Tópicos: 9
Reputação:
0
Eu fico com 820k Dmg no Game e 12kk Tough. 47% Crit 420% Dmg 1.85 aspeed 8%Cdr Nenhuma skill minha gasta Wrath e o Holy Cause apesar de nao ser "mto bom" subiu meu DPS de 700 pra 820k por causa do Holy dmg na weapon. meu Elite Dmg eh 54% E Holy Dmg 72% oq faz o dano subir absurdamente. No mais eh isso ae Sendo Ranged com recurso infinito de dano trivializa mto as coisas no joguinho mais vou quitar agora pra jogar Dark Souls 2 (To mais eh puto por nao dropar nenhuma peça Akkham do q com o estado do jogo)
Tópicos: 126
Reputação:
-1
eu uso maximus e faco T5 rodando..apenas isso..uma arma que faz critar 5m por sec..
e tambem tenho a lindless wall com CC+STR =P (ela ja vem com AS e dano elemental)
agora como crusader toma dano igual DH,WD,WIZZ..(30% a mais de dano comparado com barb e monk) mesmo com 12k toughness..eh dificil ficar parado.
HUEHUEHUEHUE
Tópicos: 21
Reputação:
0
[quote name='Amal' timestamp='1398319035' post='3181006']
eu uso maximus e faco T5 rodando..apenas isso..uma arma que faz critar 5m por sec..
e tambem tenho a lindless wall com CC+STR =P (ela ja vem com AS e dano elemental)
agora como crusader toma dano igual DH,WD,WIZZ..(30% a mais de dano comparado com barb e monk) mesmo com 12k toughness..eh dificil ficar parado.
[/quote]
Crusader toma 15% a menos de dano
Tópicos: 3
Reputação:
0
No que vcs estão focando em termos de atributos por peça de gear?
Alguns slots são óbvios, mas em outros eu tenho dúvidas.
Por exemplo, o quanto cdr é bom para crusader? Eu acho um atributo interessante e tenho focado nele (40% no momento), mas fico na dúvida se estou fazendo certo, visto que acabo abrindo mão de outras coisas, como %elemental damage (amulet e rings), %dano (weapon) e %crit chance (shield).
Simplificando, qual a ordem de importância dos atributos para vocês? Pegando Amulet/Ring como exemplo temos 5 atributos viáveis, dos quais se pode escolher apenas 4:
-STR
-Holy Damage
-Crit Chance
-Crit Damage
-Cooldown Reduction
O que vcs acham?
Tópicos: 104
Reputação:
-103
Bom....eu jogo HC e minha build é voltada pra elemental Dmg (Fire)
Minha gear não ta completa ainda....preciso urgentemente de Cindercoat (a chest que da +% fire dmg).
Meu sheet dmg é 700k.
Meu elemental dmg unbuffed é 1.2mi e buffed (laws of valor ativo + champion of akarat) = vai pra 1.6mi
Tenho 7k de tough só.
Quanto aos stats....eu priorizo STR > FIRE DMG > CRITICAL DMG > CRITICAL CHANCE/ATTACK SPEED
Não conheço uma build boa de Cooldown Reduction
Tópicos: 88
Reputação:
0
rcd funciona bem com condemn ou akarat se vc tiver o akkhan
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Tópicos: 4
Reputação:
0
Baseado na discussão em outro tópico e no vídeo do Manner de hj (ver no diablofans) estou querendo formar um grupo para rift/adv/farm em geral só de crusaders.
Quem for da guilda e tiver interesse me add ou me whispa in-game Kamper#1596 (costumo logar por volta de 21h e fico ate as 00h durante a semana. fds estou online praticamente o tempo todo).
Meu foco para farm/trade é o resto do set Akkhan, uma Blade of Prophecy melhor que a minha e Lidless Wall. meu profile: [url="http://us.battle.net/d3/en/profile/Kamper-1596/hero/44454571"]Kamper[/url]
No momento minha build está sem cdr... estou usando mais cost reduction para spammar o FotH. E basicamente é judge -> codemn -> laws -> spammar FotH até os elites morrerem (91% bonus holy dmg e 53% bonus p/ elite). O Akkharat Champion (runa de armor) é para as ocasiões de Oh Fuck! e o set Blackthorne eh para tentar abusar mais do Helm e evitar mortes quanod estou sem cd/potion (minhas resists estao bem baixas). No t4 ta funcionando diretinho.
Fiz o teste com Finery e Long Arm of the Law no lugar da Holy Cause e como não notei grande diferença preferi deixar o minor heal.
Tópicos: 3
Reputação:
0
Kamper já me tem adicionado na Flist né? Qualquer coisa só chamar.
Só tem dois poréns, o primeiro que tenho jogado pouco por conta dos estudos, o segundo que aguento t2-t3 só.
Mas me vendo ON e estando nesse range de tier é só invitar.
Foda que eu tenho várias coisas para mudar/melhorar na gear só usando ench, mas não vem lendário direito nem pra virar mat, e quando vem encanto o item trocentas vezes e não vem o atributo que eu quero =/
Investi bastante em cdr e me arrependi, quero trocar pra holy dmg agora para experimentar.