Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MMR Hell
#21
Compensa pubar de Furion? Eu estava jogando e com 61% de winrate,masdigo, compensa de fato treinar mais com ele para quando começar ir ranked?

escreverndodeumdoslabdauspqtacomtecladozoadovemnemimtecladovirtual


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#22
[quote name='Mano Made_' timestamp='1401981792' post='3200098']

Minha % é melhor que a de vocês, mas eu mal tenho game no High MMR. Só 9 jogos.

[/quote]



Estranho, o-o


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#23
minha winrate era quase 54% antes de comecar a jogar ranked... agora tá ai em 51%



mas os jogos tao bem melhores





edit:



só pra ter nocao da eficiencia do algoritmo:



Ranked Matches

Match: 855 Win Rate: 50.06% KDA: 2.5



Agora meu winrate tá cravado em 50.06%, em 855 partidas! caralho acho que o sistema de ranked realmente funciona


[Imagem: 67105277.png]
Responder
#24
Terror jungle é ótimo


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#25
[quote name='Tana' timestamp='1401978495' post='3200078']

huehueuheuuehuehue Ratface me add la na steam, bora jogar umas!



ja joguei varias com o vanskor antes de ele subir abusrdamente o mmr, merlini, brax, dendi ja apanhei uma vez, ontem mesmo joguei com aquele Grdota que eh um russo que sempre puba com o xboct, o cara joga muito.... nego tinha 6,4k mmr





nossa cara eu fico ate nervoso, volta e meia se tou jogando AP comeca a falar no lado esquerda na tela: 150 pessoas estao assistindo seu jogo. nossa velho nao curto essas porras nao

[/quote]

quando eu for pra casa adiciono

eu joguei um jogo que apareceu "580 pessoas estao assistindo seu jogo" e eu não sei quem era o famoso que tava jogando hahah

o cara tinha o perfil do dota e da steam fechados

eu devia ter ido olhar quem tava fazendo stream mas na hora nem pensei nisso


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#26
Cara tá difícil pra caralho de subir. Eu geralmente jogo solo, vou off-lane de mirana, meu hero mais jogado, tenho 61% de win rate eu acho. Tô com 4.1k de MMR, mas as vezes cai uns negos muito retardados... pedem mid, morrem duas vezes seguidas, começam a comprar galinha e feedar o time adversário. A punição pra esse tipo de comportamento tinha que se /BAN e perder a conta com todos os itens, muita escrotice.


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#27
[quote name='SiLent' timestamp='1403322006' post='3206708']

Cara tá difícil pra caralho de subir. Eu geralmente jogo solo, vou off-lane de mirana, meu hero mais jogado, tenho 61% de win rate eu acho. Tô com 4.1k de MMR, mas as vezes cai uns negos muito retardados... pedem mid, morrem duas vezes seguidas, começam a comprar galinha e feedar o time adversário. A punição pra esse tipo de comportamento tinha que se /BAN e perder a conta com todos os itens, muita escrotice.

[/quote]

pedir ban ja é mentalidade dos reacinhas de Garena e Eurobattle


Quake.com
/arena/
Responder
#28
Po, qual a saída? Só hoje uns 2 malucos fizeram isso no meu time. Não tô falando do cara ser ruim não. Tô falando algo do tipo, alguém marca o mid antes, o cara picka um pudge e diz FODA-SE, se o cara que marcou mid n sair da lane ele estraga o jogo. E aí, comofas?


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#29
Para de jogar all pick, é praticamente uma regra desse modo que vai ter um pudge "mid or feed", 50% de chance dele estar no seu time.

Eu costumo jogar bastante all random, porém de madrugada piorou bastante o pessoal do all random, tá dando muito nego que não tem a mínima ideia do personagem que caiu e nem se esforça pra pegar o jeito.

Single Draft os últimos jogos que joguei foram bem bons, ambos os times ficaram equilibrados e todo mundo tryhardeando e conversando sem se chingar.


[Imagem: v1.png]
Responder
#30
Jogar ranked allpick é só se tu for jogar com time fechado com amigos.



Pra todas as outras possibilidades, é ir jogar captains mode e esperar que seu time te ouça.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)