Mensagens: 1.384
Tópicos: 14
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Pelo que diz no jornal de hoje, o Robinho não joga. A contusão que ele teve é para ficar uns dias parados, se forçar a barra e tentar jogar vira uns meses parados, igual o que aconteceu com o Diego na final do brasileiro de 2002, que forçou a barra, jogou 5 minutos e ficou uns meses parado.
Nas matérias, é visível a revolta dos próprios jogadores com o Robinho, porque eles dizem que a contusão é típica de jogador que não leva os treinos físicos a sério. Se o Brasil cair fora contra Gana, é certo que boa parte da culpa cairá sobre ele, que se contundiu justamente quando não podia.
[url="http://www.last.fm/user/pmvm/?chartstyle=sideGrey"]
![[Imagem: pmvm.gif]](http://imagegen.last.fm/sideGrey/artists/pmvm.gif)
[/url]
[color="orange"]Hangariano desde 1998[/color]
[color="red"]Metal way of life[/color]
[color="#8B0000"][url="http://www.fsf.org/resources/formats/playogg"]Play OGG[/url][/color]
Mensagens: 1.836
Tópicos: 30
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote602782:date=Jun 25 2006, 10:16 PM:name=gabrieL !)-->QUOTE(gabrieL ! @ Jun 25 2006, 10:16 PM) [post="602782"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Até eu garanto isso... Vide minha assinatura! hahauhauhauhua[/quote]
voce e quase uma mae dina entao, "um time europeu " iAUAHAIUH, tem alemanha, franca, suica, inglaterra,portugal, italia,ucrania,espanha que sao europeus...
[color="#CC33CC"]=~[/color]
Assinatura editada: acima do limite permitido.
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
pra mim, ou o brasil golea, ou toma goleada
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 5.045
Tópicos: 191
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
[quote603309:date=Jun 26 2006, 01:11 PM:name=KmK)InSaN3)-->QUOTE(KmK)InSaN3 @ Jun 26 2006, 01:11 PM) [post="603309"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->pra mim, ou o brasil golea, ou toma goleada[/quote]
pra mim ou o brasil ganha, ou o brasil perde
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
se por a merda do cafu coitado do brasil...
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Colocando o gilberto silva e tirando o emerson pra mim jah tah bom. Se quiser ficar melhor tira o adriano e põe o juninho e tira o cafu e põe o cicinho, mas a chance do parreira fazer isso eh igual a chance da suiça ganhar a copa.
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
eu diria que as chances sao menores ainda...
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Pq brasileiro tem mania de falar q a frança comprou a copa de 98 ?? O brasil naum eh um time imbativel naum, mas o povo tem necessidade de justificar derrotas, naum aceitam o fato de perdeu pq foi pior. Qdo vc fala q a frança comprou a copa vc quer dizer q ela comprou a arbitragem ou os jogadores do brasil ?? Juiz naum influenciou em nda então a frança comprou os jogadores certo ?? Isso eh completamente impossivel e mais impossivel ainda, se isso tivesse acontecido eh ninguem ter falado nada ateh hj, 8 anos depois.
Qual a chance de comprar 23 jogadores mais comissão tecnica, quase todos realizados financeiramente e com risco de se descobrirem o suborno ver a carreira deles completamente destroçadas ??? Eu acho mto dificil. Sem contar q eu concedo meu cu de bom grado se caras como dunga e taffarel tiverem vendido sequer um jogo na carreira deles qto mais uma copa.