10-11-2005, 12:51 PM
foda vai ser o lag ...
mas gl ae
mas gl ae
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
|
Seleção para Liga de Dota. [updated]
|
|
10-11-2005, 12:51 PM
foda vai ser o lag ...
mas gl ae [url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
10-11-2005, 12:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2005, 12:53 PM por 0mn1Sl4sh.)
To disposto a tentar participar...
Nick : OmniSlash-
10-11-2005, 12:56 PM
todos tem chance e todos vão ser testados ! eu confio no ninja como mannger = na epoca do DIABO que era o mannger do time brazuca e teve reconhecimento internacional.
Acho que é uma oportunidade para o DOTA aparecer e tem que ser levado a serio ! EU CONFIO NO NINJA COMO MANNGER PARA DISCUTIR REGRAS MARCAR DATAS E HORARIOS DE JOGOS ETC... Haz comentando sobre a Coluna do Sapo. [quote name='Haz' date='Oct 20 2005, 07:29 PM'] pra eu elogiar algo sobre dota é porque é absurdamente bom! QUOTE (siGnaTus[SOA] @ Jul 22 2005, 04:23 AM) dota é melhor do que mulher "em terra de sapo mosca não da rasante " by Alice manner MILHÕES DE MOSCAS NÃO PODEM ESTAR ERRADAS, COMA MERDA você também !!
10-11-2005, 02:29 PM
Ninja e eu pra manager!
Acho que a seleção pode ser NeB + [cK]. É todo mundo amiguxo! [url="http://www.rugbier.com.br/"] [/url]
10-11-2005, 02:48 PM
Opa também quero participar ae!!!!!
10-11-2005, 02:49 PM
bom, eu também to interessado em participa... pelo menos tenta né
nick St0rM- <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
10-11-2005, 03:09 PM
GL para a selecao brasuka!!!
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
10-11-2005, 04:23 PM
Como vai ser feita a seleção dos players que irão participar? e qts players no total?
10-11-2005, 04:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2005, 04:58 PM por bATiZiNhO.)
não to afim de forma time com randomicos ninja
entao formei meu time segue abaixo a relação de players: yuMi- Mineral KekeWolf[cK] nice_ORC_stats n3ji Meussa. Deathman[cK] WreN(SuX) PP)0K CooLTanG deixo o Sapo e o que sobrar pra vocês ^^ bjos Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min
10-11-2005, 05:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2005, 05:12 PM por sapo.)
blz bat, mais não duvido que vocês vão perder muitos jogos por WO, por não conseguirem negociar horario de jogos europeus com fuso deferente e outras coisas mais... Espero que um de vocês consiga se organizar suficiente para isso não acontecer... Boa sorte <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Sou mais o ninja como mannger... Camp internacional jogo com ele, nacional jogo com você... Haz comentando sobre a Coluna do Sapo. [quote name='Haz' date='Oct 20 2005, 07:29 PM'] pra eu elogiar algo sobre dota é porque é absurdamente bom! QUOTE (siGnaTus[SOA] @ Jul 22 2005, 04:23 AM) dota é melhor do que mulher "em terra de sapo mosca não da rasante " by Alice manner MILHÕES DE MOSCAS NÃO PODEM ESTAR ERRADAS, COMA MERDA você também !! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|