Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cafu compara Ronaldinho a Pelé e Maradona
#21
não posso falar se é melhor ou igual aos 2, porque eu não vi nem um nem outro jogar, só vejo vídeos e afins

dos que eu VI jogar, ronaldinho gaúcho é o melhor sem sombra de dúvidas, o que ele tá jogando atualmente é impressionante, e como o haz falou, se esse MOMENTO que ele tá vivendo perdurar uns bons anos, ele tem tudo pra ser como os grandes nomes





e quanto ao messi, pode colocar ele até no vasco que ele vai destruir, o messi tá jogando MUITA bola, só não coloquem ele no real madri porque aquele time é asqueroso


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#22
se gaucho destruir nessa copa... fazer lances q sabe, passes ABSURDOS e jogadas de efeito... E AINDA se manter constante por uns 5 anos ele estará no top dos genios do futebol sim

ele é um monstro... passes incriveis, visao de jogo, dribles, gols de falta, de fora da area, desloca goleiro, dribla goleiro, aguenta trancos...

pra ser completo mesmo só falta melhorar as cabeçadas (sem duplo sentido plz :x)



gaucho pra presidente já


[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]

[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Responder
#23
tem uma propaganda q eu vi do gaucho, ele jogando crianca fazendo altas jogadas e imitando agora, c alguem tive esse video ae manda ae, eu axo q gaucho tem tdo pra c iguala ao pelé, ainda tem mto tempo a carrera dele, e ele naum esta numa fase, ele sempre jogo assim, desde crianca cs podem ve nesse video ai, soh q claro agora ele vai fikando mais velho, vai fikando mais experiente!!!

e sim gaucho vai destrui na copa, isso eu espero e q venha a sexta estrela <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#24
nikefutebol.com



galera

vcs tão endeusando demais os caras antigos!! acho que pelé foi o cara que se manteve no auge por mais tempo, e em 70 ele já não era mais o jogador absurdo que era antes, afinal ele tava com 29 anos. Ele ainda tinha lampejos, mas já não era mais tão constante quanto em 60, 62 por aí.



Vocês querem que Ronaldinho jogue um futebol absurdo por mais 6-8 anos? Haha daqui a 8 anos ele vai tar com 34, pode até ser que ele jogue bem ainda, mas pode ter certeza que não vai ser do mesmo jeito de agora. Ainda dará passes brilhantes, mas não vai ter mais essas arrancadas loucas nem esse vigor que tem agora.



Acho que só o que ele precisa é ser PROTAGONISTA em uma copa, por que na outra ele mandou bem, mas não foi protagonista. Vamos esperar e ver.


UnS)Raidern
Responder
#25
pra mim ele foi protagonista na outra

porque se não fosse aquele gol de falta contra a inglaterra, provavelmente não tinham passado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#26
então 1 cara da escócia foi protagonista da copa de 98

pq ele fez um gol contra que deu a vitória pro brasil na 1ª fase, e aí se nao fosse esse gol contra o brasil ficaria com apenas 4 pontos na 1ª fase e teria sido eliminado, não indo até a final e não tomaria 3-0 da frança.


UnS)Raidern
Responder
#27
uma coisa eh certa... ronaldinho gaucho tem uma habilidade sem igual, ele com toda a certeza tem mais habilidade q o pelé e o maradona, não to dizendo quem joga mais, mas oq o ronaldinho faiz com a bola realmente é impressionante e nunca vi coisa igual..



ah e não esqueçam tbm que é dificil de compara, pois são tempos mtu diferentes, antigamente os jogadores não eram todos com o nivel parecido, com preparação e todas as técnicas que existem hj... hj é mais foda se destaca jogando bola que antigamente...


[Imagem: rato_assinatura.gif]

[url="http://www.alcaplasindustrial.com.br/alex/poa.zip"]www.alcaplasindustrial.com.br/alex/poa.zip[/url]

Jogo produzido por mim.

Download = 16mb

RPG

BAIXE JA !!!! 111 kkkk
Responder
#28
[quote555694:date=Apr 25 2006, 04:42 PM:name=^NG^HaMsTeR)-->QUOTE(^NG^HaMsTeR @ Apr 25 2006, 04:42 PM) [post="555694"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->ah e não esqueçam tbm que é dificil de compara, pois são tempos mtu diferentes, antigamente os jogadores não eram todos com o nivel parecido, com preparação e todas as técnicas que existem hj... hj é mais foda se destaca jogando bola que antigamente...[/quote]





concordo... tanto é q garrincha chapava de cachaça horas antes do jogo e ia pra campo esculachar

acho q o preparo fisico hoje em dia é um fator mt mais importante do q antigamente

o jogo era mais tecnico... tocado.. menos correria


[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]

[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Responder
#29
cara, cada um com sua opiniao neh...

a gente na TV so ve as jogadas mais bonitas do pele, mas ele nao era akilo ali todo jogo nao





ronaldinho gaucho ta barbarizando...


[url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/lunå/advanced"][Imagem: BLMsV.png][/url]

[url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/liliane/advanced"][Imagem: 2pyrwbk.png][/url]
Responder
#30
bem se forem contar com copas, o ronalidnho gaucho foi muito mais influente e importante para o time em 2002 do que o pelé em 58 ou em 62.



acho q ronalidinho gaúcho (se não engordar eheheheh) no fim de sua carreira vai superar o Pelé que, como o Tristan, LuNa e outros já falaram, foi mais um mito do que um jogador.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)