Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
Voltei a jogar essa semana, alguem tem algum guia de build pra WD?? to perdidim... ahahahaahhahaha ou algum site pra ler coisas
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
Ai retorna com a AH e estraga com tudo.
Mensagens: 81
Tópicos: 8
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Realmente se voce jogar regularmente, com um mes voce ja faz suplicio 6 de boa,
agora pra progredir na fenda maior, tem de ir focando em uma build boa e ter um pouco de sorte <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
se enjoar tenta fazer outra classe pra fazer S6 facil tb sei la =)
d3 = grinding feroz
[size="2"]Para quem quiser curtir uma jogatina, compartilhar experiências e se divertir,
saca o stream: [url="http://twitch.tv/sten15"]twitch.tv/sten15[/url]
[/size]
[size="3"][url="http://us.battle.net/sc2/en/profile/1804541/1/Stenislau/"]SC2 Profile![/url]
[/size]
[size="3"][url="http://us.battle.net/d3/en/profile/Stenislau-1235/hero/52483610"]D3 Profile![/url]
[/size]
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
Também parei no lançamento da expansão. O jogo esta mais parecido com D2 agora? Só por curiosidade.
kamehameha
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='kame' timestamp='1415375512' post='3263628']
Também parei no lançamento da expansão. O jogo esta mais parecido com D2 agora? Só por curiosidade.
[/quote]
O que é ser parecido com o D2 pra vc?
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
Mais interação com players, pvp, sei la as paradas que o D2 tinha de bom.
Eu upei um mage no D3 normal e não tinha aquela sensação de estar jogando Diablo.
kamehameha
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
Alguem sabe se certo item tem mais chance de cair em determinado local? to precisando da luva que aumenta o attackspeed dos pets, e nao cai nunca =(
(sim, eh uma duvida de quem volto a joga a pouco tempo)
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
[quote name='Espinafre' timestamp='1415407205' post='3263990']
Alguem sabe se certo item tem mais chance de cair em determinado local? to precisando da luva que aumenta o attackspeed dos pets, e nao cai nunca =(
(sim, eh uma duvida de quem volto a joga a pouco tempo)
[/quote] não existe isso, é farmar rift mesmo e kadala.