Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RIP!
#21
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1400153950' post='3190801']

Eu matei meu monk no HC de propósito e desinstalei, o jogo perdeu muito a graça, os mapas são iguais só muda o tamanho, tem áreas que a densidade de mob é ridícula ou inexistente, muito legendário chato e quase nenhum "game changer". Voltou aquela sensação de que você está fazendo a mesma coisa, no mesmo lugar só para conseguir XP para paragon e mais nada.



[/quote]

Só consigo drops de souls como bracers, belt e 2hands. Nada que me incentivou a jogar ou algum tipo de progressão, a pessoa acaba ficando no "bot mode" sempre.



[quote name='Valmont' timestamp='1400155763' post='3190816']

Vou colocar minha lista do pq não perco tempo com isso pois acontecem TODA SEMANA (não estou criticando nig, só levantando um /discuss):



1 - queda de energia RIP (manutenção da rede, caminhão arrebentando rede, protesto com nego botando fogo na rede, curtos, chuva forte, ventos fortes, etc)

2 - lag spykes RIP

3 - lag no horário de pico RIP

4 - queda da internet (pela operadora ou por interferência com o telefone sem fio) RIP

5 - emergências quando jogando em grupo RIP

6 - Famosos hardcore clears - DC do próprio D3 ou da Battlenet.





A graça seria morrer só pra sonseira ou para mobs (como aqueles que descem como meteoro ou fallen maniacs ou sequencia de stun dos mobs do ato 4 + sucubus combo), patch novos etc... isso sim seria um desafio legal.

[/quote]

Isso que você citou são as mesmas coisas que americanos ou outras pessoas citam sobre jogar HC no Diablo, seja em qualquer parte do mundo, então não adianta vir com essa desculpinha fodida de "net br", "dc br", "blizz br" ou qualquer outra com com br junto que não cola.



Acho bem mais humilde, e vale para muitas pessoas que já vi postando, falar que não consegue jogar sem morrer do que descer o lenha no pessoal do HC ou no modo de jogo em si.



[quote name='Khaylan' timestamp='1400167911' post='3190905']

A única coisa que eu queria entender é se eu sou muito azarado, a galera é muito sortuda ou não fazem nada o dia todo... Imagino eu que seja a primeira opção mesmo.



Eu devo ter umas 130 horas jogadas com o crusader, até hoje eu dropei UM item do set, e ainda por cima foi uma pant com rolls horríveis, fui dropar minha primeira Visage ontem e novamente veio uma bosta de roll, nunca dropei Jordan, Grandeur, Furnace, Fate of the Fell, Mortal Drama, Gyrfalcons e outros tantos itens que quero.



Quando faço uma projeção e fico imaginando quando tempo de jogo eu vou levar até ter itens bons e/ou set fechado da até uma tristeza.



Ai vejo povo postando que PERDEU char full set mas tatudobem vou começar outro... E simplesmente não consigo entender!



Na moral mesmo, qual o tempo jogado desses chars de vocês? Vocês levam de fato 250-300 horas de jogo (é o minimo que minha sorte com os drops vai exigir de mim para um set full pelo visto) para deixa-los assim, perdem eles pelo motivo que quer que seja (as vezes nem por culpa de vocês) e seguem jogando de boa? Ou o tempo para equipar um char não é tanto assim e eu que sou um fudido?

[/quote]



Acredito ser azar somado com loot obscuro mesmo ou jogar com outras pessoas que usem a mesma classe e trocar itens. Eu me encontro no grupo do azar "mediano".



Mas o frustrante é quando se consegue algum item bom e ele vem com um roll entristecedor, como um Witching Hour sem str ou vit, armor e skill de wizard, e isso dropado num barbz.



Fora o fato que dropei mais set item de WD (três até agora, do mesmo set) jogando com barbz do que set item de barbz jogando barbz. E nem tenho WD na conta...
Responder
#22
Quando meus amigos me veem jogando ou eu os chamo pro hardcore, dizem a mesma coisa. "Você gosta até sua internet cair ou vc travar..."

Porra, QUE SEJA, mas nesse tempo eu me diverti muito mais do que farmando no soft pra no fim enjoar e dizer: "não existe desafio".



É a mesma desculpa que eu ouço quando digo que prefiro sandbox com full looting à essas merdas onde vc morre e não perde nada, só gold pra reparar a gear.



Sobre drops, bom... sou cagado no hardcore. Tenho poucas horas jogadas e já tenho icy climbers(acho que é esse o nome) e gyrfalcons foote, que aliados ao jenka, já me deixam fazer t3. Internet é um problema, fora os bugs ou crashes do jogo, como esses pós patch de fechar quando se estava no rift. Mas to lá, firme e forte e me divertindo muito justamente por ter o risco de perder tudo de uma hora pra outra. Se morrer, talvez pare com o jogo por um tempo, mas mesmo assim não reclamaria.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#23
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1400165305' post='3190878']

FIXED!

[/quote]

Rock'n Roll Racing, Diablo 1 e 2, SC BW, War 3 tem até hoje a melhor B.net e HearthStone.

E você e o Maxximu que gostam de falar que diversão é igual a dinheiro gasto/tempo de jogo Rock'n Roll racing agora é diversão infinita graças a Blizzard <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#24
Pessoal gosta de se apoiar no lance do lag/dc, eu fico impressionado como deve ter gente frustrada, pq a quantidade de player aqui que não joga hc por culpa da net é imensa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



O SC nãp tem desafio NHM, nada, é puro herpderp mode, é tipo ficar jogando o tutorial de um jogo eternamente.
Responder
#25
[quote name='ornitorrinco' timestamp='1400131568' post='3190756']

parabéns 83 horas no lixo hauheuh



tem que ser muito masoquista pra jogar hardcore com essa internet instável e ping horrível que temos.

[/quote]

Tb n gosto de harcore, mas...a nova expansão do wow vai jogar bem mais horas no lixo.



Querendo ou não, o importante é o processo, tudo é perda de tempo.
Responder
#26
Eu sinceramente nunca vi ninguem morrer pra lag nem DC, é muito raro, só otario q fica solando e jogando quando ta lagado. Lag e DC é a disculpinha mais fajuta pra nao jogar hardcore, nego só tem medo da frustraçao de perder o char. A verdade é que o jogo fica muito melhor quando vc tem um sentimendo de progressao como é no hardcore, quando vc consegue subir um torment e assim vai, é muito mais gratificante do que jogar SC que chega la com 3 dias de jogo bota t6 e fica manteigado e morrendo a cada 2min até pegar gear.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#27
[quote name='Miojex' timestamp='1400174204' post='3190968']

Pessoal gosta de se apoiar no lance do lag/dc, eu fico impressionado como deve ter gente frustrada, pq a quantidade de player aqui que não joga hc por culpa da net é imensa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



O SC nãp tem desafio NHM, nada, é puro herpderp mode, é tipo ficar jogando o tutorial de um jogo eternamente.

[/quote]



O HC não é muito diferente não, só muda o estilo de gameplay. Cidadão que podia fazer T5 no SC fica fazendo T2 no HC por medo de morrer e 99% sequer pensa em ir T6 por melhor que seja o gear. E quando morre sempre é pra DC, Lag, Bug ou qualquer coisa assim, de cada 10 que morrem só um foi por que estava tentando algo realmente desafiador, como matar o Malthael no T6 igual o Keste fez.



Fico impressionado como tem gente que acha que existe "jeito certo" de jogar um jogo.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#28
[quote name='Gawayne' timestamp='1400178126' post='3191031']

O HC não é muito diferente não, só muda o estilo de gameplay. Cidadão que podia fazer T5 no SC fica fazendo T2 no HC por medo de morrer e 99% sequer pensa em ir T6 por melhor que seja o gear. E quando morre sempre é pra DC, Lag, Bug ou qualquer coisa assim, de cada 10 que morrem só um foi por que estava tentando algo realmente desafiador, como matar o Malthael no T6 igual o Keste fez.



Fico impressionado como tem gente que acha que existe "jeito certo" de jogar um jogo.

[/quote]



A diferença é conhecer o limite do char, no sc o cara vai dando try, batendo cabeça e morrendo até conseguir alguma coisa, herpderp mode, no HC o player tem q ter noção se o char dele pode aumentar a dificuldade ou não. Muita gente que faz t5, morre varias vezes no processo, vai no modo boi de abate ja que a unica penalidade é pagar alguns golds, lol



Minha guild br inteira quase faz t3/t4/t5, mas quando alguem ta meio lagado ele desce a dificuldade, ninguem fica "parado" em uma dificuldade. A unica coisa que acontece é que os public games são quase todos existentes em t1, mas ai é pro povo mais low gear msm



Desafio não existe no D3, essa é falha no jogo, matar o Mathael em t6 não é la grande coisa, é muito mais dificil fazer um rift t6 doque matar o Mathael em t6, matar o Mathael é muito mais uma questão de ter paciencia de ficar numa luta sem fim doque realmente dificil.



Não é questão de existir um jeito certo de jogar, não vejo problema nhm o povo vir e falar que não consegue ficar vivo e gosta de jogar herpderp, só fico impressionado como grande maioria só não joga no hc por net ruim.
Responder
#29
[quote name='Miojex' timestamp='1400174204' post='3190968']

Pessoal gosta de se apoiar no lance do lag/dc, eu fico impressionado como deve ter gente frustrada, pq a quantidade de player aqui que não joga hc por culpa da net é imensa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



O SC nãp tem desafio NHM, nada, é puro herpderp mode, é tipo ficar jogando o tutorial de um jogo eternamente.

[/quote]



o desafio é ficar fazendo normal/master/expert/t1 e não tutorial é fica upando teu char pq morreu e perdeu tudo, né.



desafio pra mim é jogar T5/T6.



[quote name='Miojex' timestamp='1400132356' post='3190760']

Faz parte da graça do jogo, até pq o diablo atual não oferece absolutamente nhm desafio ou incentivo. Desperdicio de tempo é ficar no herp derp softcore jogando feito botmode dizendo que não vem pro hc por ping ruim.

Oque é podre é não existir nada contra isso, novamente cito o poe, la se vc toma dc, seu char desloga automaticamente e gg.

Uma empresa de fundo de quintal da banho na blizzard <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

Perdi um monk e um dh por dc, ai fui pra classe superior.

[/quote]



reaper of souls em sua essência tá a mesma coisa que diablo anteriores salvo algumas ressalvas (ex.: pvp, trades, Nº de players), pelo visto não pegou a época dos games anteriores.

logo esse mimimi de diablo atual não é desafio/incentivo/é ruim bla bla nao cola mais... pq tais jogando o jogo então?? e ainda estufa o peito pra dizer que jogou centena de horas no hardcore ainda. perdeu vários chars já pelo visto.



olha a merda que você fala:

"Desperdicio de tempo é ficar no herp derp softcore jogando feito botmode "

porra bixo é mesma coisa jogar softcore ou hardcore. items, game play,tudo igual.

vais ter que farmar igualmente, diferença é que enquanto fica eternamente no normal/master/expert/t1, no softcore fizemos t5/t6 onde fica o verdadeiro desafio do game.



enaltecer hardcore pelo desafio? era desafio no d2 quando morria perdia tudo mesmo, não esse soft-pseudo-hardcore do d3 em quer morrer fica gold, báu, exp do paragon.



e sobre ping, DCs, crashs é frustrante para todos.
Responder
#30
Se vc não tem capacidade de ficar jogando acima de t1 sem ficar morrendo feito boi de abate (by kenshin), é melhor continuar no tutorial mesmo. Como falei acima, minha guilda quase toda farma t3/t4/t5 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



Pelo visto quem não jogou os anteriores foi você, lol, Path of Exile é muito mais diablo doque o proprio diablo 3.



Perdi, perdi 2 chars, vida que segue, upei outro que rapidamente ja ficou mais forte que o anterior farmando solo t3 tranquilão e jogando em grupo em t4/t5



O Hc do d3 é facil msm, bem mais facil, concordo com vc, é impossivel morrer abaixo do t3, msm em lag/dc com gear equilibrada e não full dps glasscanon do mal, por isso o sc não é nada mais doq um simples tutorial.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)