Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch 2.0.6
#21
[quote name='casq' timestamp='1402513281' post='3202857']

Vi que nego tá se divertindo fazendo build dashing strike agora. Mas deve ser meio idiota ficar matando os mobs assim. :S







EDIT: https://www.youtube.com/watch?v=XqIp5yXbcEM

[/quote]



o gameplay com essa arma de punho é bem chato mesmo, eu to com uma build um pouco diferente, junto todos os mobs, uso palma e do charge sem distancia mesmo, como meu set não é muito bom em t3 e t4 é one shot


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#22
[quote name='剣心' timestamp='1402528871' post='3202971']

Não entendo esses crafts.



Para que eles implementam um sistema de craft e depois tiram? tipo assim, qual o sentido disso? Nível de choro deve ter sido forte mesmo.



O drop rate ainda dá pra levar em conta, ainda mais nesse jogo com loot obscuro do caralho.

[/quote]

Não acho que removeu por causa do choro e sim por causa do uso de espaço do bau, eles iam mudar esses mats pra currencies, como ia virar algo que ninguém nem nota quando pega, acharam mais "barato" remover.
Responder
#23
pessoalmente, eu acho que remover totalmente a necessidade deles tira um pouco da profundidade do game, ta virando casual DEMAIS pro meu gosto



podiam aumentar a chance de drop, ou do bicho aparecer (razormouth do inferno), sem contar que tinha comunidade pra farm, o que ajudava bastante já


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#24
[quote name='Deadnoob' timestamp='1402576945' post='3203117']

o gameplay com essa arma de punho é bem chato mesmo, eu to com uma build um pouco diferente, junto todos os mobs, uso palma e do charge sem distancia mesmo, como meu set não é muito bom em t3 e t4 é one shot

[/quote]



Eu tenho quase certeza que o monstro não precisa estar distante de você pro Jawbreaker funcionar, você só precisa percorrer a distância indicada na arma e um monstro ser atingido no caminho. Um tempo atrás, assim que peguei essa arma com meu Crusader, matei o Butcher só no Dashing Strike só de zua. Eu ficava atravessando ele, dando Dashings longos, e nunca fiquei sem charge. Sei lá, posso estar enganado.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#25
[quote name='Gawayne' timestamp='1402660629' post='3203606']

Eu tenho quase certeza que o monstro não precisa estar distante de você pro Jawbreaker funcionar, você só precisa percorrer a distância indicada na arma e um monstro ser atingido no caminho. Um tempo atrás, assim que peguei essa arma com meu Crusader, matei o Butcher só no Dashing Strike só de zua. Eu ficava atravessando ele, dando Dashings longos, e nunca fiquei sem charge. Sei lá, posso estar enganado.

[/quote]



a skill funciona assim mesmo, o bônus de 6pt é que é no final, onde o personagem para, o set agora ta muito roubado, tem cara fazendo t6 solo em 4m já... o que realmente incomoda é que fica uma build de um botão só


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#26
Entrei e joguei durante uma hora, fiz 01 box T1 e 01 Rift T1. Sabe quantos lendarios caíram? Nenhum. Ah, vsf essa porra!


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#27
Surpreendente não é não cair nada e sim ainda ter alguém entrando pra jogar.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#28
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1405594575' post='3218326']

Surpreendente não é não cair nada e sim ainda ter alguém entrando pra jogar.

[/quote]

E ainda tem mais gente que a concorrência.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Responder
#29
Eu entro uma vez por semana e jogo 1h com um char. Na outra semana, com outro, até fechar meus 03 main (wizard, WD e barb).


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#30
Continuo jogando umas 2h por dia, não vou jogar leader mesmo então ainda me diverte uma matança desenfreada
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)