Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Massa, indiscutivelmente o pior piloto de f1 ever
#21
Ontem a TV Cultura reprisou um Roda Viva de 1986 com o Senna. Muito bom.



http://www.youtube.com/watch?v=4W5IeeJr37w


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#22
[quote name='Bugio' timestamp='1398193608' post='3180363']

Bah, me deu uma bad agora lembrando deste acidente ( do Ratzenberger e do Senna). Até hoje eu lembro de estar vendo o acidente do Senna, do Cabrini "dando a notícia que jamais imaginou que iria dar". Foda. Depois dali nunca mais acompanhei a F1 como eu gostava de fazer com o meu pai...

[/quote]



Mesma coisa aqui. F1 acabou ali para mim.
Responder
#23
A história se repetindo ae:



Massa se diz frustrado e lamenta série de azar no começo da temporada na F1

http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-not...-na-f1.htm



Citar:A Williams que começou a temporada como favorita a ser a segunda força da Fórmula 1, diante do domínio absoluto da Mercedes, até agora é a sexta colocada no Mundial de Construtores, atrás também de Red Bull, Force India, Ferrari e McLaren. Massa marcou 12 pontos no campeonato até agora, metade do companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas.
Responder
#24
[quote name='Instinct' timestamp='1398197258' post='3180389']

Ontem a TV Cultura reprisou um Roda Viva de 1986 com o Senna. Muito bom.



http://www.youtube.com/watch?v=4W5IeeJr37w

[/quote]

DASDUHAUHD olha o rezende velho



kd o corta pra mim
Responder
#25
O Galvão ta engraçado tb hahahh

Tem uma hora que aparece o rubinho , que já era campeão de kart em 1986 pqp


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#26
Putz vai fazer 20 anos da morte do senna agora dia 1 de maio.



eu tava la em 1994 foi muito trsite mesmo. outro piloto tinha morrido um dia antes.
Responder
#27
[quote name='-M-' timestamp='1398188721' post='3180309']

Todos os pilotos que sofrem acidentes graves não correm mais nada após o fato.



O Barrichello era uma promessa na F1 e, em 1994, 2 dias antes do Senna morrer, em uma curva ele levantou voo na zebra e bateu na proteção de pneus. Desde então não correu mais merda nenhuma. Vídeo abaixo com música de filme pornô:

http://www.youtube.com/watch?v=muJoUN-90VI



O Massa mesma coisa, com o caso da mola. Irônicamente lançada pelo carro do Barrichello:

http://www.youtube.com/watch?v=IzKc76-isOk





Ambos tinham futuro e viraram pilotos medíocres.



Mesma coisa o Schumacher no seu retorno à F1 após o acidente de moto. Virou um piloto medíocre.

[/quote]

[Imagem: 800px-Niki_Lauda_11.jpg]

http://en.wikipedia.org/wiki/Niki_Lauda
Responder
#28
[quote name='Kilix' timestamp='1398210335' post='3180475']

DASDUHAUHD olha o rezende velho



kd o corta pra mim

[/quote]

eu já assisti esse documentário umas 3 vezes no passado e nunca tinha me ligado que era ele, aí ví ele nessa reprise da tv cultura e rí pra kct, só ficava pensando no carioca imitando ele, rindo toda vez que ele começava a falar.

[quote name='mammute' timestamp='1398224495' post='3180544']

Putz vai fazer 20 anos da morte do senna agora dia 1 de maio.



eu tava la em 1994 foi muito trsite mesmo. outro piloto tinha morrido um dia antes.

[/quote]

vc tava lá no circuito?
Responder
#29
no circuito nao, mas no momento.. (dado q muitos nunca viram o senna correr "ao vivo")... desculpas pela ambiguidade
Responder
#30
Depositar as esperanças agora no Felipe Fraga.. não vejo nenhum outro BR com chances que ele tem de brigar pela F1.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)