Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wonder Woman
#21
https://www.youtube.com/watch?v=1Q8fG0TtVAY
Responder
#22
Esse trailer <3


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#23
[quote name='Surn' timestamp='1478204329' post='3452648']

Esse trailer <3

[/quote]

Não tem como esse filme ser ruim.



Em BvS, apesar de eu ter gostado do filme, teve muita coisa errada, mas a WW estava perfeita, inclusive o tema musial dela é foda pra k7.
Responder
#24
[quote name='Miojex' timestamp='1478289125' post='3452841']

Não tem como esse tema ser ruim.



Em BvS, apesar de eu ter gostado do filme, teve muita coisa errada, mas a WW estava perfeita, inclusive o tema musial dela é foda pra k7.

[/quote]

Concordo, e pra mim a melhor parte do filme, de longe, é quando ela entra na batalha.



Mas o complicado é que ela caiu perfeitamente com a cena em que toca, dela chegando de surpresa pra resolver, badass pra caralho e pa. No trailer botaram ela só pq ficou boa no BvS mesmo, pq IMO não encaixou bem ali não.. hahaha



@topic: o trailer ficou bem massa, filme promete


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#25
https://www.youtube.com/watch?v=mkzder-dODM
Responder
#26
A impressão que dá é que essa MARAVILHA da Gal Gadot poderia carregar sozinha o filme, mesmo que os outros aspectos fossem fracos. Que espetáculo de mulher, puta que pariu.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#27
Continua sendo DC
Responder
#28
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1483457463' post='3460452']

A impressão que dá é que essa MARAVILHA da Gal Gadot poderia carregar sozinha o filme, mesmo que os outros aspectos fossem fracos. Que espetáculo de mulher, puta que pariu.

[/quote]



por mais que ela seja a mulher ao meu ver mais gata do momento.. o trailer me faz crer que o filme vai ser uma bosta.




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#29
vc num é nada parcial né dantão


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#30
DantXXXXXXXXXX.. meio offtopic mas achei um concorrente pra vc cara.



http://www.youtube.com/watch?v=cbHDXpYPNQc


Putz
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)