Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Loot tables! por Char?
#21
Ja dropei 11 Unitys, isso mesmo 11.

Em compensação ja devo ter gasto umas 20.000 shards na Kadala e nunca peguei a Tasker and Theo que estou atrás <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />.

Edit.: Durante essa semana de buff posso afirmar que 90%+ dos meus drops no WD são rings e two hands. É só isso que dropa pra mim.
Responder
#22
[quote name='SleepTime' timestamp='1400435484' post='3192322']

Ja dropei 11 Unitys, isso mesmo 11.

Em compensação ja devo ter gasto umas 20.000 shards na Kadala e nunca peguei a Tasker and Theo que estou atrás <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />.

Edit.: Durante essa semana de buff posso afirmar que 90%+ dos meus drops no WD são rings e two hands. É só isso que dropa pra mim.

[/quote]

Dropei 2 untys no lvl 60 e depois nunca mais vi a cor de um, agora SOJ e o anel do ato 1 já me caíram uns 4, e os outros anéis nem contei pq vira tudo shard.
Responder
#23
Já se vão quase 30k shards em belts e nada de witching hour;



Ontem a noite tava fazendo uns Rifts com o Onda e os drops tavam bem estranhos. Caindo mace atrás de mace pros dois.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#24
To cagando Ring hard também. Ring e Amuleto. Todos lixos, tipo aquelas bostas de Skullring, fora um SOJ Fire mais ou menos que peguei.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#25
[quote name='Gawayne' timestamp='1400501534' post='3192658']

To cagando Ring hard também. Ring e Amuleto. Todos lixos, tipo aquelas bostas de Skullring, fora um SOJ Fire mais ou menos que peguei.

[/quote]



Dúvida: quero farmar caixas com foco apenas na Ring do ato 1 (RoRG). Desconsiderando a velocidade com que farmo eh melhor fazer no normal, torment ou tanto faz? To achando que se fizer no torment a chance de roll da ring vai concorrer com os itens torment only, procede?
Responder
#26
Ontem no tédio de só vir coisas repetidas, entrei na onda do povo e mudei meu patern, sempre faço rift abrindo a partir do ato 2, dessa vez resolvi abrir no ato 5 e por piada do destino dropei uma pá de coisas que nunca tinha dropado, esse RNG sempre trollando a gente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



[quote name='Kamper' timestamp='1400507465' post='3192709']

Dúvida: quero farmar caixas com foco apenas na Ring do ato 1 (RoRG). Desconsiderando a velocidade com que farmo eh melhor fazer no normal, torment ou tanto faz? To achando que se fizer no torment a chance de roll da ring vai concorrer com os itens torment only, procede?

[/quote]

Segundo a blizz a partir do T2 temos mais chances de dropar os lendários das bags, porem a partir do T1 agora tem os lendários do tormento entrando no roll, ou seja, normal seria melhor porque tu tem menos lendários na poll pra concorrer, mas Tormento alto tem mais chances de droparem.
Responder
#27
[quote name='Kamper' timestamp='1400507465' post='3192709']

Dúvida: quero farmar caixas com foco apenas na Ring do ato 1 (RoRG). Desconsiderando a velocidade com que farmo eh melhor fazer no normal, torment ou tanto faz? To achando que se fizer no torment a chance de roll da ring vai concorrer com os itens torment only, procede?

[/quote]



Como o Vempire disse, desconsiderando a velocidade de farm se seu foco é o RoRG o ideal seria farmar T2 ou maior. Só que esse negócio de drop de lendário aí eu acho que houve um nerf velado, não sei se eles buffaram o Drop de Leg de Caches acima de T2, mas senti um queda bruta no drop de Legs de Cache Normal. Farmei 30 Caches esse FDS e veio só um Leg e nem Leg de Cache era, foi uma Crudest Boots mequetrefe. Antes eu tinha uma média de pelo menos 1 Leg exlucisov de Cache cada 10 Caches.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#28
Cara, eu acho esse lance de loot table por char um bagulho muito estranho, tipo, seria uma cagada gigantesca da Blizz fazer isso, fuder permanentemente um char do cara se ele pegou uma loot table ruim, simplesmente não faz sentido.



O problema é que cada vez mais eu me convenço que essa porra existe, meu crusader dropa sempre os mesmo itens, tem item que eu já dropei umas 5x, fora uma porrada de item que dropei 2x-3x, por outro lado tem itens que eu nunca vi na vida.



SoJ é um exemplo, eu já gastei deus sabe quantos shards na kadela e essa porra nunca veio e nunca dropei um tb, dropo sempre os mesmos rings (todos lixos por sinal), ai resolvi brincar com o barb, botei uns equips e fui farmar Cache ato 1 normal, na segunda run matei o butcher e caiu um SoJ, veio uma bosta, dei DE até, mas caiu.



Depois fiz uns 3 rifts T2 com ele e caiu itens que eu nunca tinha dropado tb...
Responder
#29
minha wiz nunca dropou tf, soh, cindercoat, andariel, ice climbers e tal, meu wd dropou tudo isso aí, repetidas vezes, em umas 2 semanas



vai saber...


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#30
Meu relato é :



Meu Barb Macho dropou umas 9 Shard of Hate já, inclusive tenho uma sobrando no banco caiu ontem,cansei de pegar mage fists, cindercoat set's verdes completos inumeros! MENOS o terra.

Minha Barb sapata dropa toneladas de amuletos de imunidade a poison,arcane etc...já dropou varios itens de templar aquelas maces fodonas. Nenhum item de set, só a cabeça do terra tinha 5 é só isso.



Ontem num rift em party meu amigo dropou OUTRA TF, deve ser a 3º ou 4º e me deu.



Sobre a kadala tem que se usar a cabeça, já fiz até post(completei meu set terra com isso).



Não adianta em um rift que caiu varios anéis, ou ombreiras e gastar 5oo shards em cinto a probabilidade de vir é minuscula...



Eu creio ser uma mistureba de loot por char com determinada % de cair tal item + roll do server no determinado rift(vai cair mais botas e % pequena de anéis ex.) e a dificuldade dos itens, por exemplo witching hour tem uma % ridícula segundo tabelas por ai.



Porque tem tabela que o item tem 20% de chance de drop e cai, é dificil mais cai e muitos já tem mais nem fudendo que é 20% !


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)