Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Essa entra pra história
#21
gostei da entrevista falo bastante coisa



soh n gostei do preconceito contra o DS , pode axar ateh o pior clan , isso eh a sua opniao , mesmo pq agora os BMs todos vazaram =/



no mais , foi boa , flws ae geral =)
Responder
#22
O Afetivo é praticamente uma flor de pessoa, mas o melhor é pegar nas tetas dele, e ele diz q eh forte hahahha pura gordura!
Responder
#23
cara adorei a definição que o afetivo deu sobre mim

"Top player europeu. Tenta ser simpático hehehe, mas todos sabem que no fundo é um Bad Manner"



cara, isso foi lindo d+
Responder
#24
ahuahauha mto rox a entrevista!!



parBarba: Como foi matar o Clap na ESWC 2005? Hehehehe



SparAfetivo_20: Foi sem graça, pois ele estava ganhando o jogo, matando meus peões e ainda morreu. No micro! Praticamente fez jus ao seu status de bra-1.



OWNED!



parabens ae pra galera!



e prpoposito quem eh o prox?


Destroyer eh over?

Sim, pq eh uma dryad q voa e tem life de tc e atira nova

By Photon!

--------------

Balancear o FT eh facil só precisa de duas coisas.

1 - tira human do jogo

2 - nao deixa mais o grubby jogar

Pronto tirou a coisa mais fraca e a mais imba do FT.

By Instinct
Responder
#25
Gostaria muito que fosse o Myst, mas como a entrevista do Afetivo acabou com a verba da Hangar, vamos ver se o Myst faz um precinho camarada! =)


Captain is out to lunch and the sailors have taken the ship...
Responder
#26
[quote name='Skyward' date='Aug 25 2005, 06:10 PM']cara adorei a definição que o afetivo deu sobre mim

"Top player europeu. Tenta ser simpático hehehe, mas todos sabem que no fundo é um Bad Manner"



cara, isso foi lindo d+[/quote]

vc mora na europa?
Responder
#27
[quote name='Skyward' date='Aug 25 2005, 06:10 PM']cara adorei a definição que o afetivo deu sobre mim

"Top player europeu. Tenta ser simpático hehehe, mas todos sabem que no fundo é um Bad Manner"



cara, isso foi lindo d+[/quote]

o afeto é um unanimidade...

fiquei sabendo q teve mensalão

p/ o afeto fazer a entrevista.

confere gram??
Responder
#28
Confere.



E o pior, recusou bolacha recheada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
#29
[quote name='[ tex. '],Aug 25 2005, 06:26 PM] o afeto é um unanimidade...

fiquei sabendo q teve mensalão

p/ o afeto fazer a entrevista.

confere gram??[/quote]

Mensalão ? heiuahiuehaiuiehae boa a entrevista
Responder
#30
Cara olha ess afetivo pqp.. mt bom melhor entrevista facil!


[Imagem: SparIron.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)