Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch 2.1
#21
Tudo o contrário que tu falou...



itens ladder only só vão dropar na ladder



itens de chars ladder são todos ladder only, tu não pode transferir pra fora, nem transferir de fora pra dentro



no fim da season, personagens ladder viram char non-ladder, e os itens ladder only viram itens non-ladder (roll random)



então no fim das contas meio que é jogar pra disputar, e o "bonus" é que durante esse tempo tu pode fazer tiered rift (que é a única diferença relevante se der mole)
Responder
#22
[quote name='Eddy' timestamp='1403187943' post='3206101']

Tudo o contrário que tu falou...



itens ladder only só vão dropar na ladder



itens de chars ladder são todos ladder only, tu não pode transferir pra fora, nem transferir de fora pra dentro



no fim da season, personagens ladder viram char non-ladder, e os itens ladder only viram itens non-ladder (roll random)



então no fim das contas meio que é jogar pra disputar, e o "bonus" é que durante esse tempo tu pode fazer tiered rift (que é a única diferença relevante se der mole)

[/quote]

Acho que entendi mal, mas tired rifts e as gemas lendárias não vão ser exclusivos da ladder.
Responder
#23
se não for lançado uma quantidade incrivel de lends novos não vai ter mtos motivos pra rafazer tudo atras de 3-5 itens de cada classe.
Responder
#24
[quote name='Pylon' timestamp='1403129566' post='3205897']

eh claro, mas ao inves de ter novo conteudo vc vai ter é que upar um char tudo de novoTa otimo, fica ae com seu jogo sem mensalidade em loop infinito hahahha

[/quote]

E o WoW não é um loop infinito também? Sai raid nova, sua gear vira um lixo, vai lá ficar farmando até o dedo cair pra pegar a gear nova, pra sair outra raid e o ciclo recomeçar.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#25
Quero saber como vai ficar a logística a respeito de ESPAÇO. Acredito que pra criar um char ladder isso vai me ocupar um espaço de char dos que a gente tem agora (se eu tiver o máximo de char possível vou ter que deletar um pra criar um ladder). Até aí tudo bem, pois hardcore também é assim.



Mas enquanto ao baú da ladder? Vai todo pro vinagre com o fim da season?


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
#26
[quote name='casq' timestamp='1403209202' post='3206209']

Quero saber como vai ficar a logística a respeito de ESPAÇO. Acredito que pra criar um char ladder isso vai me ocupar um espaço de char dos que a gente tem agora (se eu tiver o máximo de char possível vou ter que deletar um pra criar um ladder). Até aí tudo bem, pois hardcore também é assim.



Mas enquanto ao baú da ladder? Vai todo pro vinagre com o fim da season?

[/quote]



No outro jogo que não pode ser falado fica do lado como remove only.



Engraçado o tanto de gente que gosta do jogo mas reclama de ter que jogar novamente.
Responder
#27
[quote name='casq' timestamp='1403209202' post='3206209']

Quero saber como vai ficar a logística a respeito de ESPAÇO. Acredito que pra criar um char ladder isso vai me ocupar um espaço de char dos que a gente tem agora (se eu tiver o máximo de char possível vou ter que deletar um pra criar um ladder). Até aí tudo bem, pois hardcore também é assim.



Mas enquanto ao baú da ladder? Vai todo pro vinagre com o fim da season?

[/quote]



itens e char do seu "season" char vai pra reespectiva liga quando a season acabar



acho que tiered rifts vão ser disponíveis pra todo mundo hein.

alguém sabe quando vai ser lançado no ptr?
Responder
#28
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1403213793' post='3206243']

No outro jogo que não pode ser falado fica do lado como remove only.



Engraçado o tanto de gente que gosta do jogo mas reclama de ter que jogar novamente.

[/quote]



Eu sou um que não irá jogar de novo, já nem aguento mais olhar pro jogo.

E olha que fiz muita coisa e sempre joguei HC e não morri até o atual momento.



Perdeu o sentido em algum momento ficar matando bichos atrás de bichos totalmente mindless grind e fazendo a mesma coisa sempre.



Não me importo se vai ter season, league, rift novo ou o que quer que seja, depois de pouco tempo, irá cair na mesmice que tava antes.



Miojo já comentou comigo antes, é como se cada vez que a gente jogasse Diablo, a gente sentisse que é uma perda de tempo fodida e enorme.



É como se o tempo investido não rendesse diversão alguma, fazendo com que não valha a pena o esforço ao jogar o game.

O estranho é que essa sensação só fico com ela no Diablo.



Olha o tempo que poderia ser usado para jogar outras coisas, ainda mais no meu caso que não vivo apenas de PC games,

mas até entendo o pessoal que apenas joga 2 ou 3 tipos de jogos no PC e onlne ainda.
Responder
#29
[quote name='vinicinn' timestamp='1403216274' post='3206254']

itens e char do seu "season" char vai pra reespectiva liga quando a season acabar

[/quote]

Sim, mas a dúvida é se eu tiver cada baú, ladder e non ladder, lotado de tranqueira, como fica? Um vai sobrescrever o outro?



Única coisa que imagino é que os itens ficarão num lugar prontos para passar para o baú da non ladder, até um prazo estipulado. Que nem os itens da AH que se não forem mandados pro baú vão ser perdidos dia 24 agora.


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
#30
Provavelmente igual poe, stash temporario que só pode retirar.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)