Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
competitivo
#21
porra dantéx cade a fonte caraio, vtnc se a EG meter a mão na grana do dota2 aí é sacanagem


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#22
[quote name='Lasez' timestamp='1406226412' post='3222213']

vc trabalharia free pros outros ?

agora se o fear ajudo como coach essas coisas, ai eu acho justo

ou se estivesse em algum contrato



caso ao contrario n dividiria nao

[/quote]



Não é só isso.



Mandasse o manson fazer um time para tentar chegar onde o EG chegou. Se ele topou entrar no time com certeza já estava ciente das regras.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#23
Players que vem, players que se vão e times que não existe e vai voltar a existir :

Confirmados : YYF, Lanm e Mason não jogam mais dota.

Babyknight volta a jogar

Sigma is back

Rumores : Dois ou três players saindo do Navi

Burning se aposentando e talvez não se aposentando

Mushi, Iceiceice, Chuan em um super time na china

Luo fora do iG, um disban possivel

Fy e Black no Dk

Fear no EG

Liquid disban

Narvi disban

Uma super equipe na Rússia



mandaram numa page de dota , alguns parece fake
Responder
#24
Black no DK eh pra cair o cu da bunda, player de pve.



Liquid disban eh triste mas nao eh distante tambem.



Espero que o Loda e o Xboct parem com a dota, ai talvez Navi e A voltem a ganhar algo.
Responder
#25
[quote name='Botina' timestamp='1406243478' post='3222330']

Não é só isso.



Mandasse o manson fazer um time para tentar chegar onde o EG chegou. Se ele topou entrar no time com certeza já estava ciente das regras.

[/quote]

bom, o cara n saiu no preju nem fudendo eheuahueahueaheahuea
Responder
#26
[quote name='Lasez' timestamp='1406245981' post='3222349']

bom, o cara n saiu no preju nem fudendo eheuahueahueaheahuea

[/quote]



Sim pô, é o que queria dizer!



Ele não conseguiria melhor oportunidade não


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#27
Loda so tem que para de fumar, se fizer isso deixa de viajar e jogar focado.



Nem fudendo o Black entra no DK, time grande na china so contrata gente de fora quando o cara é um ponto fora da curva.



NaVi so precisam treinar, mas foi como alguem disse em um documentario ou aqui no forum mesmo. "Jogar em alto nivel o tempo todo cansa."


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#28
Porra liquid disband e foda, nesse ano eles foram muito bem.

Porra liquid disband e foda, nesse ano eles foram muito bem.


Hangar net™

Responder
#29
vo atualizando oq atualizar na page la



C9 com dois players do Fnatic

Fnatic disban

Goblak no navi

Mouz com Qoqjva (Dizem que ele tá chateado com a carreira nos estados unidos)

CIS disban (de acordo com o Black que aliás, continua na China)

Rola que o Kky queira jogar com o paS- e com outro player alemão que eu não lembro, e com isso, leve o Ppy com ele

Empire perde Mag mas ganha o Artstyle

LGDisban (sacaram a piada? hehe) ou continue apenas com dois players (caso isso seja verdade, meu palpite é que o Yao e o DDC continue) e assim o pessoal do lgd.CDEC vão pra principal

Titan continua com apenas dois players (minha opinião é que o Ohayo e o kyxy continue)

Já falei do super time SEA na china? Pois é, DDZ, Mushi, Ice, xtinct e Net

CNB no main event do TI 5 Hvost coach do CNB, campeão do ti 5 e 6 (sei la isso fede mto afaker o cara q posto lol)



[Imagem: 10466959_711511282256039_3861317135470172925_o.jpg]
Responder
#30
nelson rubens do dota
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)