Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
Aproveitando, tem algum jogo atualmente do tipo Temple of Elemental Evil, Neverwinter Nights? RPG baseado em D&D até de preferencia 4 ou 5ª edições? Não essas loucuras de Dragon Age 2/3, que são "cool" mas totalmente quebradas...
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Ainda publicam livros de fantasia dos mundos de D&D? Não tenho amigos para jogar, mas sempre curti os Dragonlance.
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
Não. A wizards matou isso... Eles lançam 1 livro de Elminster e 1 de Drizzt anualmente, e fazem umas campanhas multi-plataforma tipo tyranny of dragons, mas nada próximo a livros de fantasia/campaign settings tipo Dragonlance, Dark Sun e FR. Que eu saiba não vai ter mais nada disso, só se alguma outra empresa comprar os direitos ou pegar uma licença temporária.
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
[quote name='~Zeh' timestamp='1431272520' post='3324086']
Aproveitando, tem algum jogo atualmente do tipo Temple of Elemental Evil, Neverwinter Nights? RPG baseado em D&D até de preferencia 4 ou 5ª edições? Não essas loucuras de Dragon Age 2/3, que são "cool" mas totalmente quebradas...
[/quote]
Pillars of Eternity é excelente mas não usa o sistema de D&D. Tales of the Sword Coast deve ser o próximo bom jogo baseado em D&D... Single player RPG de D&D só tem vindo monstruosidades nos últimos anos, o MMO de NWN talvez se salve no quesito online.
Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1431358992' post='3324347']
Pillars of Eternity é excelente mas não usa o sistema de D&D. Tales of the Sword Coast deve ser o próximo bom jogo baseado em D&D... Single player RPG de D&D só tem vindo monstruosidades nos últimos anos, o MMO de NWN talvez se salve no quesito online.
[/quote]
Valeu xará! Tales é remake?
P.S.: Fui de boas ver a nota do Pillars no Metacritic. Porra, #2 nos jogos recentes! Perdendo apenas pro GTA Hype Five... Acho que dá pra ir sem medo. Valeu mesmo!
Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
depois de varios anos sem jogar comprei o players hand e to curtindo, agora só falta achar uma mesa kaakak, ninguem anima montar uma ?
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
Sábado comecei uma mesa com uns amigos (Zona Norte - RJ pra quem quiser aparecer). Fiz um clérigo da guerra (bem OP no lv 1).
To achando legal, mas não curti o lance de não poder rolar os dados de atributos pra fazer a ficha pq senão a aventura não pode ser registrada...
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
A 5ª Edição é bem foda. To jogando (mestrando) faz um tempão já, e to curtindo pra caralho.
Mas mantenho o que falei sobre a Tyranny of Dragons, é bem fraca, principalmente a primeira parte, Hoard of the Dragon Queen. Já a Princes of the Apocalypse é bem foda, e estou bem animado pra Rage of Demons.