Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais seriam as regras e premiações ideais
#21
Obvio que AR é um jogo de sorte



- 2 clans jogam um AR...

- clan 1 pega zeus, magnataur, lesrac, traxex e viper

- clan 2 pega centauro, sven, omini, troll e enigma



Levando em consideração que os dois clans sao bons, entrosados e disciplinados, ambos contam com otimos jogadores e tudo mais... existe alguma chance do time 1 ganhar do time 2???



Soh se alguém do time 2 for desconectado heheheh e olhe lah!!!



[]'s


Fumo!
Responder
#22
bat... concordo com ele....



não e o ap que vai faze a diferença...

so você está afim de -random ... va em frente... deixe os que não sabe joga com todos da o tal 250 pra escolher um hero <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/placa-ESI.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ESI:' />



"""""não e que eu escolho ... meus jogos sempre mando -random... mas não e so pensando em você que o game vai ser legal, imagine um cara pega um hero que nem sabe joga direito... depois de 30 minutos 15 / 0



você vai está ownando mais o game vai ser uma merda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/placa-ESI.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ESI:' />



edit: bom, sei la...cada um com seu ponto de vista
Responder
#23
[quote name='HeavyArms' date='Oct 4 2005, 08:52 PM']Uma observação, não sei se faz mto sentido mas... -ar é skill? talvez. Mas então porque nos camps sérios de TFT, BW etc, os caras escolhem a raça e não jogam no random? É pra se pensar...



[right][post="367190"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]



Uma coisa é controlar uma raca, varias unidades e inumeras estrategias, BEM diferente de controlar um unico hero, ter team game e combar heros/itens


[Imagem: 1959533-1.png?1286357761]
Responder
#24
ok gente

todos meus jogos vou mandar -random pra all!

olhem como eu sou gosu!!!! rsrsrsrsrsrsrs



[quote name='× e p @' date='Oct 5 2005, 09:54 AM']Obvio que AR é um jogo de sorte



- 2 clans jogam um AR...

- clan 1 pega zeus, magnataur, lesrac, traxex e viper

- clan 2 pega centauro, sven, omini, troll e enigma



Levando em consideração que os dois clans sao bons, entrosados e disciplinados, ambos contam com otimos jogadores e tudo mais... existe alguma chance do time 1 ganhar do time 2???



Soh se alguém do time 2 for desconectado heheheh e olhe lah!!!



[]'s

[right][post="367707"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]



n comento oq você falo ; D

bjos cara!

[]'s



a é

a partir do momento que existe uma "comunidade" de dota isso já n presta

oq presta é panela e soh isso, alias ! VOU ME ENTURMAR COM OS BRA-1 E JOGAR ALTOS DOTAS PRIVATE "DE NIVEL" COM ELES!!! NOSSA CARA TO BOTANDO FE NESSA COMUNIDADE ELA VAI BOMBAR

bjos =*


Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min

[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou

[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65

[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc

[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan

[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo

[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA
Responder
#25
a sim..

oque presta é soh você e seus amiguinhos e se u mundinho de oitava seria ?



kk otimo pra você..



ateh a big boss
Responder
#26
Eu entendo o Lado do BAt e o lado do Gawa também, ar relamente é um pouco de sorte, mais essa sorte para quem joga com todos os herois não existe muito, pois acho que o time que tem viper dr zeus, ganha do time com cent omni etc.... Basta ter micro e skill...



Mais o que acontece é que na realidade são poucos jogadores que sabem jogar com todos os herois, eu, bat, mieneral e alguns outros sabem a hot key de ataque dos 73 herois...



Mais o -AR = Suzuki falou é um saco ESTOU DANDO MINHA OPINIÃO... um cara que só sabe jogar de clink, bh, sa pega o Sladar não vai fazer porra nenhuma e vou ficar 0/15 não tem graça nenhuma jogar um jogo assim.



Acredito que todos deveriam jogar sempre -ar para saber jogar com todos os herois, pois é muito legal, você entrar no jogo da -ar e esperar o heroi que vai sair....





Essa briga vai existir sempre....



Gosto = Bunda uns preferem AP porque não sabem jogar com todos os herois outros preferem AR...



Eu respeito so 2 lados, mais eu gostaria muito que todos 1 dia joguem AR


Haz comentando sobre a Coluna do Sapo.

[quote name='Haz' date='Oct 20 2005, 07:29 PM']

pra eu elogiar algo sobre dota é porque é absurdamente bom!



QUOTE (siGnaTus[SOA] @ Jul 22 2005, 04:23 AM)

dota é melhor do que mulher



"em terra de sapo mosca não da rasante " by Alice manner



MILHÕES DE MOSCAS NÃO PODEM ESTAR ERRADAS, COMA MERDA você também !!
Responder
#27
falou td sapo..

isso é ter opnioes e não soh criticar...



quanto a PREFERIR é claro ki eu prefiro AR.. ficar pegando hero é um saco..



soh não acho legal AR em campeonatos..( uma coisa é saber jogar, outra é saber td que cerca e possibilidades para cada heroi)

agora 4fun pra mim é AR
Responder
#28
Você quase acerto sapo,muitos não preferem AR em camps justamente pelo fato de conhecer todos os heros e saber as variações de combs que podem cair num AR,quem joga bem com todos os heros deve saber escolher 4 ou 5 pra monta uma tática ,certo?



Acho que você fica insinuando que Ar = skill Ap = unskilled não tem mt nexo,visto que os camps mundiais de dota são pick ou ap.
Responder
#29
[quote name='WreN' date='Oct 5 2005, 10:10 AM']Uma coisa é controlar uma raca, varias unidades e inumeras estrategias, BEM diferente de controlar um unico hero, ter team game e combar heros/itens

[right][post="367729"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]



E...?



Se for pra pensar que "o que conta em skill é só -ar -mm", só deviam fazer camps de FT com mirror matches.



Mesmo que Dota fosse um jogo perfeitamente balanceado (coisa que não é), -ar NUNCA seria a única referência pra skill. Dizer que tática se cria na hora é ignorar qualquer planejamento ou preparação. Quer dizer pra treinar eu vou ter que jogar com TODOS os heroes? Testar builds diferentes para todos eles? Ninguém é obrigado a isso, a pessoa pode ser boa só com Clinkz ou Maiden mesmo, azar o dela.



Se você se divertiria mais jogando contra heroes variados, legal, mas você não pode esperar que os outros façam as coisas como você quer num camp. É o SEU ideal, não de todos.



Citar:n comento oq você falo ; D

bjos cara!

[]'s



Porque não comenta? Porque o outro veio da bra-1 lândia? Para de querer se auto-afirmar.
Responder
#30
Ar = skill Ap = unskilled



não acho isso, só acho que um time que tem skill de verdade pode

montar sua tatica na hora.....



Mais como falta conhecimento por parte da maiora dos jogadores isso não acontece....



Um bom jagador de AP não é pior que um jogador de AR, mais um de AR em um AR tem mais chance de ganhar um jogo ! no AP as chance dos 2 jogadores são quase iguais.



só isso !



Acho que o camp pode realmente pode ser AP ou AR para jogadores AR tanto faz..... Mais quem joga AP faz questão que seja AP.



Não sou contra niguem gosto de jogos justos, fiquei triste de tirarem o mm, pois nada mais justo que os 2 times terem os mesmos herois....



Por isso que queria que todos jogassem AR para quanto tiver um camp AR todos joguem em condições iguais.


Haz comentando sobre a Coluna do Sapo.

[quote name='Haz' date='Oct 20 2005, 07:29 PM']

pra eu elogiar algo sobre dota é porque é absurdamente bom!



QUOTE (siGnaTus[SOA] @ Jul 22 2005, 04:23 AM)

dota é melhor do que mulher



"em terra de sapo mosca não da rasante " by Alice manner



MILHÕES DE MOSCAS NÃO PODEM ESTAR ERRADAS, COMA MERDA você também !!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)