11-03-2016, 05:45 PM
Avaliação do Tópico:
|
Wonder Woman
|
|
11-03-2016, 06:18 PM
Esse trailer <3
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
11-04-2016, 05:52 PM
[quote name='Surn' timestamp='1478204329' post='3452648']
Esse trailer <3 [/quote] Não tem como esse filme ser ruim. Em BvS, apesar de eu ter gostado do filme, teve muita coisa errada, mas a WW estava perfeita, inclusive o tema musial dela é foda pra k7.
11-04-2016, 05:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2016, 05:56 PM por dulago.)
[quote name='Miojex' timestamp='1478289125' post='3452841']
Não tem como esse tema ser ruim. Em BvS, apesar de eu ter gostado do filme, teve muita coisa errada, mas a WW estava perfeita, inclusive o tema musial dela é foda pra k7. [/quote] Concordo, e pra mim a melhor parte do filme, de longe, é quando ela entra na batalha. Mas o complicado é que ela caiu perfeitamente com a cena em que toca, dela chegando de surpresa pra resolver, badass pra caralho e pa. No trailer botaram ela só pq ficou boa no BvS mesmo, pq IMO não encaixou bem ali não.. hahaha @topic: o trailer ficou bem massa, filme promete
01-03-2017, 12:11 PM
01-03-2017, 01:31 PM
A impressão que dá é que essa MARAVILHA da Gal Gadot poderia carregar sozinha o filme, mesmo que os outros aspectos fossem fracos. Que espetáculo de mulher, puta que pariu.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
01-03-2017, 01:44 PM
Continua sendo DC
01-03-2017, 01:45 PM
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1483457463' post='3460452']
A impressão que dá é que essa MARAVILHA da Gal Gadot poderia carregar sozinha o filme, mesmo que os outros aspectos fossem fracos. Que espetáculo de mulher, puta que pariu. [/quote] por mais que ela seja a mulher ao meu ver mais gata do momento.. o trailer me faz crer que o filme vai ser uma bosta. Citar:Jackal -
01-03-2017, 02:16 PM
DantXXXXXXXXXX.. meio offtopic mas achei um concorrente pra vc cara.
http://www.youtube.com/watch?v=cbHDXpYPNQc Putz |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)



![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
