Tópicos: 150
Reputação:
0
[quote name='Y3gz' timestamp='1473694980' post='3444900']
Isso dae que o Brender postou acima não confirma em nada sobre não ter um concorrente para o Scorpio ano que vem.
Acho muito difícil a Sony aceitar uma discrepância grande assim em relação a hardware ( Pro vs Scorpio). Aposto como vão no mínimo anunciar, senão já lançar algo do mesmo nível ou superior para hollyday season de 2017. Acho que pra Sony, o Pro provavelmente vai servir como plataforma "referencial" na onda de VR que vai pegar a partir do ano que vem, já que o PS4 não vai dar cano da maioria, além de continuarem com o clownfiesta de Remaster ou reajustes de jogos antigos rodando a 60 fps e 4k upscale, alías, já começaram com The Last of Us...
[/quote]
Essa matéria não "desmente" mas joga água no chopp de quem acha que vai ter uma reação:
http://br.ign.com/ps4pro/37900/news/play...um-bom-per
Falando ao jornal britânico The Guardian, [color="#FF0000"]Andrew House, líder da Sony Interactive Entertainment[/color], explicou: " Nós achamos que, por um bom período de tempo, esta [o PS4, PS4 Slim e PS4 Pro] é a linha do PlayStation 4. E nós estamos muito confortáveis com isso.”
Geralt >>>>> All
Tópicos: 679
Reputação:
1
Na E3 que anunciou o Xbox One e o PS4 foi falado que eles tinham intencao de utilizarem a nuvem para toda parte de processamento grafico, eu imaginei que isso seria conectando o proprio one a essa plataforma e nao tendo outro VG.
Eu quero ver como eles vao lidar com o problema de latencia pq pelo menos presenca global a Azure ja tem.
https://azure.microsoft.com/en-us/regions/
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Tópicos: 86
Reputação:
-4
Sony perdeu a mão, eu vinha falando isso.
Ficaram zoando pra caralho e os maiores lançamentos são com selo blizzard, Soon™
Não fosse o bloodborne ela estaria mal das pernas.
Tópicos: 36
Reputação:
83
[quote name='salxicha' timestamp='1473728306' post='3445036']
Na E3 que anunciou o Xbox One e o PS4 foi falado que eles tinham intencao de utilizarem a nuvem para toda parte de processamento grafico, eu imaginei que isso seria conectando o proprio one a essa plataforma e nao tendo outro VG.
Eu quero ver como eles vao lidar com o problema de latencia pq pelo menos presenca global a Azure ja tem.
https://azure.microsoft.com/en-us/regions/
[/quote]
Nem todos os serviços do Azure estão disponíveis em todos os datacenters.
Tópicos: 150
Reputação:
0
[quote name='Marvin' timestamp='1473728783' post='3445040']
Sony perdeu a mão, eu vinha falando isso.
Ficaram zoando pra caralho e os maiores lançamentos são com selo blizzard, Soon™
Não fosse o bloodborne ela estaria mal das pernas.
[/quote]
E você acha que Bloodborne salva toda a demora de todos os demais jogos?
Geralt >>>>> All
Tópicos: 63
Reputação:
12
Pra mim que não compro muitos jogos, a quantidade foi legal, claro, não apenas exclusivos Se for ver, tá com falta de jogo bom no mercado, não é só exclusivo da Sony
Uncharted 4 foi do caralho, melhor até que Bloodbourne, eu ainda jogo o multiplayer, mas ninguém fala, vai saber.
Esse ano tiveram pouquíssimos jogos decentes em todas plataformas
Tópicos: 70
Reputação:
0
A diferença entre o PS4 Pro e o PS4 é grande?
Eu to querendo comprar um PS4, mas queria gastar no max 1600-1700 nele.
E vcs que entendem ai, se for pegar um PS4 sem ser o pro, compensa o Slim ou o mais antigo?
valeu
Tópicos: 349
Reputação:
-63
10-30-2016, 10:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-30-2016, 10:22 PM por brender.)
[quote name='Profane(bomber)' timestamp='1477871578' post='3452108']
E vcs que entendem ai, se for pegar um PS4 sem ser o pro, compensa o Slim ou o mais antigo?
valeu
[/quote]
PS4 SLIM é menor e mais silencioso nessa faixa de 1500 reais, custa 300 dólares
PS4 PRO é 2x a 2,5x mais potente e não deve passar de 2000 reais, custa 400 dólares
[/quote]
PS4 PRO é 2x a 2,5x mais potente que o PS4 normal e slim, é claro que os jogos precisam receber patch para usufruir desses recursos e vários jogos já foram confirmados que irá receber
Tópicos: 37
Reputação:
2
valeu
[/quote]
Acho que vai sempre valer a pena no que aparecer ser mais barato.
Vão continuar lançando tudo capado, sendo que alguns devs vão trabalhar pra colocar 60 fps, 4k scaled, etc. Como no multiplayer vai ser tudo capado pro mínimo, você só vai sentir benefícios de fps no singleplayer.
Slim só vale a pena se o preço tiver menor, diferença de tamanho / barulho não compensa 1 cent a mais...
Minha opinião de quem teve PS4 por 2 anos e X1 por 1,5 anos:
Espere até o meio do ano que vem para ver o preço / funcionalidades do Scorpio, além de ser mais potente que o PS4 Pro, acredito que a MS tá planejando algum tipo de interação com o PC e alguma coisa com VR. PS4 tá com muitos exclusivos sem data anunciada, e vários tão sofrendo delays (vide The Last Guardian, Horizon, Gravity Rush 2, etc.) Eu ainda acho que em geral, a line-up de exclusivos do PS4 é muito melhor, nada do X1 chega perto de Bloodborne ou Uncharted 4. Mas a biblioteca do X1 tem ótimas coisas também, muito do arroz com feijão de Halo / Gears / Forza, mas também tem coisas de qualidade.
Mas to apostando na MS virar o jogo com o Scorpio com a interação com PC. Nesses últimos tempo a Sony tá cagando demais, seja PSN, delays, memória para mods (Fallout 4 e Skyrim), PS4 Pro / PS slim fracos em comparação com Scorpio / X1 Slim, etc.
Se você não ligar pra nada disso, vai em qualquer versão do PS4, a mais barata possível e GG.
|