06-24-2006, 08:34 PM
e se o brasil chega la tambem
|
Arg X Mex
|
|
06-24-2006, 08:34 PM
e se o brasil chega la tambem
06-24-2006, 08:36 PM
argentina vai perde da alemanha CERTEZA
![]() [color="#CC33CC"]=~[/color] Assinatura editada: acima do limite permitido.
06-24-2006, 08:59 PM
arg vai ganhar da alemanha sim =O
so colocar o carlitos tevez =D
06-24-2006, 09:55 PM
ALemanha x Argentina vai ser mto tenso, naum faço nem idéai de quem passa...
06-25-2006, 02:32 AM
aff tem um bocado de gente falando "gol mais bonito da copa"
parece té que já esqueceram o gol do joe cole que foi no mesmo estilo, mas mais bonito ainda! UnS)Raidern
06-25-2006, 02:33 AM
ele cagou nem olhou pro gol
06-25-2006, 09:24 PM
Citar:' date='Jun 25 2006, 12:53 AM' post='602163'] Isso c chama nocao de campo!!
06-25-2006, 10:49 PM
[quote602061:date=Jun 24 2006, 09:58 PM:name=UnS)Profane)-->QUOTE(UnS)Profane @ Jun 24 2006, 09:58 PM) [post="602061"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->povo acha q é mae dina aqi ne
messi é o proximo maradona, escutem....[/quote] próximo maradona tá mais pro Tevez. Considerando o "estilo": baixinho, parrudo, driblador. ![]() Assinatura editada: acima do limite permitido.
06-25-2006, 10:53 PM
Axo ke Messi joga mais que o Tevez...
Copa ke vem... qdo ele tiver 23 anos... e for titular... vai dar MTO trabalho! [url="http://www.ogame.com.br"]OGame[/url] Player: eGo FerTripa Aliança: eGo.Ves HoFs: 161 |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|