Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Voltado a jogar[2]
#21
Voltei a jogar essa semana, alguem tem algum guia de build pra WD?? to perdidim... ahahahaahhahaha ou algum site pra ler coisas


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#22
Ai retorna com a AH e estraga com tudo.
Responder
#23
[quote name='Espinafre' timestamp='1413425428' post='3254389']

Voltei a jogar essa semana, alguem tem algum guia de build pra WD?? to perdidim... ahahahaahhahaha ou algum site pra ler coisas

[/quote]



Fala com o meu primo, lembra dele?. Ele tá non-stop desde que o jogo saiu. Deve ter uns 4 WD.....

O.o



EDIT: perfil dele





Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#24
Guia entao!


[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder
#25
Realmente se voce jogar regularmente, com um mes voce ja faz suplicio 6 de boa,



agora pra progredir na fenda maior, tem de ir focando em uma build boa e ter um pouco de sorte <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



se enjoar tenta fazer outra classe pra fazer S6 facil tb sei la =)



d3 = grinding feroz


[size="2"]Para quem quiser curtir uma jogatina, compartilhar experiências e se divertir,

saca o stream: [url="http://twitch.tv/sten15"]twitch.tv/sten15[/url]

[/size]



[size="3"][url="http://us.battle.net/sc2/en/profile/1804541/1/Stenislau/"]SC2 Profile![/url]

[/size]

[size="3"][url="http://us.battle.net/d3/en/profile/Stenislau-1235/hero/52483610"]D3 Profile![/url]

[/size]
Responder
#26
Também parei no lançamento da expansão. O jogo esta mais parecido com D2 agora? Só por curiosidade.


kamehameha
Responder
#27
[quote name='kame' timestamp='1415375512' post='3263628']

Também parei no lançamento da expansão. O jogo esta mais parecido com D2 agora? Só por curiosidade.

[/quote]

O que é ser parecido com o D2 pra vc?
Responder
#28
Mais interação com players, pvp, sei la as paradas que o D2 tinha de bom.



Eu upei um mage no D3 normal e não tinha aquela sensação de estar jogando Diablo.


kamehameha
Responder
#29
Alguem sabe se certo item tem mais chance de cair em determinado local? to precisando da luva que aumenta o attackspeed dos pets, e nao cai nunca =(



(sim, eh uma duvida de quem volto a joga a pouco tempo)


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#30
[quote name='Espinafre' timestamp='1415407205' post='3263990']

Alguem sabe se certo item tem mais chance de cair em determinado local? to precisando da luva que aumenta o attackspeed dos pets, e nao cai nunca =(



(sim, eh uma duvida de quem volto a joga a pouco tempo)

[/quote] não existe isso, é farmar rift mesmo e kadala.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)