Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Ontem a TV Cultura reprisou um Roda Viva de 1986 com o Senna. Muito bom.
http://www.youtube.com/watch?v=4W5IeeJr37w
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Bugio' timestamp='1398193608' post='3180363']
Bah, me deu uma bad agora lembrando deste acidente ( do Ratzenberger e do Senna). Até hoje eu lembro de estar vendo o acidente do Senna, do Cabrini "dando a notícia que jamais imaginou que iria dar". Foda. Depois dali nunca mais acompanhei a F1 como eu gostava de fazer com o meu pai...
[/quote]
Mesma coisa aqui. F1 acabou ali para mim.
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
O Galvão ta engraçado tb hahahh
Tem uma hora que aparece o rubinho , que já era campeão de kart em 1986 pqp
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
04-23-2014, 01:41 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-23-2014, 01:41 AM por Mammute.)
Putz vai fazer 20 anos da morte do senna agora dia 1 de maio.
eu tava la em 1994 foi muito trsite mesmo. outro piloto tinha morrido um dia antes.
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Kilix' timestamp='1398210335' post='3180475']
DASDUHAUHD olha o rezende velho
kd o corta pra mim
[/quote]
eu já assisti esse documentário umas 3 vezes no passado e nunca tinha me ligado que era ele, aí ví ele nessa reprise da tv cultura e rí pra kct, só ficava pensando no carioca imitando ele, rindo toda vez que ele começava a falar.
[quote name='mammute' timestamp='1398224495' post='3180544']
Putz vai fazer 20 anos da morte do senna agora dia 1 de maio.
eu tava la em 1994 foi muito trsite mesmo. outro piloto tinha morrido um dia antes.
[/quote]
vc tava lá no circuito?
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
no circuito nao, mas no momento.. (dado q muitos nunca viram o senna correr "ao vivo")... desculpas pela ambiguidade
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Depositar as esperanças agora no Felipe Fraga.. não vejo nenhum outro BR com chances que ele tem de brigar pela F1.