Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas séries e próximas temporadas
#21
Entrei pra falar de Penny Dreadful, mas já falaram quase tudo.. todos os grandes da literatura Inglesa estão presentes, então não tem como a porra dar errada.
Responder
#22
[quote name='firewell' timestamp='1403188043' post='3206102']

Suits!



A Season 4 começcou, ja esta no EP02.

[/quote]





SUITS FODAAAAAAAAA



to no começo da terceira! Rachel gostosa da porra.
Responder
#23
[quote name='firewell' timestamp='1403188043' post='3206102']

Suits!



A Season 4 começcou, ja esta no EP02.

[/quote]



Eh to assistindo Suits. Achei bom.



Fora isso to no basico. Vikings, supernatural e essas ja conhecidas.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
#24
Orange is the New Black - Netflix

Não ignorem essa série porque ela parece para mulher porque não é, saiu a segunda temporada esses dias é uma ótima série e se você gostou de Weeds você vai gostar dessa também. É sobre a vida em uma prisão feminina, mostra um pouco da vida antes da cadeia das personagens, tem muita mulher bonita e muito peitos, precisa mais?



Essa daqui mostra na segunda temporada.

[Imagem: Kimiko%20Glenn.jpg]
Responder
#25
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1403287915' post='3206539']

Orange is the New Black - Netflix

Não ignorem essa série porque ela parece para mulher porque não é, saiu a segunda temporada esses dias é uma ótima série e se você gostou de Weeds você vai gostar dessa também. É sobre a vida em uma prisão feminina, mostra um pouco da vida antes da cadeia das personagens, tem muita mulher bonita e muito peitos, precisa mais?



Essa daqui mostra na segunda temporada.

[Imagem: Kimiko%20Glenn.jpg]

[/quote]



Essa mina é muito chata mano, PQP hahahaha. Assisti as 2 temporadas de OITNB em menos de uma semana, muito bom.
Responder
#26
TRUE DETECTIVE 11/10


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#27
To vendo essa serie Fargo e curti pra caralho alguem ae recomenda mais series desse tipow ae?
Responder
#28
homeland vale a pena assistir? Ou eh daquele sseriados que a qualidade cai bruscamente depois da segunda temporada?
Responder
#29
Fargo é muito bom, otimos atores e historia foda, no mesmo esquema de True Detective e American Horror Story, cada season é um cast e historia diferente.



To vendo Penny Dreadful tambem, é interessante, mas tenho minhas duvidas, tem atores famososo, a produçao é fodastica mas o plot ta meio confuso, muita coisa acontecendo tudo meio aqui e ali.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#30
Dominion



A nova série Dominion, que traz uma continuação do filme Legião, de 2010, estreia nesta quinta, dia 19, na TV americana pelo canal Syfy (casa de Defiance, Haven e Helix). Nesta matéria, trazemos alguns de seus melhores trailers, além das expectativas da equipe do Minha Série quanto a este novo título.

A série

Dominion se passa em um futuro pós-apocalíptico, no qual um exército de anjos de hierarquias mais baixas, reunidos pelo arcanjo Gabriel, travaram uma guerra de poder contra a humanidade. O arcanjo Miguel, voltando-se contra a sua própria espécie, escolheu ficar do lado dos humanos e contra Gabriel.



Erguendo-se das cinzas de uma guerra de 25 anos, cidades recentemente fortificadas protegem os humanos sobreviventes. Em Vega, antes conhecida como Las Vegas, a maior dessas cidades, duas famílias lutam pelo controle político e o palco está montado para agitação nesse terreno, o que pode levar a uma perigosa mudança no poder.



Tendo esse cenário como pano de fundo, um jovem soldado rebelde começa uma perigosa jornada, enquanto a guerra entre a raça humana e os anjos decaídos obcecados em dominá-los se intensifica.

http://www.minhaserie.com.br/novidades/1...pectativas



Eu vo ter que ver o filme de novo antes de ver ela kkkk n lembro de nada



Acabei de ver fargo muito foda a serie n tem segunda temporada ne? =/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)