Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como pegar gold?
#21
[quote name='Kilix' timestamp='1398380175' post='3181316']

eu nao sei os nomes em ptbr <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



mas basicamente:



vc precisa de 2 yetis

2 ogres





e vc precisa de 2 raptors, vc só tem uns 2 drops de 2 mana sólidos, o resto tudo o cara pode acabar fazendo um trade bem melhor pra ele



nao sei os nomes em ptbr tough

[/quote]





ogri mage? e aquele golem la eu tenho que criar, nao tenho ele =(


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#22
[quote name='Espinafre' timestamp='1398380969' post='3181324']

ogri mage? e aquele golem la eu tenho que criar, nao tenho ele =(

[/quote]

nao, to falando do ogre 6/7 hehe



e golem eu nao curto nao, to falando do yeti q é 4 de mana 4/5
Responder
#23
acabei de fazer 12-2 na arena q comecei de warrior (no print tava 1-0)... só q continuo com 74% =(... mas ta bom, eu acho mto difícil passar de 75% msm... to runnando bem nos drafts nessas últimas runs tb... no começo do mês fiz umas 3/3, 4/3 tb.

warrior é mto underrated... o antigravity q tem um dos melhores guias coloca ele em 6o com um gap grande pro 5o... lol. negada não sabe pickar, só pode... tem mta carta q ganha mto valor em warrior, e tem mta carta de warrior q é "tricky", parece boa mas é ruim ou parece ruim mas é boa.



e po kilix, eu parei pq to meio sem tempo, mas vou gravar no mínimo um vídeos de warrior, vou ver se gravo uma arena inteira.
Responder
#24
Dá umas dicas ai de war Dragon. É a classe que eu mais curto e acabo sempre pickando por familiaridade mesmo.



Fiz um deck que não veio nenhuma arma, nem um fire axe =/.



Aquele charge 4/3 vale a pena? Eu sempre pego ele e uso mais pra trocar por outro minion...não sei se isso é bom, em arena o pessoal favorece quem tem mais hp pra durar mais...



Minha melhor run foi 7/3 acho pq veio ragnaros hauaha
Responder
#25
sim vin, korkron elite é mttt bom.



eu fiz um deck ontem aggro na arena, fiz 1/2 e terminei 8/3 uahuhahua



primeiro q faerie war axe vai matar qlqer drop 2 mana e a maioria dos 3 manas do cara. segundo q frothing zerk fica muito escroto se o cara perder o controle. ainda tem a arathi weaponsmith q qse sempre faz o cara perder 2 ou ate 3 cartas só contra ela uhauhauh



tbm nao acho nenhum absurdo warrior ser a terceira classe mais forte. só acho q pala e mage tao realmente na frente, principalmente pelos hero power

sim vin, korkron elite é mttt bom.



eu fiz um deck ontem aggro na arena, fiz 1/2 e terminei 8/3 uahuhahua



primeiro q faerie war axe vai matar qlqer drop 2 mana e a maioria dos 3 manas do cara. segundo q frothing zerk fica muito escroto se o cara perder o controle. ainda tem a arathi weaponsmith q qse sempre faz o cara perder 2 ou ate 3 cartas só contra ela uhauhauh



tbm nao acho nenhum absurdo warrior ser a terceira classe mais forte. só acho q pala e mage tao realmente na frente, principalmente pelos hero power
Responder
#26
[quote name='Vinland' timestamp='1398386545' post='3181367']

Dá umas dicas ai de war Dragon. É a classe que eu mais curto e acabo sempre pickando por familiaridade mesmo.



Fiz um deck que não veio nenhuma arma, nem um fire axe =/.



Aquele charge 4/3 vale a pena? Eu sempre pego ele e uso mais pra trocar por outro minion...não sei se isso é bom, em arena o pessoal favorece quem tem mais hp pra durar mais...



Minha melhor run foi 7/3 acho pq veio ragnaros hauaha

[/quote]



Korkron elite é bom sim, é um pouco overratted mas é bom, acima da média.



O deck q eu fiz 12/2 agora n tinha nenhuma carta acima de custo 5... nenhum fiery war axe (q é a melhor carta disparada de arena pra warrior), e só 1 arcanite reaper, mas tinha 2 weaponsmith q imo é a 2a melhor carta. Nesse deck foi uma das raras exceções q o warsong commander caiu bem pq eu só tinha 2 drops com ataque > 3. Normalmente é outra carta overrated e em arena n é tão boa. E por incrível q pareça mesmo pela manacurve baixo o deck n era tanto rush, era um pouco reativo.



Uma carta mto underrated é execute... em arena é mto bom. Mesmo q n de card advantage, eliminar 1 minion por 1 mana pode dar mto tempo advantage, e arena é + questão de tempo advantage do q card advantage... fora q execute comba c mta carta de warrior.

.

Mas warrior n é fáci draftar msm, pq tem 3/4 tipos de deck q podem sair e vc vai ter q adaptar seu draft de acordo com os primeiros picks:

- weapon warrior + minions sólidos q é o + comum

- rush warrior tb q pode ser forte, c mtos minions baratos e com charge e usando weapons bem agressivamente.

- control warrior c ou sem combos de damage (com acolyte of pain ou berseker, ou com weapons e minions de taunt/mais caros).



vou ver se faço um video de uma arena inteira de warrior.
Responder
#27
[quote name='Kilix' timestamp='1398417100' post='3181492']



tbm nao acho nenhum absurdo warrior ser a terceira classe mais forte. só acho q pala e mage tao realmente na frente, principalmente pelos hero power

[/quote]



sim, o único problema é o hero power, se vc n consegue um mulligan bom com mage/pala vc ainda quebra um galho no começo com o hero power, com warrior vc perde mto tempo, e se o jogo fica "empatado", o damage do mage começa a controlar + o board e o minion do pala começa tb a fazer diferença, enquanto q o escudo do warrior n muda nada o game... mas n vejo nem fudendo warrior atrás de druida/rogue/shaman como alguns acham (e btw, hunter ta mto forte em arena tb agora, lixo msm é só priest e warlock).



a lista do antigravity q eu acho legal ta aqui:



https://docs.google.com/spreadsheet/pub?...TFE&gid=18



mas tem mta incoerencia em warrior, por isso acho q ele poemem 6#...



por ex... dread corsair "usually bad"??? hhuahuahua, dread corsair é great pra warrior... no mínimo "good"... nada melhor q no 5o turno vc descer uma arcanite, matar o yeti ou senji (q todo mundo picka em arena) e descer um coraise de graça... ou 2o turn descer a fiery, matar o bixo do cara e fazer coin + o corsair...



execute é usually good. inner rage é average, acolyte of pain é good, warson commander poem average ou below average, e battle rage tb é mto bom ter 1... sim, tem mto erro na lista de warrior dele, mas o dread corsair e disparado o mais bizarro, é um dos melhores minions pra warrior em arena.
Responder
#28
Caralho! Valeu mesmo pelas dicas.



Depois do meu deck de war sem vir nenhuma weapon eu fui sorteado com um de mage sem nenhum flamestrike hauhaua, tá foda. Enquanto isso o Trump na stream que eu assisti ontem pegou 4 consecrations e 2 truesilver. Ele precisa da ajuda né.



Eu sempre pegava a mulher que dá charge. Execute realmente é bão demais. Acho que meu estilo de jogo tá errado...como war não tem um aoezão do poder (cleave não é muito confiável, brawl é difícil vir) eu sempre jogava meio de control, mesmo quando o deck talvez não fosse bom pra isso acho.



As cartas de war do constructed tipo shield block valem a pena? É um heal significativo e com draw ainda...apesar que o pessoal não é muito chegado em heal em arena. Slam eu costumo pegar uns 2 também.
Responder
#29
mas pelo menos eu qdo joguei de mage nao sinto muita falta de flamestrike, primeiro pq todo mundo joga em volta de flamestrike, segundo q é caro (7 de mana). obviamente n to falando q a carta nao é fucking uber ou algo assim haha, mas dá pra ir bem na arena sem ele



eu acho fireball e frost elemental BEEEEM mais necessarios. fireball alem de ser um remove forte ainda finaliza e tudo mais, e frost elemental é escrotamente forte ja q arena todo mundo foca weapon qdo possível



e shield block é bom em arena, na pior das hipoteses vc dá 2, 3 de dano em uma minion oq nao é tao ruim.
Responder
#30
Frost é imba mesmo...uma vez eu vim com 4 no deck. Foda que eu sou tão burro que fiz uns 5-3 no máximo
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)