06-19-2014, 07:17 PM
Entrei pra falar de Penny Dreadful, mas já falaram quase tudo.. todos os grandes da literatura Inglesa estão presentes, então não tem como a porra dar errada.
|
Novas séries e próximas temporadas
|
|
06-19-2014, 07:17 PM
Entrei pra falar de Penny Dreadful, mas já falaram quase tudo.. todos os grandes da literatura Inglesa estão presentes, então não tem como a porra dar errada.
06-19-2014, 08:49 PM
[quote name='firewell' timestamp='1403188043' post='3206102']
Suits! A Season 4 começcou, ja esta no EP02. [/quote] SUITS FODAAAAAAAAA to no começo da terceira! Rachel gostosa da porra.
06-20-2014, 01:05 PM
[quote name='firewell' timestamp='1403188043' post='3206102']
Suits! A Season 4 começcou, ja esta no EP02. [/quote] Eh to assistindo Suits. Achei bom. Fora isso to no basico. Vikings, supernatural e essas ja conhecidas. [url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url] “Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.” -Abraham Lincoln
06-20-2014, 04:11 PM
Orange is the New Black - Netflix
Não ignorem essa série porque ela parece para mulher porque não é, saiu a segunda temporada esses dias é uma ótima série e se você gostou de Weeds você vai gostar dessa também. É sobre a vida em uma prisão feminina, mostra um pouco da vida antes da cadeia das personagens, tem muita mulher bonita e muito peitos, precisa mais? Essa daqui mostra na segunda temporada.
06-20-2014, 05:11 PM
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1403287915' post='3206539']
Orange is the New Black - Netflix Não ignorem essa série porque ela parece para mulher porque não é, saiu a segunda temporada esses dias é uma ótima série e se você gostou de Weeds você vai gostar dessa também. É sobre a vida em uma prisão feminina, mostra um pouco da vida antes da cadeia das personagens, tem muita mulher bonita e muito peitos, precisa mais? Essa daqui mostra na segunda temporada. ![]() [/quote] Essa mina é muito chata mano, PQP hahahaha. Assisti as 2 temporadas de OITNB em menos de uma semana, muito bom.
06-20-2014, 05:19 PM
TRUE DETECTIVE 11/10
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
06-21-2014, 09:44 PM
To vendo essa serie Fargo e curti pra caralho alguem ae recomenda mais series desse tipow ae?
06-21-2014, 11:22 PM
homeland vale a pena assistir? Ou eh daquele sseriados que a qualidade cai bruscamente depois da segunda temporada?
06-21-2014, 11:53 PM
Fargo é muito bom, otimos atores e historia foda, no mesmo esquema de True Detective e American Horror Story, cada season é um cast e historia diferente.
To vendo Penny Dreadful tambem, é interessante, mas tenho minhas duvidas, tem atores famososo, a produçao é fodastica mas o plot ta meio confuso, muita coisa acontecendo tudo meio aqui e ali.
06-22-2014, 07:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-22-2014, 07:57 PM por Takezo.)
Dominion
A nova série Dominion, que traz uma continuação do filme Legião, de 2010, estreia nesta quinta, dia 19, na TV americana pelo canal Syfy (casa de Defiance, Haven e Helix). Nesta matéria, trazemos alguns de seus melhores trailers, além das expectativas da equipe do Minha Série quanto a este novo título. A série Dominion se passa em um futuro pós-apocalíptico, no qual um exército de anjos de hierarquias mais baixas, reunidos pelo arcanjo Gabriel, travaram uma guerra de poder contra a humanidade. O arcanjo Miguel, voltando-se contra a sua própria espécie, escolheu ficar do lado dos humanos e contra Gabriel. Erguendo-se das cinzas de uma guerra de 25 anos, cidades recentemente fortificadas protegem os humanos sobreviventes. Em Vega, antes conhecida como Las Vegas, a maior dessas cidades, duas famílias lutam pelo controle político e o palco está montado para agitação nesse terreno, o que pode levar a uma perigosa mudança no poder. Tendo esse cenário como pano de fundo, um jovem soldado rebelde começa uma perigosa jornada, enquanto a guerra entre a raça humana e os anjos decaídos obcecados em dominá-los se intensifica. http://www.minhaserie.com.br/novidades/1...pectativas Eu vo ter que ver o filme de novo antes de ver ela kkkk n lembro de nada Acabei de ver fargo muito foda a serie n tem segunda temporada ne? =/ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|