
"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
11-05-2014, 04:51 PM
[quote name='Thanatos' timestamp='1415213120' post='3262777']
Pra mim foi suicídio. Ela sabia que o louco a mataria e mesmo assim foi até ele, estava consciente e quis acabar com a sua própria vida. O marido inclusive não vai nem poder receber o seguro de vida milionário da esposa. Sacanagem pra caralho dessa cadela. [/quote] Se um assaltante disser "passe sua carteira, senão te mato", e você não passar, será suicidio? Se a ponte era pública e o louco nao tinha direito de estar matando pessoas, a culpa é do louco, e só.
11-05-2014, 05:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2014, 05:03 PM por Espinafre.)
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1415212876' post='3262776']
Eu não sei do que se trata negligencia médica, então vou ter cuidado a responder. Das possibilidades que eu imagino: - Um médico ve alguém morrendo na rua e, mesmo tendo todas as ferramentas necessárias para ajudar, decide não ajudar. Negligência, sem culpa. - Um médico recebe um paciente, o negligencia e o paciente morre. Culpa do médico, uma vez que ele, por livre e espontânea vontade, assumiu a responsabilidade de cuidar de pacientes durante seu plantão. Ele assumiu a responsabilidade porque quis. Mesma coisa seria se um pai visse um filho morrendo e não ajudasse. Ele, deliberadamente, assumiu a responsabilidade de ter um filho. Assim como o médico assumiu a responsabilidade de cuidar dos pacientes em seu horário de serviço. [/quote] Negar socorro é crime, se vc ver alguem morrendo na rua, e não fizer nada, vc está cometendo um crime, mesmo que seja chamar ambulancia, se nao o fizer já ta errado, se for profissional de saude então, pior ainda... Gente, o louco não tem culpa, ele é louco, não responde por seus atos [size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
11-05-2014, 05:02 PM
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1415213494' post='3262783']
Se um assaltante disser "passe sua carteira, senão te mato", e você não passar, será suicidio? Se a ponte era pública e o louco nao tinha direito de estar matando pessoas, a culpa é do louco, e só. [/quote] O que é pior, morrer ou o marido descobrir que ela era uma puta? Ninguem é culpado, mas ela é muito burra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
11-05-2014, 05:03 PM
[quote name='Espinafre' timestamp='1415214099' post='3262786']
Negar socorro é crime, se vc ver alguem morrendo na rua, e não fizer nada, vc está cometendo um crime, mesmo que seja chamar ambulancia, se nao o fizer já ta errado, se for profissional de saude então, pior ainda... [/quote] ??????????? Eu debati se era crime ou não? Voce concorda 100% com a legislação brasileira e tem sua moral e valores determinados pelo nosso código penal? Eu discuti culpa. Leia de novo. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|