10-07-2005, 07:48 PM
na tua bl tem moh glr que eu conheco tipo esse fatality cara vive u dia jogando dota nunca vi ele leavar nego passa o dia mesmo pqp...
PS : Jack johnson rula
PS : Jack johnson rula
|
Compartilhando banlists
|
|
10-07-2005, 07:48 PM
na tua bl tem moh glr que eu conheco tipo esse fatality cara vive u dia jogando dota nunca vi ele leavar nego passa o dia mesmo pqp...
PS : Jack johnson rula
10-08-2005, 05:05 AM
ah
veio se está na minha ban é porque o mlq leavou sem motivo, ou é mala/prego/escroto... bat, gg =o
10-08-2005, 03:20 PM
aosuehaousheouh meu irmão está na lista, vo te que avisa ele pra muda de acc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' />
10-09-2005, 02:14 PM
manda ele mudar de atitude >_>
10-09-2005, 03:59 PM
banlist é um troço ridiculo...
só serve pra ping e pais.. se alguém for um leaver descarado nego vai acusar... agora tu está pawnando.. o mlk começa a xingar.. tu xinga de volta.. ai ele só manda a frase: "já tá na ban" lol Assinatura editada pela administração. Tamanho acima do permitido.
10-09-2005, 05:17 PM
pro cara crashar justamente na hora que ele está sendo surrado é muita coincidencia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
![]() Vídeo do EH em BH - 20/03/2008 : [url="http://www.youtube.com/watch?v=i521ua_gKLw"]http://www.youtube.com/watch?v=i521ua_gKLw[/url]
10-14-2005, 01:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-14-2005, 01:20 PM por Junkieboy.)
kakakak kilitão está na Banlist!!!
ai os antigos membros do imp tão voltando vamo detona ![]() Junkie for the WIN
10-14-2005, 02:10 PM
Cara é facil pros otarios fica criando acc e estragando jogo... Mas quando eu vejo que ele gosta daquela acc e é conhecido e da leave eu ponho... lol
Agora se o cara vier falar que deve ter caido e tal e que não é leaver que deve ter sido fatal etc... Eu dou a segunda chance às vezes... Se o cara sai de novo eu escrevo do lado do nome dele SEGUNDA VEZ ou 2 etc ai mesmo depois da segunda chance vacilo ai é ban pra sempre em host meu. Mas sem motivo nem rola... [url="http://mrkell.blig.ig.com.br"][color="#FF8C00"]As Divines Do Dota ![/color][/url] [color="#0000FF"]<<----- LINK[/color] ''R u a player??''
10-14-2005, 02:43 PM
Ah Wren, mas você é quitter mesmo, não tem como negar ^^
10-14-2005, 03:16 PM
so de pensar que eu posso entrrar numa dessas da ate medo , nem consigo durmi anoite <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|