Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='farseer' timestamp='1409502254' post='3236301']
Tá com medo da C9?? olhe o Najin W Shield jogando na Coréia, aquilo la sim e assustador! na mundial eles vão limpar o chão com o sangue de todo mundo.
[/quote]
Samsung Blue ta imbatível filho, é a nova SKT1
Mensagens: 52
Tópicos: 0
Registrado: May 2014
Reputação:
0
08-31-2014, 09:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-31-2014, 09:08 PM por BabyPedro.)
No atual momento a Samsung Blue não está melhor ela foi mais consistente durante a temporada toda , porém se vermos a temporada passada aonde a mesma Sansung que estava como seed #1 da Coréia ( Looper/Dandy/Dade/Imp e Mata)este mesmo time falhou no mundial miseravelmente e o time seed #3 da Koréia da temporada a SKT 1 que disputou a 3 Vaga com aquele time da KT que tinha Insec e companhia acabo ganhando o mundial pois estava numa fase melhor que a Samsung .
Acho que este ano vai acontecer a mesma coisa a Najin vai passar o rodo em geral , depois daquele 3x0 na KT Arrows eu não consigo ver eles como grande favoritos .
Deve ficar entre Najin/Samsung Blue e Edward Gaming .
PS: Eu acredito que a Kabum possa vencer a TSM pois se trata de 1 jogo só e tudo pode acontecer em 1 jogo vide game 5 da LMQ vs TSM que foi um tremendo de 1 stomp .
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
HAUHAUHAUAHUAHUHA
Cara a Kabum não ganha 1 da TSM nem em melhor de 3 milhões.
O Lustboy ganha a bot lane sozinho, jogando com o pé, de costas, vendado e brincando de street fighter ainda com o outro pé.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 131
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
09-01-2014, 10:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2014, 11:00 AM por Sizco.)
Eu penso que a Kabum tem que ir pensando que eles vão ganhar um treino de luxo, a possibilidade de fazer scrims com quase todos os top da Coreia, sem contar outros times será mais valioso que o mundial em si.
Sei lá se há alguma possibilidade, mas se eu fosse o manager deles (opnião!!!!!), tentaria ficar mais uma semana por lá, pra fazer um bootcamp, “já esta lá, que fique mais uma semana treinando”...
C9 vai na quarta feira pra lá, alliance, pelo que eu vi no twitter, também.
Ps: Desde que não aconteça igual o povo da LMQ ^^ que só dava o fake do corpo mole nas scrims kakakakaka
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
é fato que br não vai ter chance, o lance é a visibilidade.
e outra, se não estivesse com a vaga, iriamos trollar até não poder mais.
não, a kabum não ganha de ninguem
sim, a gg.eu era mais forte que a PEX acredito. ne epoca eles venciam scrims EU tb. contra os times que estavam na LCS na epoca.
vou torcer pela kabum pelo fato de ser br, eu sinceramente acredito que o cenário pode melhorar, na real é o que todos esperam, mais assim como na WCG, nesse primeiro mundial br, serão stompados.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Eu prefiro ver e esperar antes de falar, a Kabum tem defeitos e tem também muito mérito.
Eu vejo uma vantagem, se irão tirar proveito disso não sei.
Eles não vão ficar vendo vídeo da Kabum, talvez um ou dois, já eles são vistos sempre por aqui, obviamente depende da habilidade deles.
Veremos.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 3.776
Tópicos: 114
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='imba' timestamp='1409403975' post='3236052']
PEX já tinha um nivel menor. Ainda sequer estudou a kabum. foram pra passear e tentar a sorte
Todo mundo que ja viu dois jogos da kabum sabe que tem que banir Irelia.
E outra. A pool do Dans é muito pequena. Se tu banir morgana e pickar leona, tira ele do conforto
Tambem deixaram dois jogos aberto a Oriana q junto com syndra é o conforto do tin
Pra mim não teve mérito. Pegaram um time mais fraco, num servidor mais fraco, que sequer estudou o adversário, e ganhou
[/quote]
Tem Nami ainda para o Dans. Acho que nem precisava treinar taaaanto um quarto champ já que provavelmente ninguém vai estudar muito a Kabum.
Mensagens: 892
Tópicos: 26
Registrado: Jun 2010
Reputação:
2
Eu vou salvar esse tópico e rir quando a Kabum mágicamente ganhar o mundial porque ninguém deu bola pra ela SKOSAKOSKAOSA
Mensagens: 1.470
Tópicos: 23
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
[quote name='Secr3tt' timestamp='1409720519' post='3237255']
Eu vou salvar esse tópico e rir quando a Kabum mágicamente ganhar o mundial porque ninguém deu bola pra ela SKOSAKOSKAOSA
[/quote]
axo q nem pra sonho vale......hahahaha