Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
KABUM PORRA!! GANHAMOSSSSS!!
#21
[quote name='farseer' timestamp='1409502254' post='3236301']

Tá com medo da C9?? olhe o Najin W Shield jogando na Coréia, aquilo la sim e assustador! na mundial eles vão limpar o chão com o sangue de todo mundo.

[/quote]



Samsung Blue ta imbatível filho, é a nova SKT1
#22
No atual momento a Samsung Blue não está melhor ela foi mais consistente durante a temporada toda , porém se vermos a temporada passada aonde a mesma Sansung que estava como seed #1 da Coréia ( Looper/Dandy/Dade/Imp e Mata)este mesmo time falhou no mundial miseravelmente e o time seed #3 da Koréia da temporada a SKT 1 que disputou a 3 Vaga com aquele time da KT que tinha Insec e companhia acabo ganhando o mundial pois estava numa fase melhor que a Samsung .



Acho que este ano vai acontecer a mesma coisa a Najin vai passar o rodo em geral , depois daquele 3x0 na KT Arrows eu não consigo ver eles como grande favoritos .



Deve ficar entre Najin/Samsung Blue e Edward Gaming .



PS: Eu acredito que a Kabum possa vencer a TSM pois se trata de 1 jogo só e tudo pode acontecer em 1 jogo vide game 5 da LMQ vs TSM que foi um tremendo de 1 stomp .
#23
HAUHAUHAUAHUAHUHA



Cara a Kabum não ganha 1 da TSM nem em melhor de 3 milhões.



O Lustboy ganha a bot lane sozinho, jogando com o pé, de costas, vendado e brincando de street fighter ainda com o outro pé.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
#24
Eu penso que a Kabum tem que ir pensando que eles vão ganhar um treino de luxo, a possibilidade de fazer scrims com quase todos os top da Coreia, sem contar outros times será mais valioso que o mundial em si.

Sei lá se há alguma possibilidade, mas se eu fosse o manager deles (opnião!!!!!), tentaria ficar mais uma semana por lá, pra fazer um bootcamp, “já esta lá, que fique mais uma semana treinando”...



C9 vai na quarta feira pra lá, alliance, pelo que eu vi no twitter, também.



Ps: Desde que não aconteça igual o povo da LMQ ^^ que só dava o fake do corpo mole nas scrims kakakakaka
#25
é fato que br não vai ter chance, o lance é a visibilidade.



e outra, se não estivesse com a vaga, iriamos trollar até não poder mais.



não, a kabum não ganha de ninguem



sim, a gg.eu era mais forte que a PEX acredito. ne epoca eles venciam scrims EU tb. contra os times que estavam na LCS na epoca.



vou torcer pela kabum pelo fato de ser br, eu sinceramente acredito que o cenário pode melhorar, na real é o que todos esperam, mais assim como na WCG, nesse primeiro mundial br, serão stompados.


D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
#26
Eu prefiro ver e esperar antes de falar, a Kabum tem defeitos e tem também muito mérito.



Eu vejo uma vantagem, se irão tirar proveito disso não sei.



Eles não vão ficar vendo vídeo da Kabum, talvez um ou dois, já eles são vistos sempre por aqui, obviamente depende da habilidade deles.



Veremos.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
#27
[quote name='imba' timestamp='1409403975' post='3236052']

PEX já tinha um nivel menor. Ainda sequer estudou a kabum. foram pra passear e tentar a sorte



Todo mundo que ja viu dois jogos da kabum sabe que tem que banir Irelia.

E outra. A pool do Dans é muito pequena. Se tu banir morgana e pickar leona, tira ele do conforto

Tambem deixaram dois jogos aberto a Oriana q junto com syndra é o conforto do tin



Pra mim não teve mérito. Pegaram um time mais fraco, num servidor mais fraco, que sequer estudou o adversário, e ganhou

[/quote]



Tem Nami ainda para o Dans. Acho que nem precisava treinar taaaanto um quarto champ já que provavelmente ninguém vai estudar muito a Kabum.
#28
Eu vou salvar esse tópico e rir quando a Kabum mágicamente ganhar o mundial porque ninguém deu bola pra ela SKOSAKOSKAOSA
#29
[quote name='Secr3tt' timestamp='1409720519' post='3237255']

Eu vou salvar esse tópico e rir quando a Kabum mágicamente ganhar o mundial porque ninguém deu bola pra ela SKOSAKOSKAOSA

[/quote]



axo q nem pra sonho vale......hahahaha
#30
Citar:As for their expectations of how they’ll perform, LEP remains humble. “The Brazilian scene is a little bit behind the United States, Europe, and Asia,” he says. “But we don’t think we’re that far back. They’ve had a lot more time practicing and getting ready for Worlds and putting teams and compositions together.”

http://na.lolesports.com/articles/lookin...m-e-sports



little bit....



sei lá, só de assistir a lcs na e eu, você consegue ver a grande diferença que há (comparando com os times que estão no mundial), mas os jogadores daqui não tem essa visão, então sei lá...já que estão fazendo essa aposta...desejo meu votos "vai lá champ, tenta a sorte".


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)