07-24-2014, 05:34 PM
porra dantéx cade a fonte caraio, vtnc se a EG meter a mão na grana do dota2 aí é sacanagem
|
competitivo
|
|
07-24-2014, 05:34 PM
porra dantéx cade a fonte caraio, vtnc se a EG meter a mão na grana do dota2 aí é sacanagem
07-24-2014, 09:11 PM
[quote name='Lasez' timestamp='1406226412' post='3222213']
vc trabalharia free pros outros ? agora se o fear ajudo como coach essas coisas, ai eu acho justo ou se estivesse em algum contrato caso ao contrario n dividiria nao [/quote] Não é só isso. Mandasse o manson fazer um time para tentar chegar onde o EG chegou. Se ele topou entrar no time com certeza já estava ciente das regras. Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
07-24-2014, 09:23 PM
Players que vem, players que se vão e times que não existe e vai voltar a existir :
Confirmados : YYF, Lanm e Mason não jogam mais dota. Babyknight volta a jogar Sigma is back Rumores : Dois ou três players saindo do Navi Burning se aposentando e talvez não se aposentando Mushi, Iceiceice, Chuan em um super time na china Luo fora do iG, um disban possivel Fy e Black no Dk Fear no EG Liquid disban Narvi disban Uma super equipe na Rússia mandaram numa page de dota , alguns parece fake
07-24-2014, 09:30 PM
Black no DK eh pra cair o cu da bunda, player de pve.
Liquid disban eh triste mas nao eh distante tambem. Espero que o Loda e o Xboct parem com a dota, ai talvez Navi e A voltem a ganhar algo.
07-24-2014, 09:53 PM
[quote name='Botina' timestamp='1406243478' post='3222330']
Não é só isso. Mandasse o manson fazer um time para tentar chegar onde o EG chegou. Se ele topou entrar no time com certeza já estava ciente das regras. [/quote] bom, o cara n saiu no preju nem fudendo eheuahueahueaheahuea
07-24-2014, 09:56 PM
[quote name='Lasez' timestamp='1406245981' post='3222349']
bom, o cara n saiu no preju nem fudendo eheuahueahueaheahuea [/quote] Sim pô, é o que queria dizer! Ele não conseguiria melhor oportunidade não Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
07-24-2014, 10:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-24-2014, 10:08 PM por firewell.)
Loda so tem que para de fumar, se fizer isso deixa de viajar e jogar focado.
Nem fudendo o Black entra no DK, time grande na china so contrata gente de fora quando o cara é um ponto fora da curva. NaVi so precisam treinar, mas foi como alguem disse em um documentario ou aqui no forum mesmo. "Jogar em alto nivel o tempo todo cansa." [color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
07-24-2014, 10:31 PM
Porra liquid disband e foda, nesse ano eles foram muito bem.
Porra liquid disband e foda, nesse ano eles foram muito bem.
07-24-2014, 11:00 PM
vo atualizando oq atualizar na page la
C9 com dois players do Fnatic Fnatic disban Goblak no navi Mouz com Qoqjva (Dizem que ele tá chateado com a carreira nos estados unidos) CIS disban (de acordo com o Black que aliás, continua na China) Rola que o Kky queira jogar com o paS- e com outro player alemão que eu não lembro, e com isso, leve o Ppy com ele Empire perde Mag mas ganha o Artstyle LGDisban (sacaram a piada? hehe) ou continue apenas com dois players (caso isso seja verdade, meu palpite é que o Yao e o DDC continue) e assim o pessoal do lgd.CDEC vão pra principal Titan continua com apenas dois players (minha opinião é que o Ohayo e o kyxy continue) Já falei do super time SEA na china? Pois é, DDZ, Mushi, Ice, xtinct e Net CNB no main event do TI 5 Hvost coach do CNB, campeão do ti 5 e 6 (sei la isso fede mto afaker o cara q posto lol)
07-25-2014, 08:21 AM
nelson rubens do dota
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|