Mensagens: 1.408
Tópicos: 54
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
[quote name='Keste' timestamp='1411496965' post='3244726']
essa da pra quebrar o galho, mas a danada nao dropa tb, já ate dropei algumas, mas nunca imaginei que um dia ia servir.
[/quote]
Foda são as trolladas, às vezes vem com grift com metade do level sem mob nenhum, depois vem com aqueles ursos, vai cada um dos 5 do pack pra um lado diferente, aí fode a bike =/
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]
Mensagens: 2.713
Tópicos: 93
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='zOLtAm' timestamp='1411753169' post='3246259']
Foda são as trolladas, às vezes vem com grift com metade do level sem mob nenhum, depois vem com aqueles ursos, vai cada um dos 5 do pack pra um lado diferente, aí fode a bike =/
[/quote]
e aqueles com os mob q toma 50% a menos de dano, aquele mob nao deveria nem existir tnc... e quando vem 1 pack deles todos praticamente sao tb, pode kitar do GR uhauhauahuu
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
[quote name='Keste' timestamp='1411849553' post='3246574']
e aqueles com os mob q toma 50% a menos de dano, aquele mob nao deveria nem existir tnc... e quando vem 1 pack deles todos praticamente sao tb, pode kitar do GR uhauhauahuu
[/quote]
qual mob toma 50% a menos de dano? não devia existir é aqueles Phantom dos infernos.
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
aqueles gordos que botam shield em si e nos outros e os grandoes de pedra que fazem o bagulho de terra em si mesmo
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
pior q os gordos, é aqueles corrupted angel com shield que absorve 50% de dano e fica de dando charge direto
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Mensagens: 2.713
Tópicos: 93
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Deadnoob' timestamp='1411959618' post='3246875']
pior q os gordos, é aqueles corrupted angel com shield que absorve 50% de dano e fica de dando charge direto
[/quote]
esses são os piores disparados. se ja vem 2 pack deles eu dou alt+f4 nem finalizo uahuahuahu
Mensagens: 81
Tópicos: 8
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
tenta pegar ela de kadala, ela é tao dificil quanto hora das bruxas kkk
tentando pegar esse belt mas kadala nao tá querendo liberar. Vai ver ela gosta de voce kkkkk
boa sorte!.
[size="2"]Para quem quiser curtir uma jogatina, compartilhar experiências e se divertir,
saca o stream: [url="http://twitch.tv/sten15"]twitch.tv/sten15[/url]
[/size]
[size="3"][url="http://us.battle.net/sc2/en/profile/1804541/1/Stenislau/"]SC2 Profile![/url]
[/size]
[size="3"][url="http://us.battle.net/d3/en/profile/Stenislau-1235/hero/52483610"]D3 Profile![/url]
[/size]
Mensagens: 3.923
Tópicos: 63
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Dropou pra mim fazendo Suplicio 2...
Nem sei o que fazer com ela kkkk acho que vou dar reroll nesse imobilize...
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Diablo III news:
Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
damage baixo.... da reroll no socket e bota socket com rg.
Mensagens: 3.923
Tópicos: 63
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='shinigami' timestamp='1417567658' post='3272790']
damage baixo.... da reroll no socket e bota socket com rg.
[/quote]
Não entendi nada, da reroll no socket - blz
e bota socket com rg ? dar rerrol no socket e botar socket ?
Diablo III news:
Blizzard Reconhece: Game não Apropriado