Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
[quote name='Kilix' timestamp='1398380175' post='3181316']
eu nao sei os nomes em ptbr <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
mas basicamente:
vc precisa de 2 yetis
2 ogres
e vc precisa de 2 raptors, vc só tem uns 2 drops de 2 mana sólidos, o resto tudo o cara pode acabar fazendo um trade bem melhor pra ele
nao sei os nomes em ptbr tough
[/quote]
ogri mage? e aquele golem la eu tenho que criar, nao tenho ele =(
[size="5"] "Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Espinafre' timestamp='1398380969' post='3181324']
ogri mage? e aquele golem la eu tenho que criar, nao tenho ele =(
[/quote]
nao, to falando do ogre 6/7 hehe
e golem eu nao curto nao, to falando do yeti q é 4 de mana 4/5
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
04-24-2014, 10:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-24-2014, 10:03 PM por S.Dragon[WoS].)
acabei de fazer 12-2 na arena q comecei de warrior (no print tava 1-0)... só q continuo com 74% =(... mas ta bom, eu acho mto difícil passar de 75% msm... to runnando bem nos drafts nessas últimas runs tb... no começo do mês fiz umas 3/3, 4/3 tb.
warrior é mto underrated... o antigravity q tem um dos melhores guias coloca ele em 6o com um gap grande pro 5o... lol. negada não sabe pickar, só pode... tem mta carta q ganha mto valor em warrior, e tem mta carta de warrior q é "tricky", parece boa mas é ruim ou parece ruim mas é boa.
e po kilix, eu parei pq to meio sem tempo, mas vou gravar no mínimo um vídeos de warrior, vou ver se gravo uma arena inteira.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Dá umas dicas ai de war Dragon. É a classe que eu mais curto e acabo sempre pickando por familiaridade mesmo.
Fiz um deck que não veio nenhuma arma, nem um fire axe =/.
Aquele charge 4/3 vale a pena? Eu sempre pego ele e uso mais pra trocar por outro minion...não sei se isso é bom, em arena o pessoal favorece quem tem mais hp pra durar mais...
Minha melhor run foi 7/3 acho pq veio ragnaros hauaha
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
sim vin, korkron elite é mttt bom.
eu fiz um deck ontem aggro na arena, fiz 1/2 e terminei 8/3 uahuhahua
primeiro q faerie war axe vai matar qlqer drop 2 mana e a maioria dos 3 manas do cara. segundo q frothing zerk fica muito escroto se o cara perder o controle. ainda tem a arathi weaponsmith q qse sempre faz o cara perder 2 ou ate 3 cartas só contra ela uhauhauh
tbm nao acho nenhum absurdo warrior ser a terceira classe mais forte. só acho q pala e mage tao realmente na frente, principalmente pelos hero power
sim vin, korkron elite é mttt bom.
eu fiz um deck ontem aggro na arena, fiz 1/2 e terminei 8/3 uahuhahua
primeiro q faerie war axe vai matar qlqer drop 2 mana e a maioria dos 3 manas do cara. segundo q frothing zerk fica muito escroto se o cara perder o controle. ainda tem a arathi weaponsmith q qse sempre faz o cara perder 2 ou ate 3 cartas só contra ela uhauhauh
tbm nao acho nenhum absurdo warrior ser a terceira classe mais forte. só acho q pala e mage tao realmente na frente, principalmente pelos hero power
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
04-25-2014, 07:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-25-2014, 07:19 AM por S.Dragon[WoS].)
[quote name='Vinland' timestamp='1398386545' post='3181367']
Dá umas dicas ai de war Dragon. É a classe que eu mais curto e acabo sempre pickando por familiaridade mesmo.
Fiz um deck que não veio nenhuma arma, nem um fire axe =/.
Aquele charge 4/3 vale a pena? Eu sempre pego ele e uso mais pra trocar por outro minion...não sei se isso é bom, em arena o pessoal favorece quem tem mais hp pra durar mais...
Minha melhor run foi 7/3 acho pq veio ragnaros hauaha
[/quote]
Korkron elite é bom sim, é um pouco overratted mas é bom, acima da média.
O deck q eu fiz 12/2 agora n tinha nenhuma carta acima de custo 5... nenhum fiery war axe (q é a melhor carta disparada de arena pra warrior), e só 1 arcanite reaper, mas tinha 2 weaponsmith q imo é a 2a melhor carta. Nesse deck foi uma das raras exceções q o warsong commander caiu bem pq eu só tinha 2 drops com ataque > 3. Normalmente é outra carta overrated e em arena n é tão boa. E por incrível q pareça mesmo pela manacurve baixo o deck n era tanto rush, era um pouco reativo.
Uma carta mto underrated é execute... em arena é mto bom. Mesmo q n de card advantage, eliminar 1 minion por 1 mana pode dar mto tempo advantage, e arena é + questão de tempo advantage do q card advantage... fora q execute comba c mta carta de warrior.
.
Mas warrior n é fáci draftar msm, pq tem 3/4 tipos de deck q podem sair e vc vai ter q adaptar seu draft de acordo com os primeiros picks:
- weapon warrior + minions sólidos q é o + comum
- rush warrior tb q pode ser forte, c mtos minions baratos e com charge e usando weapons bem agressivamente.
- control warrior c ou sem combos de damage (com acolyte of pain ou berseker, ou com weapons e minions de taunt/mais caros).
vou ver se faço um video de uma arena inteira de warrior.
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
04-25-2014, 07:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-25-2014, 07:40 AM por S.Dragon[WoS].)
[quote name='Kilix' timestamp='1398417100' post='3181492']
tbm nao acho nenhum absurdo warrior ser a terceira classe mais forte. só acho q pala e mage tao realmente na frente, principalmente pelos hero power
[/quote]
sim, o único problema é o hero power, se vc n consegue um mulligan bom com mage/pala vc ainda quebra um galho no começo com o hero power, com warrior vc perde mto tempo, e se o jogo fica "empatado", o damage do mage começa a controlar + o board e o minion do pala começa tb a fazer diferença, enquanto q o escudo do warrior n muda nada o game... mas n vejo nem fudendo warrior atrás de druida/rogue/shaman como alguns acham (e btw, hunter ta mto forte em arena tb agora, lixo msm é só priest e warlock).
a lista do antigravity q eu acho legal ta aqui:
https://docs.google.com/spreadsheet/pub?...TFE&gid=18
mas tem mta incoerencia em warrior, por isso acho q ele poemem 6#...
por ex... dread corsair "usually bad"??? hhuahuahua, dread corsair é great pra warrior... no mínimo "good"... nada melhor q no 5o turno vc descer uma arcanite, matar o yeti ou senji (q todo mundo picka em arena) e descer um coraise de graça... ou 2o turn descer a fiery, matar o bixo do cara e fazer coin + o corsair...
execute é usually good. inner rage é average, acolyte of pain é good, warson commander poem average ou below average, e battle rage tb é mto bom ter 1... sim, tem mto erro na lista de warrior dele, mas o dread corsair e disparado o mais bizarro, é um dos melhores minions pra warrior em arena.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Caralho! Valeu mesmo pelas dicas.
Depois do meu deck de war sem vir nenhuma weapon eu fui sorteado com um de mage sem nenhum flamestrike hauhaua, tá foda. Enquanto isso o Trump na stream que eu assisti ontem pegou 4 consecrations e 2 truesilver. Ele precisa da ajuda né.
Eu sempre pegava a mulher que dá charge. Execute realmente é bão demais. Acho que meu estilo de jogo tá errado...como war não tem um aoezão do poder (cleave não é muito confiável, brawl é difícil vir) eu sempre jogava meio de control, mesmo quando o deck talvez não fosse bom pra isso acho.
As cartas de war do constructed tipo shield block valem a pena? É um heal significativo e com draw ainda...apesar que o pessoal não é muito chegado em heal em arena. Slam eu costumo pegar uns 2 também.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
mas pelo menos eu qdo joguei de mage nao sinto muita falta de flamestrike, primeiro pq todo mundo joga em volta de flamestrike, segundo q é caro (7 de mana). obviamente n to falando q a carta nao é fucking uber ou algo assim haha, mas dá pra ir bem na arena sem ele
eu acho fireball e frost elemental BEEEEM mais necessarios. fireball alem de ser um remove forte ainda finaliza e tudo mais, e frost elemental é escrotamente forte ja q arena todo mundo foca weapon qdo possível
e shield block é bom em arena, na pior das hipoteses vc dá 2, 3 de dano em uma minion oq nao é tao ruim.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Frost é imba mesmo...uma vez eu vim com 4 no deck. Foda que eu sou tão burro que fiz uns 5-3 no máximo
|