07-31-2016, 09:57 AM
[quote name='deefy' timestamp='1469802581' post='3437932']
o que voce tá falando só ta corroborando pro que eu disse. nao tem nada a ver com missclick, sc2 é um jogo muito fácil. Diferente do bw, pra vc fazer esse tipo de coisa voce tem que ter um micro absurdo, uma habilidade manual diferenciada, caso contrário voce nao executa.
Ja teve jogo de bw que eu ganhei em 2 minutos só micrando pobre e zealot contra terran, e era jogo alto nível e nao jogo de bra-1.
O kelsen por exemplo ganhou de um mexicano num CW Bra vs Mex em que levou 10 probes pra base do cara e ganhou no micro..me fala onde que no SC2 vc vai ver algo assim?
O sc2 é totalmente noob friendly. Quero ver voce micrar zealot, dragon, shuttle com 4 ht dentro, dropando e soltando os raio dos tanks, com arbiter dando stasis, etc..Tudo limitado a 12 unidades por control.
Matar lurker sem observer usando archon e zealot, etc.....Ou seja, saber jogar vc até saberia no bw, mas fazer certas ações só pra algumas pessoas, isso fazia uma diferença gigante, ja no sc2 essa variavel "habilidade" não faz muita diferenca..
[/quote]
mas tipo, vc só reafirmou o que o cara disse, indiretamente, mas interpretou que o cara quis dizer que Sc2 é mais dificil ou algo assim, acho que ele n quis dizer isso.
Sc2 se teu army tiver um pouco mais a frente do que devia, tu perde tudo em 0.01s porque tudo tem splash, hardcounter destroi tudo instantaneamente... é ridiculo. Eu acompanhei mt o jogo no WoL e era mt mongol as partidas, o jogo ficava 25 min com os dois caras holdando, aí qdo ia rolar a luta acabava em 0.1 segundo pq tudo tinha um splash sinistro, immortal matava um marauder com 1 ou 2 tiros sei la... sem noção demais.
enfim, EU, minha opinião, não acho que o jogo foi um fracasso pq foi dividido em três, e sim pq a blizzard se acomodou completamente e achou que fazer um RTS e botar o nome do starcraft era suficiente pra ter um jogo top notch por uma década. Eu joguei sei lá quantos meses no beta, e nesse período os caras botaram exatamente ZERO features novas, foi muito podre... o beta dos caras foi todo só pra ficar mudando valor de unidade, e ainda sim conseguiram lançar a parada toda desequilibrada. Lançaram um jogo sem chat, pra tu fazer um custom map era uma luta da porra, não dava pra assistir replay com a galera... basicamente só lançaram um RTS com quick match rankeado mesmo. O sistema de rankeamento é RIDICULO, que porra é essa de master 2, master 5, diamante 3, diamante 250, que troço retardado, o jogo é individual, pq não é uma porra duma ladder simples que eu vejo que to em 500 no ranking geral?
eu lembro que eu fui obrigado a ficar jogando no server south america, sendo que meu ping pra ele era uma bosta por algum motivo, e demorou sei la qtos meses pra atualizarem o bagulho de tu usar outra lingua do jogo, dai pude finalmente jogar no NA, pra vcs verem o nivel.
Eu nao me incomodaria do jogo ser dividido em 3, SE as expansões trouxessem coisas REALMENTE novas, boas features, etc. Esse negócio de fazer uma expansão pra lançar 6 unidades.. me desculpem, mas isso era coisa de 2003, ou antes.
o que voce tá falando só ta corroborando pro que eu disse. nao tem nada a ver com missclick, sc2 é um jogo muito fácil. Diferente do bw, pra vc fazer esse tipo de coisa voce tem que ter um micro absurdo, uma habilidade manual diferenciada, caso contrário voce nao executa.
Ja teve jogo de bw que eu ganhei em 2 minutos só micrando pobre e zealot contra terran, e era jogo alto nível e nao jogo de bra-1.
O kelsen por exemplo ganhou de um mexicano num CW Bra vs Mex em que levou 10 probes pra base do cara e ganhou no micro..me fala onde que no SC2 vc vai ver algo assim?
O sc2 é totalmente noob friendly. Quero ver voce micrar zealot, dragon, shuttle com 4 ht dentro, dropando e soltando os raio dos tanks, com arbiter dando stasis, etc..Tudo limitado a 12 unidades por control.
Matar lurker sem observer usando archon e zealot, etc.....Ou seja, saber jogar vc até saberia no bw, mas fazer certas ações só pra algumas pessoas, isso fazia uma diferença gigante, ja no sc2 essa variavel "habilidade" não faz muita diferenca..
[/quote]
mas tipo, vc só reafirmou o que o cara disse, indiretamente, mas interpretou que o cara quis dizer que Sc2 é mais dificil ou algo assim, acho que ele n quis dizer isso.
Sc2 se teu army tiver um pouco mais a frente do que devia, tu perde tudo em 0.01s porque tudo tem splash, hardcounter destroi tudo instantaneamente... é ridiculo. Eu acompanhei mt o jogo no WoL e era mt mongol as partidas, o jogo ficava 25 min com os dois caras holdando, aí qdo ia rolar a luta acabava em 0.1 segundo pq tudo tinha um splash sinistro, immortal matava um marauder com 1 ou 2 tiros sei la... sem noção demais.
enfim, EU, minha opinião, não acho que o jogo foi um fracasso pq foi dividido em três, e sim pq a blizzard se acomodou completamente e achou que fazer um RTS e botar o nome do starcraft era suficiente pra ter um jogo top notch por uma década. Eu joguei sei lá quantos meses no beta, e nesse período os caras botaram exatamente ZERO features novas, foi muito podre... o beta dos caras foi todo só pra ficar mudando valor de unidade, e ainda sim conseguiram lançar a parada toda desequilibrada. Lançaram um jogo sem chat, pra tu fazer um custom map era uma luta da porra, não dava pra assistir replay com a galera... basicamente só lançaram um RTS com quick match rankeado mesmo. O sistema de rankeamento é RIDICULO, que porra é essa de master 2, master 5, diamante 3, diamante 250, que troço retardado, o jogo é individual, pq não é uma porra duma ladder simples que eu vejo que to em 500 no ranking geral?
eu lembro que eu fui obrigado a ficar jogando no server south america, sendo que meu ping pra ele era uma bosta por algum motivo, e demorou sei la qtos meses pra atualizarem o bagulho de tu usar outra lingua do jogo, dai pude finalmente jogar no NA, pra vcs verem o nivel.
Eu nao me incomodaria do jogo ser dividido em 3, SE as expansões trouxessem coisas REALMENTE novas, boas features, etc. Esse negócio de fazer uma expansão pra lançar 6 unidades.. me desculpem, mas isso era coisa de 2003, ou antes.

