Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arg X Mex
#21
e se o brasil chega la tambem
Responder
#22
argentina vai perde da alemanha CERTEZA


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#23
arg vai ganhar da alemanha sim =O

so colocar o carlitos tevez =D
Responder
#24
ALemanha x Argentina vai ser mto tenso, naum faço nem idéai de quem passa...
Responder
#25
povo acha q é mae dina aqi ne

messi é o proximo maradona, escutem....


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#26
aff tem um bocado de gente falando "gol mais bonito da copa"

parece té que já esqueceram o gol do joe cole que foi no mesmo estilo, mas mais bonito ainda!


UnS)Raidern
Responder
#27
ele cagou nem olhou pro gol
Responder
#28
Citar:' date='Jun 25 2006, 12:53 AM' post='602163']

ele cagou nem olhou pro gol

Isso c chama nocao de campo!!
Responder
#29
[quote602061:date=Jun 24 2006, 09:58 PM:name=UnS)Profane)-->QUOTE(UnS)Profane @ Jun 24 2006, 09:58 PM) [post="602061"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->povo acha q é mae dina aqi ne

messi é o proximo maradona, escutem....[/quote]



próximo maradona tá mais pro Tevez. Considerando o "estilo": baixinho, parrudo, driblador.


[Imagem: pinkfloydzr7.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#30
Axo ke Messi joga mais que o Tevez...

Copa ke vem... qdo ele tiver 23 anos... e for titular... vai dar MTO trabalho!


[url="http://www.ogame.com.br"]OGame[/url]



Player: eGo FerTripa

Aliança: eGo.Ves



HoFs: 161
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)