Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Eu vou comprar igual fiz com os outros 2, porque é da CDPR e das atitudes deles, nunca fui muito longe no 1 nem no 2. o_o
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 2.518
Tópicos: 87
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
tirando os graficos o jogo deve ser uma bela duma bosta tanto em historia quanto em gameplay que nem foi os outros 2 jogos
Mensagens: 1.549
Tópicos: 9
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Ta loco historia do Comedor de Rivia eh sensacional da de 10x0 em esse lixo que a Fromsoft crio chamado Dark Souls 2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> .
Assisti esse video ae de 3 Horas do Witcher 1 e to jogando o 2 novamente. Ultima vez que joguei foi num PC podre com FPS zuado entao jogar agora num PC foda ta bem maneiro e bom que ja me atualizo na historia pro 3 enqnto como o universo inteiro do joguinho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
[quote name='Sargerus' timestamp='1402265996' post='3201309']
tirando os graficos o jogo deve ser uma bela duma bosta tanto em historia quanto em gameplay que nem foi os outros 2 jogos
[/quote]
O 1 eu ate concordo que o gameplay eh zuado mas o lore eh muito bom.
O 2 eh muito bonito e o gameplay beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor e mais fluido, fora q a histora é top da balada . <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
http://www.youtube.com/watch?v=YJ_KtvVvolY
Video da introducao de Witcher 2 é top <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='剣心' timestamp='1402262373' post='3201285']
Na sua opinião, claro.
Particularmente pouco me fodo pra Elder Scrolls e esses outros jogos aí, a mesma coisa muitos iriam falar de JRPGs que eu fosse citar.
Questão de público alvo e gosto, sem contar que a comparação foi triste.
[/quote]
VIVEC Ben Kingsley e Geralt Mito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer lore relacionada a JRPG <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
serio, qualquer puta que acha que Dark Souls, MAcefequiti ou Demon Souls tem uma lore mais complicada do que os que citei(tirando Ultima que esse ja esta em outro nivel de phoder), merece ser currado por um Crocodilo de agua salgada.
Quake.com
/arena/
Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Não entendo como alguém pode achar a lore ruim... Definitivamente tem gosto para tudo mesmo.
Eu recomendo fortemente jogar o 1, tem todos os problemas que a galera falou em termos de gameplay, mas pelo menos para mim que sou muito ligado na estória dos RPGs que jogo vale e muito a pena. Só as falas já valem o jogo na real, Geralt mita muito em 90% dos diálogos.
Sem falar que é no 1 que ocorre a apresentação do personagem, o passado dele e talz, em termos de lore do personagem em si o 1 é até mais importante que o 2, por isso recomendo jogá-lo. Claro que ler ou ver a estória em um vídeo de youtube ajuda muito, mas jogar o bagulho é muito melhor.
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
06-09-2014, 01:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2014, 01:21 PM por salxicha.)
[quote name='Khaylan' timestamp='1402317287' post='3201537']
Não entendo como alguém pode achar a lore ruim... Definitivamente tem gosto para tudo mesmo.
Eu recomendo fortemente jogar o 1, tem todos os problemas que a galera falou em termos de gameplay, mas pelo menos para mim que sou muito ligado na estória dos RPGs que jogo vale e muito a pena. Só as falas já valem o jogo na real, Geralt mita muito em 90% dos diálogos.
Sem falar que é no 1 que ocorre a apresentação do personagem, o passado dele e talz, em termos de lore do personagem em si o 1 é até mais importante que o 2, por isso recomendo jogá-lo. Claro que ler ou ver a estória em um vídeo de youtube ajuda muito, mas jogar o bagulho é muito melhor.
[/quote]
Pois e! Por isso minha recomendacao eh meter level max no personagem e atropelar as partes que seriam dificeis mas explorar o mundo e fazer as quests.
O legal eh q vc escolhe uma fala q ele vai la e solta uma escrotizacao fodida tipo:
Inimigo mal: Witcher eu vou matar voce se voce insistir nessa missao
Opcoes:
- Eu desisto
- Eu nao desisto
Fala real:
- Eh acho q nao vale a pena
- Pq vc nao vem aqui pegar nas minhas bolas?
hIUAHAUIHAUIHAUIHUIAHUIAHIUA Comedia
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR