Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Fornalha - The Furnace
#21
[quote name='Keste' timestamp='1411496965' post='3244726']

essa da pra quebrar o galho, mas a danada nao dropa tb, já ate dropei algumas, mas nunca imaginei que um dia ia servir.

[/quote]



Foda são as trolladas, às vezes vem com grift com metade do level sem mob nenhum, depois vem com aqueles ursos, vai cada um dos 5 do pack pra um lado diferente, aí fode a bike =/


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#22
[quote name='zOLtAm' timestamp='1411753169' post='3246259']

Foda são as trolladas, às vezes vem com grift com metade do level sem mob nenhum, depois vem com aqueles ursos, vai cada um dos 5 do pack pra um lado diferente, aí fode a bike =/

[/quote]



e aqueles com os mob q toma 50% a menos de dano, aquele mob nao deveria nem existir tnc... e quando vem 1 pack deles todos praticamente sao tb, pode kitar do GR uhauhauahuu
Responder
#23
[quote name='Keste' timestamp='1411849553' post='3246574']

e aqueles com os mob q toma 50% a menos de dano, aquele mob nao deveria nem existir tnc... e quando vem 1 pack deles todos praticamente sao tb, pode kitar do GR uhauhauahuu

[/quote]

qual mob toma 50% a menos de dano? não devia existir é aqueles Phantom dos infernos.
Responder
#24
aqueles gordos que botam shield em si e nos outros e os grandoes de pedra que fazem o bagulho de terra em si mesmo
Responder
#25
pior q os gordos, é aqueles corrupted angel com shield que absorve 50% de dano e fica de dando charge direto


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#26
[quote name='Deadnoob' timestamp='1411959618' post='3246875']

pior q os gordos, é aqueles corrupted angel com shield que absorve 50% de dano e fica de dando charge direto

[/quote]



esses são os piores disparados. se ja vem 2 pack deles eu dou alt+f4 nem finalizo uahuahuahu
Responder
#27
tenta pegar ela de kadala, ela é tao dificil quanto hora das bruxas kkk



tentando pegar esse belt mas kadala nao tá querendo liberar. Vai ver ela gosta de voce kkkkk



boa sorte!.


[size="2"]Para quem quiser curtir uma jogatina, compartilhar experiências e se divertir,

saca o stream: [url="http://twitch.tv/sten15"]twitch.tv/sten15[/url]

[/size]



[size="3"][url="http://us.battle.net/sc2/en/profile/1804541/1/Stenislau/"]SC2 Profile![/url]

[/size]

[size="3"][url="http://us.battle.net/d3/en/profile/Stenislau-1235/hero/52483610"]D3 Profile![/url]

[/size]
Responder
#28
Dropou pra mim fazendo Suplicio 2...



Nem sei o que fazer com ela kkkk acho que vou dar reroll nesse imobilize...





[ATTACHMENT NOT FOUND]


Diablo III news:

Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
Responder
#29
damage baixo.... da reroll no socket e bota socket com rg.
Responder
#30
[quote name='shinigami' timestamp='1417567658' post='3272790']

damage baixo.... da reroll no socket e bota socket com rg.

[/quote]



Não entendi nada, da reroll no socket - blz



e bota socket com rg ? dar rerrol no socket e botar socket ?


Diablo III news:

Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)